sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Conversando com as Fadas da Segurança-Avó Hortência.





Olá, que toda a segurança necessária, ao passo, pequenino que seja, que queira dar, esteja em contato com a mais plena força da vida.
Algumas reflexões, organizações e novas formas de nos colocarmos frente a vida se faz necessário.
Hoje na Morada das Avós, estamos em limpeza total por dentro dos armários, e em todos os lados, fora, sobre embaixo, nada está, como antes.
Iniciamos estes movimentos de Faxina total em Julho de 2015, e seguimos adiante incluindo pequenas reformas que se fazem necessário.
De passinho a passinho, leve o tempo que necessitar, sabemos que estamos concretizando, e algo novo, pode chegar.
Muito além do que escrever aqui, o que também pede por disciplina e constância do ser que sou, o estar meditando enquanto escrevo, proporciona uma benção para o que é escrito, para quem escreve e quem está lendo.
Em tempos passados,para começar a mover na realidade o que toma forma agora, precisei refletir, meditar e ser verdadeira com o ser que sou, e abaixo coloco alguns dos primeiros passos dessa reflexão.
Para falar a verdade, fazem uns 12 anos, que estas perguntas tomaram meu ser e a Mestra desta guiança foram as Medicinas, Anciãs Conselheiras.
Um dia, entre a Mata da Cerra, no alto dos Morros, com a Alma Consciência da Mestra Hortência.
Ela me chamou baixinho, na presença dos seres elementares que a teciam, e na presença das primeiras gotas de orvalho, tecemos juntas essa reflexão, sobre sua Medicina, a Segurança.
Eis, aqui, então:
O quanto acredito em uma força maior em que tudo atua, e ainda, quantas vezes mantenho-me no centro, mesmo quando as intempéries se apresentam?
Olhe o que é em sua profundidade que te leva a temer a travessia ao vazio?
Reflita qual é o medo original de sua existência?
No principio sagrado o sopro da vida.Olhe em seu coração e veja se neste momento de sua Jornada, estão emergindo memórias ou sensações que remetem a necessidade de se sentir contido, abraçado e seguro no amor?
Talvez muitos de nós em períodos distintos de nossas vidas buscamos essa segurança fora de nós, e naturalmente figuramos esse encontro através dos Pais que deram a vida, aqueles que criaram e deram as mãos até que chegássemos aqui.
Essa Jornada é longa, e pede por reconhecimento do valor e da dádiva de receber um corpo alma, aceitar o corpo físico e dizer sim ao ventre que nos tenha gerado.Na certeza de vincular ao olhar daqueles que nos receberam no momento do nascimento.
Um Simples, sim, por favor, agora eu posso, poderá expressar a liberação dos caminhos para que todo o amor na forma de segurança possa chegar.
Esse Sim, traz consigo, um sim ao amor abrangente, aquele que existe muito antes de seus Pais e Ancestrais.
Muitas vezes o peregrino caminha em sua Jornada, e em nome do amor assume memórias pertinentes a momentos extremos vivenciados por seus ancestrais.Em sua Inocência de criança acredita que pode ficar zelando, cuidando, destas situações e pessoas envolvidas em nome do amor.
Sinta em seu coração, se já está disponível a reconhecer sua força interior Familiar, entregando todas as memórias que não são suas, na certeza que de que todos são grandes, inteiros e capazes de seguirem adiante em suas existências, em paz.
E você quer ficar ainda mais, sobre essa terra mãe?
Então comunique a todos, que os ama, e da sua decisão em aqui ficar, em vida, tomando a vida, mais longos anos em sua existência.
Sente-se segura nesta roupa alma, neste corpo físico, nesta família, neste lugar.
Em muitos universos, neste mesmo momento fractais de sua mesma força e sabedoria original encontram-se manifestas, cada centelha em sua própria Jornada da Alma.Existem espaços fixos no tempo, onde esta centelha, retorna inúmeras vezes em distintas experiencias, conversar com cada parte de nós, e com as distintas identidades de um só eu, fazem com que na soma dos movimentos, possamos organizar e integrar, revelando a nós mesmos a nossa essência.
Somente ai, que revelamos os dons que nascem em nosso coração.
Veja, que os Dons em movimento expressa o que denominamos o proposito pessoal de nossa Alma.
Aqui está a importância e o valor do que guarda na gema de sua essência, e o início de bons motivos para acreditar.

Floral Segurança.
Florais Alma da Terra - Natural Medicina Alma da Terra

Para aquelas pessoas que precisam de uma mão a apoiá-la a prosseguir,até que saiba para onde seguir, qual a direção a prosseguir.
Com bases firmes, raízes profundas e movimento para agir com foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário