quarta-feira, 30 de março de 2011

Cerimonial do Fogo-Participe










Agne Hotra cerimonial realizado na antiga Índia compartilhada no Brasil pelo amado Mestre amigo de Juan Valdes, coordenador do núcleo de preservação planetária no Rio Grande do Sul-Fraternidade Ardalk.
Foi nesta fraternidade que conheci o cerimonial do Agne Hotra.
O cerimonial acontece todos os dias ao nascer e ao por do sol.
Agradecendo a força da vida por mais um dia que se inicia e ou agradecendo a força da vida por mais um dia que se conclui.
Unindo o poder dos três reinos sagrados, e os quatro elementos, os quais fundem-se ao fogo, gerando a potente energia homa.
Esta energia liberada é potencializada pelos raios do sol, na pirâmede que transfere a terra e expande a energia homa .Atua a grandes distâncias purificando a vida em todas as suas formas manifestas.No plano energético dissolve as energias radioativas.
Conheço este cerimonial desde 1998, e experimento a cada cerimonial a ativação da força da vida, transmutando as energias de baixas vibrações no corpo físico e nos campos energéticos.
Quando realizado cantando o mantra da imortalidade , as cinzas do Agne Hotra, são utilizadas para pomadas e medicamentos.
Quando iniciamos o cerimonial, silenciamos a mente e harmonizamo-nos internamente, sentindo a presença dos grande Mestres da Criação, expandindo o fogo da vida em toda a existência movendo o fluir das forças de concretização no plano físico da expansão de mais vida, e ainda mais amor, e ainda mais meios de despertar a consciência.
Colocamos uma intenção de cura e iniciamos o canto sagrado em sânscrito que louva e agradece a força da vida, expandindo essa gratidão a todos e a tudo.
Onde acontece:
O cerimonial é realizado diariamente na Morada Alma da Terra, iniciando 10 minutos antes do Pôr do Sol, concluindo as 19:15 após momentos de silêncio e meditação.AS vezes fazemos no encontro do rio Perquê e seu encontro com o mar de Meia Praia, em meio as Montanhas.
O cerimonial acontecerá em Florianópolis nesta próxima sexta feira, dia o1 de abril ás 17:45h encerrando até as 19horas.No espaço yogashala.O cerimonial será orientado por Sahwenya e Nistha.
Acontecerá na quinta feira dia 31 de março, na aula de yoga na Academia BBC, em São João Batista.
Estão todos convidados, basta confirmar sua presença enviando um e-mail, e ou mensagem no faceebok.
Vamos reunir para unir e expandiar, ainda mais vida, ainda mais amor!!
Confirme sua presença.
47-3268 22 83
floraisalmadaterra@hotmail.com
facebook: Sahwenya
Sahwenya, com gratidão.
Orientadora da Roda da Medicina de Cura Alma da Terra
Síntese dos 20 anos de jornada de alma.

6 comentários:

  1. Agni hotra é um presente à humanidade das mais antigas Ciências Védicas a Bioenergia, a Medicina, a Agricultura e a Engenharia Climática. Perante a situação mundial que se agrava com a crise atômica no Japão, convidamos a todos vocês para participar da cerimônia do Fogo Sagrado seguida de uma meditação, para auxiliar na limpeza da atmosfera planetária.

    ResponderExcluir
  2. Uma quantidade enorme de energia se concentra ao redor da pirâmide de cobre do Agni hotra, justo na hora da Cerimônia do Fogo Sagrado , na saída e pôr do sol. Isto cria um forte campo de energia magnética no qual são neutralizadas as energias negativas e são reforçados os tipos de energia positiva. Então, um padrão positivo é criado pela pessoa que faz Agni hotra, só com fazer isto. Ao fazer Agni hotra a fumaça reúne as partículas de radiação prejudicial a atmosfera e neutraliza seu efeito radioativo a um nível muito sutil. Nada é destruído, só é mudado. Quando o fogo de Agni hotra é aceso, não só há energia do fogo, mas aquelas energias sutis criadas por esses ritmos e mantras. Estas energias são geradas ou jogadas à atmosfera pelo fogo. Também é necessário considerar a qualidade dos materiais que queimam e assim nós teremos o efeito completo daquele Homa Terapêutico. Muita energia curativa emana da pirâmide de Agni hotra. Os efeitos na cura de pessoas, plantas e animais são extraordinários. Auxilia a manter a atmosfera limpa de radiações atômicas que contaminam o planeta e as formas de vida existentes.

    ResponderExcluir
  3. A NATUREZA DE AGN IHOTRA
    Agni hotra renova as células cerebrais. Revitaliza a pele. Purifica o sangue. O Agni Hotra tem a habilidade de neutralizar bactérias patogênicas. Você se senta perto do fogo do Agni hotra e respira a fumaça que vai rapidamente para a circulação sanguínea e pulmões. Isto tem um efeito excelente no sistema circulatório e este efeito você potencializa se a cinza é ingerida. A fumaça tem um efeito bom no cérebro e no sistema nervoso. Se forem colocadas plantas em um espaço onde ficam as vibrações do fogo piramidal de Agni hotra, uma pessoa sensível pode, realmente, ver o crescimento, e a comunicação entre eles. As plantas recebem nutrição da atmosfera de Agni hotra, elas ficam felizes e as fazem crescer bem. Da mesma maneira que o fogo piramidal de Agni hotra dá nutrição às plantas, provê a mesma coisa para a vida humana e os outros seres animais. O sol traz ou leva a energia que dá condições para uma descontaminação da atmosfera. Acalma o mundo. A pirâmide é o gerador; o fogo é a turbina; o adubo de vaca, o ghee (manteiga clarificada de leite de vaca) e o arroz, interagem para formar uma composição que é lançada , neutraliza e cria a matéria. Então, com substâncias orgânicas, provêem os nutrientes para sobrevivência, rendimento e propagação. É deste modo como o fogo de Agni hotra é saudável a atmosfera, a nível físico. Pessoas de todos os continentes, pertencendo a raças diferentes, idiomas, religiões e grupos espirituais que praticam o Agni hotra , afirmaram que fazendo o Homa diário simplesmente (Agni hotra para a saída e pôr-do-sol) eles sentem como se um campo de energias os protegesse permanentemente.

    ResponderExcluir
  4. MANTRA AO PÔR- DO- SOL (Ao entardecer)
    Agnaye Swáhá Agnaye Idam Na Mama
    Praja patayé Swáhá Praja patajé Idam Na Mama

    ResponderExcluir
  5. O conteúdo dos comentários sobre Agne Hotra foram cedidos pelo coordenador da Fraternidade Ardalk-Águia Dourada.

    ResponderExcluir
  6. Agne Hotra dia 28 de abril, as 17 horas, ao término do Seminário da Unipaz, Reintegrando o Ser.Cachoeira do Bom jesus, Hotel Torresdacachoeira,

    ResponderExcluir