sexta-feira, 22 de abril de 2016

Florais : Desta simples Magia florescem as Virtudes do Coração.









Florais  Alma da Terra:

Desta simples Magia florescem as Virtudes do Coração.

Segundo o olhar revelado aos meus olhos que atentos como criança curiosa acompanha as fadas tecedeiras assisto as artesãs das estações tecerem os mantos que cobrem o corpo da Mãe Natureza. Ela a guia dos brotos da Magia que desperta o coração.

As águas que trazem as vibrações da Alma da Terra seguem a Magia por onde as Virtudes despertam. A jornada da alma humana convida a despertar da Consciência. E o que seria este tal despertar?
No centro espiritual do Coração, como uma flor em botão encontra-se o Chacra do cardíaco.
No centro do botão em flor encontram-se as Virtudes.

Os valores, a ética e os principio que guiam a Consciência seguem o diapasão, a frequência e a vibração dos sons do coração.

O pulsar do coração guarda dentro de si infinitas combinações de pulsações as quais guardam memórias sonoras da origem da vida.

Na medida em que as ondas musicais do coração vão reverberando em novas frequências sons guiam ao centro da Alma. O botão em flor ao desabrochar de cada pétala uma virtude em genuína expressão.
Para as Virtudes florescerem no Sol da Primavera o convite é transformar e renovar a forma de olhar a vida e suas relações.

Reprogramar a Mente, requalificar os sentimentos, desenvolver as percepções que nutrem a vida e liberando a energia estagnada, os padrões enraizados no mundo inconsciente do ser.
O que limita apresenta uma antiga frequência que se manifesta dentro dos mesmos ritmos das pulsações do coração.

O toque da Alma da Terra derrama as virtudes necessárias para auxiliar na transformação por exemplo do Orgulho em humildade.

Floresce a pétala da humildade em sua exuberância a qual auxilia a ver o universo de outra forma. Compartilha a certeza do lugar que ocupa, do espaço ao qual pertence, do tempo possível para movimentar-se, estabelece limites claros e autoriza o ser a comunicar a verdade interior.

O caminho da beleza desta pétala chamada humildade convida ao reconhecimento do valor dentro de si e naturalmente o valor fora de si,o valor em suas relações e no mundo ao qual pertence.
Assim quando a Pétala da Humildade se abre sua contraparte mestra o orgulho pode a ela integrar-se. Agora como energia que flui no fluxo da Humildade.

As experiências tomam um lugar ao coração, cicatrizando as feridas do passado guerreiro que a tantos aeons sem destino e paradeiro encontra o repouso.

O que para todo arquétipo do guerreiro(a) é o verdadeiro lar "O amor por si mesmo...o coração".

Desta simples Magia florescem as Virtudes do Coração.

Escrito dia-12/12/12 Por Sahwenya Passuello

Nenhum comentário:

Postar um comentário