sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Por onde inicio:Orientação Individual, Retiro e Formação?

Respondendo a Pergunta, pontualmente.
Cuidados quanto a Caminhada.Alma da Terra.

Pessoas que estão ultimamente passando por surtos psicológicos, atendimento psiquiátrico, aconselho que iniciem pelos atendimentos Individuais.

Os retiros movem com uma poderosa onda amorosa, e o segredo do zelo a transformação em equilíbrio, delicadeza é reconhecer seu tempo e ritmo.

Saber dosar, aprender sobre a clareza quanta a medida do que nos ofertamos é de grande sabedoria.

Uma dose poderosa de Energia Masculina Sagrada, altera as bases de um ser humano, este precisa ir aprendendo do quanto está disponível a essa relação pouco a pouco.

Tenho testemunhado que a onda divina e fluida do feminino, repleta em amor e que cada pessoa pede pelo reconhecimento do quanto está disponível entrar em contato com esse amor da Mãe.

A medida entre o Poder e o amor, é a doçura, e aqui é momento de perguntar, sobre a Doçura, o quanto está disponível a entrar em contato com aquele bebê, aquela criança em seu interior.


Quando você, entra em contato com a criança:
Se identifica com ela, qual seu comportamento nessa identificação?
Qual a intensidade e o tempo, em que vivencia esses processos?
Quais os meios que mais auxiliam, essa criança a ser acolhida, amada, contida em segurança e confiança na vida.Silêncio a natureza, terapias vibracionais, meditação, terapias, medicinas?
E a Doçura....o quanto você está disponível para relacionar-se com suavidade, ternura, doçura e amor?

O Poder da grandeza de seu espírito, qual a dose a medida possível para este encontro, como é essa relação para você?

Estas reflexões, são compartilhadas para que você possa discriminar o que construiu em sua Jornada e o que está organizando internamente.

Compreendo que os Retiros de Imersão e Formação, requer a capacidade de passar pelo processo, e o discernimento em manter a presença de sua consciência por si próprio.

Quando esse movimento de ir e vir, entre o que é as memórias de sua história pessoal, ancestral, humana, planetária, ainda não é ordenado, oriento os atendimentos Individuais, em primeiro momento.Para que ganhe estrutura, base, a fim de percorrer um campo de constelação, viver um renascimento, tendo a ordenação cognitiva, para lidar com a energia feminina fluida da Natural Medicina na área de trauma, mover o campo dissociativo, e manter a consciência presente, que remeta ao seu centro, lugar, diga-se de passagem, você sempre esteve.






Nenhum comentário:

Postar um comentário