sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Sobre a Roda de Cura-Círculos do Amor.




Olá!Bom momento a sua vida.Aqui vou compartilhar em um dedo de prosa o tanto que aprendemos e ensinamos uns aos outros.
Tenho testemunhado nesses anos centenas de grupos, círculos e suas propriedades medicinais de cura.
O melhor lugar para compartilhar os desafios vividos na roda, fora da roda é dentro da roda, pois é neste espaço que o tudo e o todo movem, para a cura.
Quando vamos conhecer uma Roda, um Círculo Sagrado pela primeira vez, é tudo novo, e as vezes é muito conhecido, sem ao menos conhecermos qualquer uma das Irmãs, ali presentes.
O Sagrado é a beleza de em um momento estarmos unidos com nossas famílias e em outro momento, o círculo se fecha, e somos nós as geradoras da vida que ali estamos, sentadas tecendo um dedo de prosa, dançando deixando a alma guiar, partilhando experiencias e percepções, e em outras superando juntas desafios, onde o inesperado e o desconhecido se apresentam.
Uma roda de Irmãs, é um lugar para apenas ser, e toda a perfeição e ou imperfeição da vida cada uma destas mulheres possa ser curada pelo amor que inclui, todas as diferenças, adversidades, histórias e o que pede por harmonia.
O saber ali estar presente em total força e empoderada de si mesmo, inspira a outras irmãs a redescobrirem seu próprio poder, acorda o fogo sagrado da vida, fortalece a vitalidade e expande a beleza e o prazer do ser feminino.
Assim, amada Irmã, qualquer movimento que se passe em sua vida, durante estes intervalos entre um encontro e o outro, e sinta de desenhar, criar uma mandala, escrever um texto e enviar ao grupo, para expressar o que sente, o que está construindo em seu interior, o que gostaria de pedir as suas irmãs e que muitas vezes é o que sua alma está a pedir a você mesma, somos sim espelhos umas das outras, e na medida que a presença do sagrado se assenta em nosso ventre, curado, regenerado, cicatrizamos os passado e podemos seguir um passo a mais, em direção a mais vida e mais amor.
Estamos aqui reunidas, para consagrar a vida, o amor aos nossos ancestrais, o poder de ser quem somos, a integração do sagrado-feminino e masculino, a celebração da existência, a oportunidade de exercer a compaixão e o Flor é Ser das Virtudes humanas em nossa Jornada da Alma.
Aqui, neste círculo, a ordem está estabelecida, todas as crenças, credos, religiões, tradições, culturas, nações, povos e famílias terrenas e espirituais são bem vindas!
Aqui tecemos dons, talentos, sabedorias, histórias, cantos, danças, toques de amor, instrumentos da terra e bendições sagradas, mitos e ritos de passagem dos Mistérios do Sagrado Ser Feminino.
Todo encontro abrimos a roda com toda a Família, ela é a base do nosso caminhar, e em segundo momento seguimos em nosso Círculo Intimo de Mulheres, deixe sua sugestão, o seu sentir, a sua contribuição, um só coração pulsa e te acolhemos desde já.
Esta Roda faz parte das atividades de Fraternidade da Natural Medicina Alma da Terra, tecemos a religiosidade, no sentido de aprender a ouvir a voz da alma, através de nosso coração e fluirmos no movimento divino da Vida, com beleza, consciência, simplicidade e verdade, tecendo elos de amor e união.
Sejam Bem Vindas!
Bem Vindos!

Que ao ler essas linhas, possa suscitar um passo em direção a mudança que anseia em sua vida, juntos, com ajuda e apoio, a força se multiplica.As dificuldades e desafios se fazem, sim, e a união torna mais simples, verdadeiro e gentil a aprendizagem.Doando aprendemos a receber, recebendo aprendemos a doar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário