terça-feira, 28 de junho de 2016

VOCÊ CONHECE ONDE SE ENCONTRA O QUIRON, O CURADOR INTERNO DE SUA ALMA?

                                         FLORAIS ALMA DA TERRA & BÊNÇÃOS DO AMOR.



Para curar o Caracol Emocional ....A Ferida Cármica , é preciso reconhecer que no mesmo ponto que guarda a ferida mais delicada, ali está o Curador da Alma, Quiron. Os Florais Alma da Terra, ofertam os recursos e medicinas, sabedorias para que desperte Internamente o seu curador, aprendendo com as delicadezas da Alma Humana.Propondo a transformação aonde sentimos fragilizados e fora da zona de conforto.
A Ferida da Alma, ao mesmo tempo que revela o Carma, dispõem do  impulso inconsciente de ajuda e cura, a si mesmo e ao próximo.
Normalmente temos um impulso inconsciente de como curar os outros naquela área específica área onde temos um talento intuitivo.
Que é a mesma área onde em primeiro plano está, a ferida.
Então negar a existência dessa vulnerabilidade, defender a carapaça do Caracol Emocional,  para não ser transposta, e resistir a Mudança, é freiar a transformação e sua evolução, bem como manter velados suas capacidades Intuitivas, suas Inspirações, Sonhos, Dons e talentos.

Os Florais Alma da Terra em sua Natural Medicina Alma da Terra,  compartilham Sabedorias e Propriedades de Cura que estabelecem Organicamente, a reorganização das estruturas Internas da Personalidade para dispor dos Recursos e Medicinas frente as Feridas da Alma.

Em cada essência balsamos que apoiam e ajudam a cicatrizar as antigas dores e sofrimentos, libertando do cárcere a alma humana e sua sagrada energia feminina.

Tarefa guiada pelo Louco do Tarô, o qual nos ensina sobre libertar nossa natureza essencial ao encontro de nossos Potenciais, talentos, originalidade e grande espiritual.

Sabedoria dos Guerreiros e Guerreiras da Luz que inspiram ao Movimento, mesmo quando em meio a Impotência e frustrações recordam de quem somos e nossa natural direito em ser quem se é!!!

Transcendendo aos Conceitos Morais do Certo e Errado, ajudam a acolher, aceitar e concordar com o que foi, com tudo, vítimas e algozes, libertando os instintos e sentidos do torpor e intoxicação nutridos pela influencia das emoções, e opiniões alheias.
Ajudando ao encontro de suas Potencialidades, dons e talentos, quando autoriza-se a Poder.

Inspira a Revelar suas Capacidades Potenciais e confiar na realização de seus Sonhos, como a fonte de dons, talentos, recursos.

Libertando-se a  revelar a si e ao outro o caminho da Beleza,permitindo o livre fluxo da Sagrada Energia Feminina, oferta a Harmonia das relações, a riqueza e abundancia em seu caminhar.

Percorre a Jornada da Alma, a qual está descrita em seus diferentes aspectos da Psique Humana onde Aprende sobre sua Originalidade e Talentos, ao transcender a ferida mais delicada da Alma.

É desta forma que o peregrino, peregrina reconhece a força do Pioneirismo em si, a coragem na aprendizagem com a sua Individualidade,despertando a Consciência : Quem Sou.

Aprender a não temer suas iniciativas e também sua própria força. Aceitar o corpo e auto-imagem. Reconhecer seu Valor.

Tornar sua comunicação e as relações diárias assertivas e funcionais.Propondo situações para a valorização de ideias e da sua razão, oportunizar a realização de seus sonhos.Desenvolver a confiança na sua inteligência e poder de comunicação.
Perceber a beleza de seus raciocínios, e reconhecer sua grandeza.Buscar um uso mais construtivo para a palavra.

Noção sobre a importância da família e bases emocionais Ofertar-se a estrutura e o cuidado enquanto pai e enquanto mãe em sua consciência.
Curar essa ferida com a sua compreensão, ao invés de desejar um novo pai ou mãe em sua vida. Precisa aprender a perdoar.

Entender o poder que a alegria, a exuberância e a afetividade têm na vida das pessoas. Guiar-se a sentir, abrir o coração e entrar em contato o quão único é, reconhecendo  a si ou a sua vontade ou espontaneidade.
Dispor de tempo, dedicação e criatividade, dando espaços e apoio a si mesmo para revelar seus talentos em trabalhar a auto-expressão de seus dons e  os dons de outras pessoas. Terá de aprender a reconhecer a si mesmo.

Olhar ao Curador Interno, aprender a  lidar com o corpo, a cura, a saúde, o trabalho.Feridas ligadas à saúde saúde.
Liberando-se do Passado, de  fortes críticas. Perfeccionista, do Outro através da significação nova aos conceitos sobre os erros e a aprendizagem, empregando essa nova compreensão consigo e com o outro.Incentivar-se a  aprender a usar de forma favorável a vida, seus dons, reconhecendo-os e compartilhando-os.

Dispor da  consciência a importância dos relacionamentos e do entendimento e harmonia.
Ao lidar com o rude,o egoismo e a injustiça, cada vez mais criar um novo circulo de relações, transformando a sua volta a realidade em que vive, expressas na  nova consciência da nova aprendizagem,  em Considerar-se  mais e anular-se menos.

Precisam construir relacionamentos equilibrados e harmoniosos. Acolher as  facilidades recebidas e desenvolver a capacidade de luta. Inspirando a Cura da Alma que foi educada pela Super-Proteção.

Ao Ser ferido ou magoado pelo que havia de pior no ser humano, conhece   as pessoas em profundidade.Ao Viver  perdas simbólicas ou reais bastante severas, seu poder psíquico e de cura para ajudar as pessoas a dissolver rancores e situações não resolvidas de suas vidas.

Ter atenção a questões ligadas à sexualidade e criar formas de conseguir criar intimidade e se fundir com os outros, sem se sentir ameaçado.

Sabe o quanto o entusiasmo e uma filosofia de vida ajuda uma pessoa. Transcender as  feridas em sua fé ou entusiasmo natural.Retomando sua natural expressão levando
 transmiti-los para as outras pessoas.

Lidar com situações e ou relações que o guiaram a se sentir  desacreditado ou não ter tido incentivo, curará a si mesmo incentivando os outros a transcender essa ferida.

Dispor de acesso aos conhecimentos, da religião e da fé, conhecendo as diferentes correntes filosóficas do pensamento Humano.

Muitos de nós possuímos a  consciência que Cada pessoa precisa ter um objetivo em vida e realizá-lo.
Transcender a sensação de que quando  criança  sentiu a sua ambição castrada, frente a  muitos obstáculos e dificuldades ligado à realização pessoal e projeção social.

É importante criar uma estrutura ajudando a si mesmo, através da oferta de seus dons a outros a estruturar-se, definir metas e trabalhar para voltar a acreditar em si mesmo e conquistar o seu caminho.Ajudar outras pessoas a superar seus medos e a aprender a lidar com a própria autoridade, não permitindo que vozes externas condicionem pensamentos, atitudes e ações.

Levar a  percepção de quanto o ser humano precisa de seus semelhantes.Ajuda a transcender a feridas  ferida ligadas a situações sociais ou de grupo. Importante é estar com grupos e exercer sua liderança no coletivo para lidando com os medos, através da Dedicação  ao seu melhor no humanitarismo.

Feridas ligadas à liberdade, a sua diferença ou originalidade,encontrando em si, agora, o poder de ajudar as pessoas, que  sintam orgulho de serem diferentes.

Na Dimensão “todos somos UM” se dá a ligação universal e espiritualizada do ser humano. É importante educar a criança Ingenua levando-a a aprender a ver o que é, além das fantasias e ilusões, caminhando da infantilidade para a pureza do coração, ofertando a estrutura a sua  vulnerabilidade, propondo a solução a antigos Enganos que podem ter ferido. Deve resgatar sua espiritualidade e fé perdidas auxiliando e inspirando outras pessoas.Estar em meio a situações que o encoramento a exercer a capacidade de empatia, e a como lidar com a preciosidade dos segredos Humanos e seus tesouros ocultos a alma.

Aqui estão descritos as tarefas da Roda do Zodíaco, em suas feridas e aprendizagens.
As tarefas da Psique do Sagrado Feminino, através dos Arcanos Maiores e Menores do Tarô.

Aqui encontram-se as Propriedades de Cura dos 78 Florais Alma da Terra dispostos em 4 Movimentos da Onda Alma da Terra-

Movimento da Fé, Movimento do Renascimento, Movimento da Transformação, Movimento do Flor é Ser.

Ordenados em 4 Kits Florais.

Cura das Relações de Base:

Criança Interior.
Honrando a Existência.
Jornada da Alma.
Amor do Espirito.


Os Kits dispõem de 4 frequências de Onda da Consciência da Fonte (Símbolos das Bençãos do Amor)as quais são apoiadas pelas frequências de apoio, da Onda de Consciência da Alma da Terra(Florais Alma da Terra)

As Águas são Orvalhadas, Lunarizadas e Solarizadas junto a cristais e retiradas de grotas e fontes de Lugares de Poder na presença de Animais Sagrados..

Nenhum comentário:

Postar um comentário