quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Quem estuda e Ingressa nas Iniciações a Natural Medicina Alma da Terra, o que aprende?

Quem estuda a Natural Medicina Alma da Terra e dedica-se durante quatro encontros ,e vive a apresentação de sua Síntese, o que aprende?

A conhecer-se com respeito, generosidade e amor.
A tornar-se um O Orientador da Jornada da Alma:Flor é Ser .

O que um Orientador da Natural Medicina, sábio da Jornada da Alma realiza?
Está presente ao lado de uma alma, de um ser, despido de intenções, além de medos e estratégias, fica na escuta espiritual e sente o campo do Ser que ali está, respira a respiração do circulo perfeito do amor do espírito e serve ao amor, da alma que ali está, de sua alma familiar, da alma planetária e inicia a orientação, a qual será aprendida vivenciando.

O que vivencia para se colocar dessa forma e discernir como orientar a Alma?
Vivencia os caminhos sutis da cura, através do sentir, da organização de seus dons naturais e educação dos seus sentidos, afinando suas sensibilidades enquanto sintonizador da Alma,fluindo na onda do amor do espírito, conhecendo de forma sentida o que é e como se dá a Jornada da Alma, essa é a aprendizagem.




Sobre a Natural Medicina e ver o que é , sintonizar uma delicada dose para compartilhar.
A Flor da Lua é o Útero, O Flor do Sol fecunda e  Guardam a sabedoria das Avós Arvores mais velhas, Sábias da Alma da Terra,tudo nasce desse útero, incluindo a nossa Sacola de Talismãs, Medicinas, Sabedorias, Resos, Cantos, Devoção,arquétipos, Histórias, habilidades, talentos, dons, poder, sexualidade sagrada, amor, valor, sucesso Profissional e Exito Pessoal.
Nossa Sacola de talismãs, contem:Sistema de Cura Natural Medicina, os Florais que são preparados conforme as luas, e são abençoados pelo amor(Símbolos do Reiki Solar).
Estão agrupados por movimentos da Alma, e suas sabedorias conforme a sabedoria das 13 Luas, suas fases e faces.
E guardam sabedorias Ancestrais da Roda da Vida, seus ciclos pelo qual a alma realiza sua Jornada na terra.
São preparados em Buques:
Criança Interior
Honrando a Existência
Jornada da Alma
Amor do Espirito

Ao estuda-los conhecemos as propriedades,suas medicinas, forças e poderes das 160 essências
Cada Buque pode ser compartilhado em um numero de dias, para ser assimilado.

Três Iniciações, ordenadas cada uma, em 4 encontros de 2 a 3 dias, unindo a sabedoria dos 4 Buquês.
O primeiro  Buque-São 7 florais e a Sabedoria das Avós, tradições e Heranças dos Sagrados Mantos de Cura, trazendo os conhecimentos dos Ritos e Medicinas, Recursos e Forças.
Segundo Buquê e Terceiro Buquê- O segundo buquê, fala de 9 essências Florais, o Terceiro Buquê fala de 21 essências Florais.

  Que juntos curam memórias desde a Origem da Alma, a fecundação, a concepção, o nascimento, a vida e suas relações entre o feminino e o masculino, a dança do amor entre a Alma da Terra e a Fonte da Vida.A Flor da Vida multiplica os Círculos e a Grande Árvore entra em Floração a fim de frutificar.

Quarto buquê Floral são o número de 44 essências, onde um de seus Buques se chama>O amor do Espírito.Aqui revemos as essências anteriores, aprofundamos, as essências até aqui trabalhadas em sua maioria tratavam de gotinhas de Alma das Medicinas.

A partir daqui, as Essências são gotinhas de espírito.O estudo ao total é formado por
78 Essências no vidrinho,  e as outras estão no campo de energia, e podem ser respiradas em seu prana, aqui nasce a Respiração Alma da Terra e a Respiração Ancestral, aonde podemos vivenciar a Cura da Criança, Cura do Casal, Cura da Família, Cura da Alma.
São os 4 buques.

1-Criança Interior-Acolhimento da Criança e cura da Personalidade.
2-Honrando a Existência-Cura do Casal Interior e o florescer dos dons e talentos.
3-Jornada da Alma Cura da Família Interior, Bases para cura Ancestral.
4-Amor do Espírito Cura da orientação a Alma:Flor é Ser, é quando a Alma se integra a grandeza de seu espírito.

Quanto a habilitação:

O intento é compartilhar com os Irmãos e Irmãs, que queiram viver e multiplicar a cura, o autoconhecimento a partir da Sabedoria do Sagrado Feminino, ofertando a a Guarda do Flor da Lua e Flor do Sol, círculos Sociais aberto a Comunidade como apoio, empoderamento, união dos elos de amor e Irmandade.
E ofertar uma Sacola de talismãs, medicinas,recursos
A dose se dará tbm conforme  as datas e número de dias, e as Iniciações que queiram vivenciar.
Em sua Origem são necessários 33 dias de Vivências Para Integrar , ativar e Iniciar o Campo celular de um  Círculo.

Para a Primeira Iniciação proponho 4 encontros, totalizando 11 dias.

Trabalha o Sistema Floral Completo e aprofunda as essências da Cura da Criança Interior e Introduz as essências Honrando a Existência.
Esta é a Jornada de Base.Habilita a trabalhar com os florais do primeiro Kit , as Cartas da Jornada da Alma e a Liderar Círculos utilizando a sabedorias, das histórias, Cantos, Resos, Mitos das 13 Luas, suas fases e faces e movimentos dos ventos, das marés e direções do útero da Terra, em suas águas e profundidade do oceano.Aqui você é convidado a trabalhar suas Bases.Dá Incio aos primeiros Florais da Jornada da Dança do Amor-Honrando a Existência, onde são ofertados os fundamentos e  a estrutura interior, para que passo a passo conheça os campos de consciência, corpos, Chakras e aprenda a delimitar seu espaço pessoal.Inciando o reconhecimento de um novo olhar e postura frente a sua Identidade,  nutrindo e empoderando, sua Presença.


Para a segunda Iniciação proponho  4 encontros, totalizando 11 dias.

Esta é a Jornada da Dança do Amor-Apresenta dos Florais do Buquê-Honrando a Existência,e Introduz o Buquê Floral Jornada da Alma.
Atua nos  fundamentos e estrutura, aprofundando a capacidade de delimitar o campo pessoal
nutrindo e empoderando, sua Presença.Trabalha o Sitema Floral e aprofunda a Aprendizagem em Orientação a Alma em atendimento Individual e em Círculos Guia a conhecer sua Jornada da Alma.Habilita ao atendimento Individual e a Ensinar sobre  os Kits Florais Criança Interior e Honrando a Existência. A Liderar os Círculos do Amor, A Guarda do:Flor da Lua /Flor do Sol, compartilha o tecimento dos Mantos Sagrados de Oração..Habilita a  Orientação da Alma: Flor é Ser.


Para a terceira e última Iniciação 4 encontros totalizando 11 Dias(Este estudo está em desenvolvimento).


Esta é a Jornada da Alma ao encontro da Grandeza do Espírito, onde revisamos o caminho percorrido até a qui e nos rendemos ao movimento do amor, conhecendo os Florais cujas essências são gotinhas de espírito.
Aqui seus dons e talentos viverão a Floração, é quando a sabedoria de uma flor entra em ação, cada um a sua forma, alguns passam a reconhecer seus dons e talentos, outros a compartilhar, e ainda existem aqueles que contam ao mundo ao que vieram e ainda outros, contam ao mundo de que forma sentem em servi-lo.São seus primeiros Passos, nessa Jornada, você perceberá o quanto caminhou no amadurecimento de sua Roda da Vida e poderá perceber o caminho percorrido, o que precisa ser percorrido e de que forma dará o primeiro passo nesse sentido.
Habilita a Ensinar aos Círculos a Bases da Natural Medicina e sua Sacola de talismãs, propriedades curativas e recursos, compartilhando o sistema floral completo, incluindo as gotinhas de espírito.
Multiplicar a Guarda dos Círculos do Amor .Homem Mulher Medicina, Podem ajudar nos Cursos Livres e Orientar seus Próprios Eventos para a Primeira e Segunda Iniciação.

Sobre o Movimentos da Energia de cada Buquê Floral:

O estudo completo das essências que foram sintonizados para serem colocadas no vidrinho, são em número de 78 essências do Reino Vegetal unidas a essências do Reino Mineral e Etérico.
Dessas 80% já estão nos vidrinhos e 20% estão em estudo e viabilização de se tornarem gotinhas.
Quando preparadas, foram lunarizadas considerando os Plenilúnios, a Sabedoria das 13 Luas das Avós.Em lugares de Portais Sagrados, foram colocadas no sereno e ao sol.

Além dessas Essências, fazem parte do Sistema de Cura, os Ritos Sagrados, as Meditações e Jornadas Sagradas.As essências destas sabedorias, forças, recursos e Poderes, são expressos, pelo Reino Mineral, Animal, Reino Divino e são trabalhados a partir das Cartas da Jornada da Alma:Flor é Ser.


Em Estudo e Organização:

Existe no Estudo as Essências dos Anjos que são originárias de Águas de fontes Mágicas e Sagradas do Mundo.Esse estudo está pronto, aguardando apenas o momento para serem colocados em vidrinhos, momento esse autorizado pelo Reino Dévico.

E outro estudo já completo, na prática e na teoria, que envolve as sabedorias das Deusas Solares, como Guia Ísis.

Totalizando 160 Essências, as quais foram estudadas e organizadas em 4 Movimentos, os 3 primeiros falam da Alma, são estudados segundo o movimento da alma e o último estudo, o quarto, fala do Movimento do Espírito e sua grandeza, atua com profundidade nos campos causal, etéricos e corpos superiores de energia.


Está organizado em sua apresentação como o vivenciei...Fé e Esperança, O Renascimento, A transformação, Ao Flor é Ser.

Essas Últimas Informações é para poder ter uma Visão Sistêmica de todo o Sistema de Cura e compreender que ele está completo.

Quanto ao seus Recursos:

Atuar na Cura da personalidade ao espirito,


Escrevendo....Ainda.


Informe-se!!!

Sahwenya Passuello





Nenhum comentário:

Postar um comentário