sábado, 2 de julho de 2016

Está no Momento de Abrir Caminhos a “Gestão Pública Humana Integral”?



No Brasil, segundo as últimas pesquisas da Natural Medicina realizadas com líderes
espirituais, interagentes, alunos, membros de grupos parceiros, indicam, à realidade do grande número de crianças, jovens, pais e avós que estão recebendo medicamentos para solucionar a instabilidade e desafios quanto às emoções, aprendizagens, sono, harmonização das relações como um todo.

Elevado número de jovens que tentam consciente ou inconscientemente o suicídio, estão envoltos na pressão e demandas da sociedade competitiva, onde ser o melhor é a chamada que mais ecoa no transcorrer da vida desses jovens, frente ao vestibular, trabalho e responsabilidades a fim de alcançar o êxito na vida.Muitos jovens são atormentados pela depressão, tédio e não encontram a direção na vida.
Alguns se encontram aprisionados por si mesmos na procrastinação, sem sentido e estímulos de ação e transformação da realidade em que vivem.
Essa realidade abarca jovens de diferentes classes e realidades sociais.
 Muitas jovens envolvidas em gestações precoces.A importância da educação onde o 36 amor  e  a  vida  possam  fluir  ao  coração  das  crianças, onde os jovens possam ter curado possíveis traumas de nascimento e relacionamento com a família e ancestrais, guiando para uma gestação consciente, a orientação à longevidade da vida, é de grande valia.
Este contexto seguramente aponta um caminho saudável, onde cada ser humano desde seu nascimento é valorizado, reconhecido ao exercício natural, o de viver e se desenvolver
pleno, feliz, com dignidade e êxito na vida.
A humanidade tem feito escolhas, distanciando-se de sua origem divina, bem como da sua natural riqueza espiritual e material, limitando a informação a todos, que somos seres divinos por natureza.
Gerações futuras são criadoras de toda a prosperidade e abundância, basta amadurecerem as habilidades, sensibilidades e potencialidades, atuando conscientes enquanto cidadãos
dando início à existência de verdadeiras comunidades autossustentáveis; Gestando comunidades que possam usufruir de suas riquezas naturais com respeito e inteligência criativa na captação de recursos e projetos que nutram e multipliquem meios de subsistência. Um manancial criativo de múltiplas inteligências que, quando canalizadas, geram inovações, melhorias, expansão da evolução, progresso segundo o bem de suas relações consigo, com todos os seres, com a natureza, com a vida.
Dar à Luz a sistemas e comunidades autossustentáveis, com o uso de recursos naturais, sociais, financeiros e políticos conscientes em todos os setores da sociedade, unindo
o conhecimento ancestral mantido pelas escolas, somando a sabedoria da visão holística em
uma abordagem transdisciplinar, poderá apontar um novo olhar.
Tenho me perguntado, enquanto líder da comunidade espiritual onde vivo, sobre
quais os meios e caminhos para levar as sabedorias a toda a comunidade local.
A importância do Ser atuar de forma participativa e criativa, gerando novas realidades no meio onde vive e ser um agente social, holístico e integral, requer integridade à realidade e contexto, determinação e foco, consciência plena.
Enquanto houver um ser humano, um grupo, seja ele pequeno ou numeroso que estiver com problemas, dores, sofrimentos e misérias, parte do organismo “humanidade” está
doente, requerendo cuidado e zelo.
E o que de fato é possível mover a favor da vida, da cultura da paz, da maternidade
e família consciente, da senilidade em direção à vida plena de êxito?
Desta reflexão interna é gestada e gerada uma nova “Gestão Pública Humana Integral”.

Livro: Manual da Vida- A Jornada da Alma.
Autora: Sahwenya Passuello.









Nenhum comentário:

Postar um comentário