terça-feira, 28 de junho de 2016

CAMINHO DO FLOR É SER ORGÂNICO DAS VIRTUDES- ORIENTAÇÃO A ALMA. FLORAIS E BENÇÃOS DO AMOR-





Conheça o Caminho  do Florescer das  Virtudes, na Orientação a Alma- Flor é Ser , dos Kits Florais e das Bençãos do Amor:

Primeiro com a Respiração, Frases e Medicinas.
Segundo com as Respiração e as Frases.
Terceiro com a Respiração do Prana.

É preciso começar pela Fala a reprogramar a Mente, com frases de cura mais próximas da Verdade do que sente em seu Interior.


Abaixo está a Ordem que se dá o Flor é Ser-

1-Abençoando,2- Agradecendo, 3-Lamentando(Caso Incie a aceitar) e ou  4-Confiando(Caso haja concordância),5-Amando, 6-Comprometendo-se, (Reconciliando-se,Visualizando, a questão, o relacionamento, a situação acolhido no amor, libertos e liberados, concluídos e honrados, firmando sua escolha.
 7-Liberando-se( ofertando a liberdade para que cada um possa escolher,  Honrando, Reverenciando suas relações,a situação,  a vida).

Para o Nascer da Concordância profunda com o passado é preciso aprender a Abençoar, enviar que seja um primeiro olhar de amor a tudo como foi.

É preciso Agradecer, tomando o que recebeu dessa experiencia e compartilhando na ação da vida, um pequenino passo, ofertando o que aprendeu.

Lamentar, ajuda e dissolver o conteúdo emocional do corpo de cada memória celular, transitando do sofrimento para a aceitação.

A aceitação guia ao peregrino a olhar novamente, novamente, e aprender a reconhecer o possivel, do seu eu consigo, do seu eu com o outro, com a vida.

Primeiros movimentos, para que brote a humildade no coração, guiando os raios do sol ao corpo semente do Perdão.

Ao lamentar reconhecemos os erros e entregamos o que por amor e em amor conosco guardamos, e tomamos a força desse passado que chega em nossa direção na forma de futuro.

A Confiança se estabelece, abrindo caminhos para o toque suave do Amor.
Quando confio na Vida, além dos erros cometidos para comigo, para com o outro, o Amor pode abraçar a tudo.
Ele toca, acolhe, inclui, une, reconcilia, regenera, cicatriza.....
A Semente, está disponivel enquanto broto abrir-se em seu botão, e a força que a toma, revela o Poder da Criação.

O amor, o amar e ser amado, permite então que o Crescer seja tarefa simples, pois existe estrutura Interna para seu desenvolvimento e já pode se dar a evolução.

Solo Seguro e fecundo anuncia o Comprometimento, quando olhamos a tudo e a todos, muitas vezes, e reconhecemos a beleza do caminho, em aceitação, em concordância, confiança, amor e segurança, esse olhar, é um olhar de consideração para consigo mesmo, um olhar de respeito, que autoriza a Poder, posicionar-se, a comunicar sua Verdade Interior.

Aqui tudo que esteve em discórdia, ganha paz, a compaixão, leva o amor até as Vitimas e algozes, e estes podem seguir, e nós podemos seguir e escolher pela Vida Plena.

Floresce a Semente do Perdão, na forma do Amor Livre, aquele que reconciliado está com o Passado, e o alivio pode ser sentido profundamente, quando todos possuem seus lugares, pertencem, são reconhecidos e respeitados, honrados em sua Existência, é aqui que seguimos com a força de todos eles.

Humildade e Compaixão revelam o profundo Olhar de Amor, aqui nasce a genuína capacidade de abençoar.
Sim Flor é Ser é o Caminho que ensina a sentir conscientemente e exercer as Bênçãos do Amor.

As Bençãos do Amor, permite que o eu consigo, com o outro, com a vida, experiencie o estado de Graça.
O que é uma Graça concedida?

É quando o que os é mais caro, o que esteve presente em nossos resos, em nossa devoção, durante a Meditação por muitos e muitos anos.
E agora é concedido, por quem?
Pelo nosso Divino Interior.

Aqui o Perdão a si mesmo é concedido e o caminho para o Amor e o Poder, na dose e medida acertada possa Florescer.

Uma vez que a Mente seja reprogramada através da Voz do Coração, a respiração aprende e encontra o caminho para a Liberação direta, esse é o proposito para que possas vir a liberar s conteúdos das feridas da Alma, com suavidade além de Catarses.


Une as Bases da Respiração do Renascimento, as Leis e Ordens do Amor e da Ajuda de Bert Hellinger, a Lei do Fluxo Universal da Vida, da Natural Medicina Alma da Terra e as Inspirações dos Avós intuídas pelas Perguntas de uma Menina de coração Puro.





                                  Mandala da Abundancia(Araucária) e da Inocência(Pinheiro).



Nenhum comentário:

Postar um comentário