quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Néctar divino-Mestres e Mestras de si mesmo-A guiança da Alma.


O Néctar divino-Mestres e Mestras de si mesmo-A guiança da Alma.

Por; Sahwenya Passuello.
Mestres de Si Mesmos:Por dezenas e centenas de anos o homem e a mulher vem caminhando na busca da compreensão de si mesmos.
Grandes sábios ao transcorrer dos tempos foram descobrindo a senda da iluminação.Puderam tocar no néctar da divindade e tomados por esta força passaram a compartilhar com seus irmãos e irmãs o suscitar desta energia, do que muitos chamaram de o caminho.
E assim a humanidade foi caminhando, primeiro guiada pelos Pais, pelos Deuses e Deusas, por Mestres e Mestras, então agora nas vésperas da Entrada a nova era, frente o que para muitos é um potente alinhamento planetário, e que para outros é a abertura dos grandes portais da consciência, eu Sahwenya pergunto, não seremos nós mesmos a força Divina?
Não serei eu mesma Pai e Mãe de mim mesma, Deusa e Deus em mim mesma, Mestre e Mestra de mim mesma?
O que venho vivendo, parafraseando a verdade do outro, refletindo-me na imagem do outro?
Sim os Mestres e Mestras caminham ascendendo suas próprias Montanhas, mas em nenhum momento pedem por seguidores e discipulos, quando esse movimento é feito o Mestre e Mestra, saiem da visão daquele que sugere o ter.
Pois Mestres de si mesmos não são contidos, ninguem os contem, eles são a própria força da vida em movimento.
Sinto em meu coração de convidar a todos peregrinos a refletirem em sua própria mestria, nas verdades que brotam de seus corações, o que o faz ser único, qual o nectar divino que veio em sua essência e que ainda não desabrochou....

Sinta, respire se já não é chegado a hora de perceber quais são as tuas palavras, sons, cores, movimento originais e genuínos, para que em nossa nova era sejamos todos coloridos em Almas e multiplicadores de nossa Mestria.

O momento é chegado.

Como é para você que lê, ouvir essas palavras? Deixe seu recado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário