quarta-feira, 13 de julho de 2016

Florais Alma da Terra & Bênçãos do Amor

O que significa a expressão" Movimento da Alma"?

A expressão do movimento da Alma, refere-se a linha existencial em movimento da onda de energia que move-se sobre o campo de consciência, onde atua. São movimentos internos, iniciáticos da alma, onde o peregrino percorre ciclos de cura, purificação, transformação e Iniciação os quais cicatrizam, regeneram e tecem pontes ao curso natural a sua essência.
A Natural Medicina Alma da Terra é uma Onda em movimento da Alma da Terra, na medida que alinhamos ao pulso, no ritmo e no tempo do Organismo da Terra e o nosso Organismo, alinhamos nossas frequências e somos tomados pelo Movimento das Bênçãos do Amor.




As Essências da Natural Medicina possuem como veículo o Reino Vegetal, Mineral, Animal e Vibracional, como veiculo utiliza:
-A água.(Florais)
-Os óleos essenciais.(Bênçãos do Amor).
-O prana.(Respirações Alma da Terra).
Estudos:
As essências estudadas fala dos Reinos, dos elementos, Lugares de Poder.
São 78 Florais.
São 16 Bênçãos do Amor.
São 78- Animais de Poder/Arquétipos de Cura/Guias de Coração.
Os Florais Alma da Terra contam sobre os Arquétipos Essenciais e os Arquétipos da Personalidade em sua Jornada da Alma.
Foram Sintonizados em momentos que Sahwenya estava vivenciando sua Jornada de Cura com consciência pela primeira vez, e quando estava em sua travessia, comunicou-se com os florais que os reuniu em um único Buquê, o qual chamou: Fé e Esperança.
Em cada Novo Ciclo de Cura, um novo Buquê, assim floresceram os Buquês do Renascimento, da Transformação e o Florescer.





Qual o Movimento essencial de Cada Buquê?

Muito Simples:

A Fé e esperança, podemos utilizar a expressão: Por favor.
Ao Renascimento- Escuto a Voz do meu Coração.
A Transformação- Quem Sou?
Ao Flor é Ser- Para que Sou?
Sahwenya percebeu que em cada Sntese de sua Jornada, alguns florais de cada Buquê se uniam, seja para seu próprio uso, ou no momento em que Orientava Individualmente ou em Círculos.


Assim nasceram os Kits Florais:
1-Criança Interior.
2-Honrando a Existência.
3-A Jornada da Alma.
4-Kit--Bênçãos do Amor(Óleos essenciais, florais e símbolos vibracionais).

O Estudo Inciou pelas Bênçãos do Amor, para a cura do corpo Luz Merkabak.
E prosseguiu com as propriedades que recobrem a terra como caminho da Cura do Sagrado Feminino.


                                                      Para os Orientadores Flor é Ser:



Como compartilhar os Florais Alma da Terra ?

É solicitado ao orientando que escolha uma essência, seja nas cartas ou nos vidrinhos e entre em sintonia, respire na essência, a essência o respire, e deixe emergir o que é necessário auxiliar e ou orientar.Compreende-se que é a essência que o escolhe, pela sintonia vibracional.
A partir daqui entra a sabedoria para trabalhar com Memórias e Imagens Internas, e a Orientação a Jornada da Alma.Poderá perceber o Campo de atuação das Memórias, e intuir segundo o campo o melhor recurso para veicular a cura.


               Acompanhamento ao Flor é Ser das Virtudes da Alma, a partir do Uso Floral:

                 Abaixo uma Possibilidade de Fluxo do Organismo Feminino existem outros.



Organize um caderno das Luas, e passa a escrever suas percepções sensações, intuições, fluxo da libido, estado de humor e movimentos decorrentes das consciências que emergem do uso do Floral.
O orientador acompanha, guiando a reflexões, guiando a verificar onde possam estar as transferências, contratransferências, as projeções em suas relações. A fim de transcender, reprogramar, resignificar e ou liberar do campo.

Poderá trabalhar Histórias com as alegorias dos Mitos, e arquétipos da Humanidade, guiando a perceber qual a essência para trabalhar o arquétipo presente em sua senda.
Quando o orientando está caminhando em sua Jornada na zona de cura da personalidade, este é uma maravilhoso recursos para distanciá-lo da Identificação e possibilitando ampliar sua visão para a amplitude sistêmica.

Em outro momento poderá trabalhar com as anotações as quais o orientando é guiado a realizar durante a Orientação Florescer por você Orientador da Natural Medicina Alma da Terra.

Essas anotações, quando referentes ao organismo feminino, poderá conter dados, referenciais a cada lunação em suas fases e faces, somado ao período das estações do ano, equinócios, solstícios, e para as mais interessadas nas minúncias, incluindo as marés do oceano e as Matriarcas de cada mês do ano, contendo as Sabedorias das Avós, referentes a Lua Cheia e ao Sol regente daquele mês.

Atente-se ao Organismo do Ser Humano, onde atuam suas percepções de pontos que ofertam o desconforto.Alinhe com quais o chakras, estão ordenados com os Órgãos ou Vísceras ativados e ou bloqueados, e traga para a comunicação verbal a reprogramação dos pontos essenciais, onde o Peregrino/Peregrina demonstram necessitar de ajuda.

Inspire que cada ser que utilizar os florais, aprenda sobre a reprogramação do funcionamento biológico de seu organismo, aprendendo sobre a Linguagem corporal e sua expressão.
Quando o fígado está comprometido, o que ele quer dizer?

Quando o Chakra umbilical está sobrecarregado, qual é o seu pedido de ajuda?

Estimule que o Orientando descubra os sinais e a linguagem de seu corpo e a partir desse ponto, construa frases com percepções positivas que promovam uma linguagem de cura.
Esclareça sobre a relação do Pensar com o Corpo físico, e sua natural capacidade de descobrir seus padrões e crenças de pensamentos que precisam mudar, a partir da comunicação do organismo, consigo mesmo.

Da Relação entre o Organismo Interno e o Organismo da Terra, suas influencias, recursos que possam ajudá-lo a evoluir e desenvolver-se de forma Integral, utilizando suas forças a favor da vida.
Esse olhar ajudará a compreender sobre a evolução orgânica, emocional e espiritual do Ser, possibilitando um gráfico Hormonal, segundo o humor, a libido, períodos e fases da ovulação, dos hormônios, humor, temperamento, possível tensão pré-menstruação e mudanças nos ritos de passagem, da menina, menino, Jovem, donzela, Homem, Mulher, Ancião Anciã.

Somar a sabedoria e poderes de cada chakra, os quais referem-se ao Poder:Existir, Viver, Exercer o Poder, Amar, Comunicar, Ver e Conectar-se com a Ordem e Leis do Fluxo da Vida que falam sobre:
Abençoar, Agradecer, Lamentar, Confiar, Comprometer-se, Concordar, Amar e Liberar.

Nessa Ordem se dá o semear das Virtudes essenciais:
Perdão, Compaixão, Humildade, Amor, Graça.

Poderá utilizar de caminhos criativos, diante da beleza da Natureza e seus recursos para a construção de composição de elementos da natureza e a Arte, produção de Mandalas através da Pintura, do Canto, da Dança, permitindo que explore seus instintos e sentidos e possa acorda-los.
Os Florais ajudarão em ordenar uma nova estrutura para ver o que é, então certamente emergirão memórias de distintos níveis de consciência, desde a origem de sua alma, a fecundação, até a concepção ao vir a luz, suas relações parentais, ancestrais, humanas, planetárias e cósmicas.
Então Poderá associar as terapias de apoio, que fazem parte de sua Sacola de Recursos enquanto Ser Medicina, para apoia-lo, na orientação floral consigo mesmo e com o outro.
Bênçãos do Amor-
As Bênçãos de Amor unge a cada Chakra, os óleos essências veiculam as bênçãos do amor e as propriedades de cura da Alma da Terra, através dos florais e dos óleos.

Através da Imposição das Mãos e através da Respiração, da Arte, do Canto, da Dança, podem ser compartilhados...

A Cada Bênçãos, uma história que encanta o Coração, aqui compartilho a Bênção do Chakra Laríngeo
.
                            A lenda do Fogo Sagrado Alma da Terra & Bênçãos da Fala Sábia-


Florais, Bênçãos do Amor(Símbolos Solares), Óleos Essenciais.
Sagrada Vida, com as mágicas das fadas, do amor!Alma da Terra acolhe seu coração nessa Jornada de encantamento pela Vida.

Cotam as Sábias Avós tecelãs, do Conselho Celeste que as gotinhas de orvalho, a cada amanhecer são recolhidas delicadamente pelas fadas artesãs por toda a terra, ao primeiro raiar do Sol.As gotinhas são fiadas em fios orvalhados, nas mãos dos Anjos são tecidas as Vestes da Alma.

Deusa Vesta, Principio Sagrado Solar Feminino, Guardiã do Fogo sagrado Celestial, chama a Rainha das Fadas Mab para Parteirar Almas...Assim cada Ser guarda em seu coração a chama sagrada do fogo de Véstia,que quando desperta, recorda dos elos sagrados divinos, entre a Mãe e os Filhos, e toda a Família Ancestral.

Elos que ligam a Ordem celestial, a cada Cidade, Estado ou Nação, a fonte e a origem da Vida.
No dia 07 de Junho, ao dia 15 de Junho, todas as Famílias oravam ao fogo, abençoavam em amor os alimentos, rezavam o pão, costuravam benzendo e ofertavam ao Incio e ao Final desse encontro devocional Gratidão, aquela que recordava o caminho sagrado da Alma, ofertando a muitos o que haviam preparado, cozido, assado, costurado levando a força do contentamento, Medicina do Fogo Sagrado de quem curou todos os lamentos.
No Portal do Laríngeo, conta que se encontra o Fogo etérico Sagrado Celestial, material intermediário do universo de energia ao universo material.A Fada Segurança, Hortência, Amorosa, lava delicadamente as memórias desse Portal Laríngeo, acolhendo as Memórias kármicas Ancestrais, amando profundamente, e assim libertando a voz do Coração.
Unge com óleo Sagrado de Copaíba, lavando as memórias do cárcere, dos Povos de Origem, abençoando, agradecendo, lamentando, confiando,amando, reconhecendo, comprometendo-se, libertando-se, liberando, Sendo Liberto nesse amor, abençoado pelo Sagrado Fogo Celestial.
O aspirante a Jornada da Alma é tocado, e a partir de então fará uso da Palavra com Sabedoria e todo seu amor.
Encantando, encantando, encantando....De onde nasce o contentamento, olhar de Harmonia, beleza e sabedoria.....Onde olha, em toda Ostra antevê a Pérola....Das Espumas do Mar, nasce a Beleza, nasce A Deusa da Sabedoria, nasce o Olhar de Amor.

Quando utilizo uma essência Floral Alma da Terra?
Nos momentos de Integração, durante a cura da criança Interior o uso floral atua como um revelador luminoso, guiando o peregrino em sua travessia em segurança e consciência, ajudando a ver o que é em maior profundidade e guiando a trazer a consciência de que forma poderá levar as novas percepções a sua vida diária.
Apoia a organizar de nova forma a estrutura interna, para que o peregrino sinta-se em segurança e restitua a confiança para ver o que é.
Ajuda no processo de construção do entendimento e compreensão sentida, promovendo o acesso a capacidade de aceitar e concordar com o que é, da forma que é, prosseguindo na Jornada do verdadeiro Perdão consigo mesmo.
Toda a Cura se dá seguindo uma Ordem Natural Interna, proporcionando a construção orgânica que confere a possibilidade de trazer a transformação na ação de Pensar, para a ação do concretizar.
O uso Floral é indicado quando aquele que está percorrendo a Jornada de Individuação, não possui ainda, acesso direto com o sentir, e está restituindo laços e tecendo pontes entre a mente e o coração, também aqueles cuja a sensibilidade extrema, apresenta desafios a sua estabilidade pessoal e em suas relações Humanas.
Aqueles que estão percorrendo a travessia, ao encontro da Jornada da Alma e que de tempos em tempos estão revendo antigos conteúdos os quais ainda causam emaranhamentos, e perda da visão e audição, encontram no uso floral mãos de luzes que o conduzem, atuando de guia fiel, que por um tempo atua como seus olhos, e como a sua escuta, até que esteja inteiro novamente e pleno para seguir por si só.
A Alma da Terra estende suas mãos de luzes de amor terno e infinito e oferta os servidores dos reinos, forças e elementos que revestem sua alma para servirem iluminando a escuridão de sua consciência.
E quanto a Jornada da Alma integra a personalidade a alma, o peregrino torna-se pleno e integro consigo e sua Jornada, agora reconhece o essencial e em simplicidade, amor e verdade ouve a orientação da própria alma, a qual indica o caminho iluminando a própria consciência.
O uso Floral então ajudará, quando o Peregrino estiver na penúltima travessia de Integração, que é quando os centros de energia são libertos, em uma Jornada Mística, chamada a Jornada do Amor do Espírito.
Aqui os florais auxiliam a iluminar o escuro do escuro, onde o inconsciente de nosso cérebro mais arcaico revela suas últimas influencias, e o Ego vive sua penúltima morte, em seus distintos anéis de consciência.

Revela quanto aos Pontos que necessitam-se alinhar com a Integridade com a própria alma.
Os Florais guiam a luz aos aspectos de forças e recursos, para em segundo momento revelarem o ponto essencial, onde o processo emocional possa se dar de forma mais tranquila apoiando ao desapego necessário, para soltar o antigo e abrir-se ao novo.

Na Jornada do Amor do Espírito, os florais atuam enquanto gotas das Bênçãos do amor em primeira ordem, restabelecendo os caminhos para o livre fluir do amor, na dose e na medida acertada, que preserve a estabilidade daquele que aspira reconhecer a si enquanto Caminho da Jornada Espiritual.
Em Segundo nível, os Florais vibram com a frequência da Biologia do Amor, elevando a frequência do Organismo para ancorar no corpo físico, mental, emocional e espiritual o bem dizer ao olhar, o olhar de Bendição, o olhar que abençoa e guia adiante através do outro, as Bênçãos do Amor.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário