quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Renascimento-Prática da Respiração Prana.








Foi o ventre de uma mulher a primeira casa na Terra. Durante 10 luas fomos geradas, nutridas e ancoradas na vida material dentro do seu corpo, do seu útero sagrado. E os sentimentos vividos nesse período de fusão formam a nossa matriz genética , os códigos que contam a história da nossa ancestralidade.Ventre sagrado da vida,nutrido pela força genuína do amor!!

Recordar da respiração natural, desse período da existência, guia-nos a despertar o poder que habita no interior de cada ser, o poder que floresce em cada virtude do dom sagrado materno, de gestar e maternar.

Sempre é uma escolha, e alguns optaram por não entrar em contato com as emoções, evitaram sentir, assim desviando o curso da respiração, criando caminhos não naturais para a circulação do ar.

Até que esquecemos a origem do caminho natural de circulação do ar, e reprimimos a passagem da vida.

A respiração natural, guia-nos a recordar dos caminhos pelo qual o ar circulava quando o amor mais genuíno estava presente em nossa existência.

Na medida que este amor circula pelo nosso organismo, vamos recordando, e experienciando a revelação de recordações omitidas e escondidas de nós mesmos.

As vezes, apenas experienciamos um estado de paz profunda e amor que se expande, através da divina experiencia do contato com o amor, o amor da fonte, da origem, do sagrado ventre.

O fluxo e a velocidade da respiração, são orientados com presença intuitiva , por quem compartilha a sagrada experiencia da Respiração do Renascimento.

Guiando ao fluxo natural e suave, as vezes mais intenso e profundo, de forma que cada ser, possa encontrar o que é sua natureza de origem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário