domingo, 10 de outubro de 2010

Convite - Reunião (Viagem Machu Picchu)


Viagem Espiritual do Dia 21 ao dia 30 de novembro.
Com Sahwenya Passuello

Olá queridos.Sejam todos Bem Vindos!
Ao Coração do Amor.
Relaxem, deixem apenas relaxar a cada dia, dedicando um minuto para comunicar ao universo que estás disponivel e receptivo a tomar todos os presentes que esta viagem poderá te ofertar.
Agradeça a você e aos seus ancestrais.
Agradeça ao amor da fonte primeira da Criação dentro de você.
A viagem a Machu Picchu está aproximando-se. A equipe organizadora da Viagem, sentiu de oportunizar um encontro para as pessoas que já relizaram suas inscrições, a fim de prestar todos os esclarecimentos que se façam necessarios.
Então juntos vivenciarmos um momento de coneção com as Montanhas e Meditação.
Entre em contato, para confirmar sua presença e também para informar-se quanto a data, horário e endereço de nosso encontro.
Entregaremos em mãos um diário de bordo, com todas as informações necessarias, para sua viagem.Com tranquilidade clareza e amor, vamos juntos passo a passo, aproximando-se deste momento dagrado.
Cada dia é único e especial, então comece a observar, estar mais atendo aos pequenos sinais de cada momento.
Esteja receptivo a cada ensinamento dos Mestres que convivem contigo em tua vida(Ancestrais, Familiares, Amigos e colegas). Alerta-te para perceber a verdade de tua Alma.
Esteja mais consigo, dedique 1 hora de teu dia, para respirar com consciencia, caminhar ao sol e estar mais em contato com a natureza sucitando em tua natureza a presença.
Pratique um exercicio fisico, que te dê resistencia e força, assim estarás disponivel em teu corpo para estar em nossa jornada Inca com totalidade e Presença.
Alimente-se forma natural e aqueles que sentirem-se disponiveis iniciem 1 dia por semana a dedicar ao jejum de liquidos.
Para que o liquido da Vida o Sangue possa circular purificando, todos os teus orgãos internos.
Alimente boas percepções, e esteja alerta aos sentimentos que te levam em direção ao mais.
Com carinho, aguardamos a tua presença.
Enviamos a vibração da Compaixão e paz ao coração.
Sahwenya Passuello.
Orientadora Alma da Terra
Yoga da Vitalidade-Respiração Consciente.
Ciencia do Amor das Relações Humanas.
Hellinger Science e Constelações Familiares


Um comentário:

  1. ola!gostaria de participar de um dos encontro de vocês,quero conhecer e saber como funciona obrigada.meu Email particular: paulagabiigor@Hotmail.com

    ResponderExcluir