terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Orientação para a Floração 2016 Abril/Maio:Compartilhar sua Síntese com o Grande Círculo-Floração.




Floração-Flor em Ação.


Amados Irmãos, um beijo suave ao Coração.
O seu lugar abaixo da Grande Árvore, aguarda sua chegada e ação, tomando o que é seu por direito, apropriando-se da verdade do espírito que atua através da tua Voz.
Conte sua História nessa Jornada e responda da sua Forma, em que momento estava, o caminho que percorreu, no que você está disposto a Servir, de que forma?
Mostre-nos sua Forma  expressar sua aprendizagem, como?
Crie a sua Vivencia Síntese que guie ao grupo, sentir um toque suave na Alma, uma gotinha na dose e medida que sentes, em compartilhar conosco.
Dê um nome ao seu trabalho e está maravilhoso recebe-lo.
E escreva algumas linhas, como um relato do que ficou sobre as Terapias de Apoio e a Orientação a sua Jornada, para levar a sua vida.
Podes dizer uma data, de quando quer entregar e se sinta ser interessante tecer esse olhar, de forma a fazer parte da Biblioteca da Alma da Terra, fonte de guias de Jornadas da Alma da Irmandade.

Avise de sua participação, chegue no dia 29 de Abril para um momento Individual Floração, para uma conversa alinhamento, onde poderá se situar, reconhecer o seu lugar durante a Formação.
Receberá seu certificado, e em e-mail o material completo sobre a Natural Medicina, basta enviar seu e-mail para almadaterraflorais@gmail.com, avisando Sahwenya que você tem interesse nesse material, e será enviado, ok?

O Valor da Floração será R$ 1.320,00, Inscrições até dia 22 de Abril.
Correspondente a Supervisão de sua Guiança na Onda da Alma da Terra, Orientação  e participação da formação
A forma de Organização do Pagamento, segue o estabelecido com Patricia e pode solicitar ajuda caso necessite.


Seu Certificado, na Formatação Cursos Livres,  será entregue, na medida que concluir teu compartilhar, de forma simples e amorosa, juntos comungaremos de seu Rito de Iniciação, celebrando esse momento em amor e Irmandade e todos poderão receber os presentes de sua Jornada!!!

Abraços Fraternos.

Sahwenya e Irmandade Alma da Terra.
Com as Bençãos dos Homens Santos






Nenhum comentário:

Postar um comentário