sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Movimentos da Energia: Natural Medicina Alma da Terra



Estive refletindo, sobre a agilidade e facilidade da comunicação, e dei por inicio o recolhimento de todos os textos postados que testemunho abarcar o maior número de informações pertinentes a Alma da Terra, e nesse antigo blog, senti em reunir, a fim de facilitar o acesso de todos.Que possa beneficiar a muitos.Um abraço fraterno em Irmandade.





A Natural Medicina Alma da terra faz parte do Conselho Sagrado das tecelãs,Avós/Avôs Anciãs/Anciões união de sabedorias para liberar a vida e amor, onde houverem nós internos e externos que dificultam o caminhar, formem-se laços de união, simplicidade e beleza, fortalecendo a irmandade.
Através do cantar, dançar, ouvir e tocar, a Natural Medicina oferta rodas de cura reverenciando e consagrando todos os Povos e Nações, suas sabedorias e bendições.
As Bases deste saber origina-se nas propriedades curativas das águas lunarizadas e solararizadas de raízes, cascas de árvores, flores de cactos, orquídeas, arbustos e árvores, cogumelos, rochas, lugares de poder e animais, unido aos símbolos de cura e amor.
Somos tecedeiras de histórias, antigas da Ancestralidade e da Alma, e unas reunimos dons e talentos, na regeneração das dores e sofrimentos, em força e vida, alegria e beleza.
O amor, nosso balsamo e onde toca, cura, transforma, inclui, reconcilia, ordena, movimenta,fecunda, gera, dá a luz multiplica a vida.
A Família é a base de nosso caminhar, e a tua chegada, é uma honra para toda a fraternidade a qual fazemos parte.
São bem vindos todos os credos, religiões, nações, famílias terrenas e espirituais.
Dedicamos o olhar a crianças e Jovens para que desenvolvam a religiosidade, que para nós é a capacidade de ouvir através do coração a alma, seguindo seu real propósito de ser feliz.
A Família, meio pelo qual cada criança chega ao mundo, como o berço inspirador de humanidade, maturidade e crescimento, a fim de que seguimos nosso destino, evoluindo e ascendendo na Jornada da Alma.
Aos Casais dedicamos o olhar de um amor mais abrangente, que eduque a cada um amar a si mesmo e a transbordar lado a lado esse amor, dando origem a nova vida, onde cada destino é independente, e as sabedorias e conhecimentos se somam, na vida.
Todo o Servir aqui é sagrado, a consciência desperta, coração aberto, ventre assentado, pés firmes ao chão nosso ofício é organização, ordenar as histórias do coração, para que o amor, a vida, o exito possam fluir.
Divina oportunidade de criar uma verdadeira lei pessoal impregnada de significados, delicados, profundos, cheios de forças e orações que anunciam o quanto cada ser é único e rico por natureza.
Em seus ciclos, estações, o ritmo é compassado e a dança da vida anuncia, o existir em celebração.
Somos simples, irmãs, mães, avós, irmãos, pais, avôs...Somos família, irmandade, somos livres em movimento em ação, tornando o estar aqui algo leve, suave e divertido, cheio de trabalho e criação, facilitando a quem está a nossa volta, fluir no fluxo da alma, que aqui já está.
A Natural Medicina trabalha com duas Sabedorias Irmãs, são potentes ferramentas de Cura:
A respiração do Renascimento segundo Leonard Orr.
A Hellinger Sciencia segundo Bert Hellinger.

Bem Vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário