quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Qual a distinção entre Missão e Propósitos, Vocação e Dons?




Kit Floral:Alma da Terra:Honrando a Existência.

Sagrados Dons.
Sahwenya qual a distinção entre Missão e Propósitos, Vocação e Dons?

Todas são as bençãos daquele que tem fé em seu próprio coração,pois dentro dele habita a força do Pai e da Mãe, dos Avós e dos Ancestrais.Neste coração está tudo que é preciso, para o melhor da vida ser revelado, os dons.Através dos dons, ofertamos os talentos, e com eles horamos aqueles que vieram antes, isso é amor, isso é vida.

Muitos de nós ainda estamos buscando compreender na vida prática, o que são dons, o que é vocação, e qual a diferença entre um e o outro.

Alguns de nós muito cedo, resolveram descobrir sobre os dons, e essa aventura pede muito mais, de profundidade e verdade, de cada um de nós.

A vocação fala de nossas habilidades, capacidades e conhecimentos, enquanto que dons fala da onda divina que nos habita, o sentido da vida, o propósito pelo qual estamos aqui.Essa trilha pede por coragem, por determinação, disciplina, presença e foco.

Assim, os grandes desafios da vida, valerão cada fração de nossa sagrada energia depositada, nos momentos de desafios, do inesperado, frente ao desconhecido, e podemos então, plenamente fazer valer o justo preço de cada passo que pagamos.


Isso é crescimento, amadurecimento e evolução.
Vocação fala muito sobre a Missão, o que é preciso cumprir para quitar as dividas e compromissos assumidos.Dons falam de propósito, daquele que não requer, não pede do outro e está disponível a ofertar e a servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário