quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Flor é Ser em movimento.Supervisão de Caso.



                                                                     Arte: Arkaura art


Aqui na Morada dos Avós, nos encontramos, após atendimento Individual.
Acordamos um número de encontros, eu e Maria. nome que vou presentear o Estudo de Caso.
Compartilho com os aprendizes da Orientação da Alma.
Iniciamos de forma bastante interessante, informal e relaxadamente as boas vindas a uma nova oportunidade de tecermos unas mais um pequenino passo.
O que torna distante, difícil a compreensão e ação, da mudança, fala da forma com que construímos nosso olhar frente ao mundo, frente a vida.Intrincamentos em tenra idade, sugerem soluções inconscientes para a sobrevivência.
Na Roda da Vida, lá estamos, fluindo e sendo o que não somos, por longo tempo, até que a loucura toma conta e escolhas nos colocam frente aos desafios a fim de ensinar sobre a Dose e a Medida, o Caminho do Meio.
Talvez para muitos essa seja a aprendizagem que é preciso tomar o leme de seu barco,navegar no fluxo das Relações Saudáveis.Para outros aprender a como fluir nesse rio fluindo em direção ao grande oceano, vivendo a travessia dissolvido de qualquer resistência.
Desapegar, pede por este novo movimento, novo olhar frente a vida,somos fruto do encontro com nossos Pais, a boa força de cada um deles é que garante e preserva a vida, e nós somos a expressão do exito desse propósito.
Liberar nossos Pais da responsabilidade das adversidades que enfrentamos em nossas vidas é um bom começo.
Ao construir a leitura da própria Roda da Vida, e identificar os principais momentos de nossa existência, compreendemos, algo a mais de nós mesmos e não é ninguém que nos diz o que precisa mudar, é a Roda que revela através de sua própria construção, onde estão os recursos, as forças, os desafios e os padrões e crenças estabelecidos pelas nossas próprias escolhas, seja dos pais, lugar, cultura, nação, civilização, planeta, Sistema Solar em que você, escolheu nascer.
Assumir o comprometimento, sobre essas escolhas é assumir a responsabilidade sobre como você reagiu e se relacionou, interagio frente essas escolhas.
Agora, com os Pais fora do seu foco, lembrando que enquanto isso não ocorre, projetamos nas pessoas e no mundo, a imagem de nossos Pais.
Quando vivemos desafios frente ao feminino, todas as mulheres são responsáveis.Quando vivenciamos conflitos com o masculino, todas as relações com os homens da Família seja Materno ou Paterno, ali estão estabelecidas.
Reflita sobre, convido você a refletir como se dá essa relação em seu interior, talvez precise antes entrar em contato com os fatos marcantes de sua vida, nos seus primeiros sete anos de existência. Onde inicia sua existência na Roda da Vida?Onde inicia a Origem da Vida?
Quando reflito sobre, testemunho alguns movimentos, veja se você pode construir suas próprias observações e considere os apontamentos que faço oportuno a esse olhar, desse momento, após a esse atendimento, quem diz que daqui uma hora serão os mesmos?
Ao encontrar as respostas ligadas as leis e ordens da Vida, você saberá de onde partir em sua Roda da Vida, e revelará a si mesmo os passos kármicos, que garantem a repetição da dor e do sofrimento.
Quem absolve quem aqui?Esta é uma outra reflexão, busca ou mergulho a ser empreendido em sua Jornada da Alma.
Quais são as Pistas, para que o  detetive que te habita possa revelar-se atuar a favor da vida, do amor, do exito e sucesso Pessoal.
A Roda da Vida pode ser revelada através da Arte, durante muitos anos a compartilhei, até que descobri, que através da escrita se revela os Karmas, através do Desenho se revela o louco, aquele que abre as portas para o divino interior e a realização dos sonhos, dos propósitos pessoais e humanos.
Para o exercício da Roda escrita, é preciso conhecimento sobre as direções, os guardiões animais e solares que acompanham seu caminhar desde o nascimento, bem como sua aprendizagem dentro desta geometria Sagrada.O que aponto aqui, são pinceladas Iniciais, as quais podem se tornar um objeto de estudo e aprofundamento em sua Jornada.
Notamos a Arte através dos pincéis, ilustrando linhas curvas e retas e aqui encontrarmos o Curador Interior.
Enquanto que, o desenho poderá ilustrar um aspecto atuante em sua Roda da Vida, que fala do Louco, do Visionário que te habita.
É na  Vivência da Orientação a Alma que os diferentes aspectos da Personalidade se alinham, e a alma inicia seu caminho de atuação.
A alma encontra passagem, meio e caminho para guiá-lo a cura da Jornada da Alma.
Do que fala essa Cura?
Pesquise, busque ouvir outras pessoas que dedicam suas vidas ao encontro da própria verdade, é simples identificá-las elas vivem o que falam, suas histórias estabelecem a intimidade entre seu universo consciente e inconsciente, permitindo que cada palavra seja uma semente.
Encontre essas sementes, permita-se ser fecundado por elas e assista como se dá organicamente o seu Flor é Ser.
E o Estudo de Caso de Maria?Bem, esse ´contou-nos sobre o que aqui está escrito, e serviu a inspiração e sintonização do que a Orientação a sua Alma, hoje pediu, ao amor que a tudo ama elucidar.

Abraços fraternos.
Sahwenya, com doçura, verdade, simplicidade e amor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário