sexta-feira, 15 de julho de 2016

Liberação de Memórias do Câncer, memórias da Humanidade.



Suplica ...Por favor:


Por favor, Por favor, Por favor, Por favor a alma suplica pelo amor, pela ternura, pela presença do Pai.
Meu querido Papai te amo de todo o meu coração, por favor me ampara nesse momento de desespero, me acolho nesse instante de dor, me olha querido pai com teu olhar eterno de ternura.

Essa filha que aqui está, se faz pequenina diante de tua grandeza e suplica por si, suplica por todos os irmãos e irmãs, que sentem-se no vazio da imensidão perdidos sem saber para onde ir, o que fazer, quem são, o que querem.Por favor Pai eterno derrama um faixo sobre todos nós, de tua luz e clareia a visão, e dilui o desespero e ansia, a ansia da morte.

No Meio de tantos, que gritam em desespero, perdidos nesse sofrimento, já passado, tendo seus filhos e filhas separados, dilacerados pelos horrores da guerra, tendo sua Patria Mãe gentil, despedaçada pela cobiça e disputa do poder, agora estão desolados, em sua própria guerra que os acompanha após tantas gerações, em seus corações, fechados e apertados.

Ressemear o Solo árido, em meio ao deserto que se fez quando tudo foi devastado, como um sonho, onde as crianças que resistiram suplicavam a acordar.

Sonhos que homens e mulheres julgavam ser o pior pesadelo, arrasados, se não podiam erguer-se ao chão ali ficavam, se a voz não podia ser proferida, ali a voz calava, mas nada impediam de elevar seus corações a Deus, a fonte do amor divino, isso não poderia ser retirado de nenhuma dessas famílias, que certamente, deram origem as famílias que gestaram a muitos de nós.
Por favor, Por favor, Por favor.


Orientação a Alma-Liberação Memórias de Câncer.

Querido amor eterno, abençoo, abençoo a toda essa história.

Agradeço a cada uma dessas memórias que inundam o corpo físico de meu amado companheiro(companheira) e tão estimado filho(a), e valorosos interagentes.

Agradeço por ser um milésimo da dor, as memórias que lingam com o meu corpo físico, e nem de perto se aproxima, ao desespero dessas famílias.

Agradeço por, haver muitas possibilidades de novas escolhas de não necessitarmos, repetir pelas mesmas escolhas.

Agradeço por poder aprender a educar o Carrasco, os Titãs que habitam em nosso centro.
Agradeço querido eterno amor, por nos abençoar com a sagrada força, fé, presença e firmeza de que necessito e meus irmãos.

Existe sim, nessas memórias uma suplica, por favor, por favor por favor, Pai eterno, Por favor.
Sinto muito, pela tristeza que tomou a cada um de nós, sinto muito, sinto muito, pulsar da fonte, por manifestar-me nesse plano através dessas escolhas, dessas memórias de dor e sofrimento.
Sinto Muito de ter pedido a você, companheiro(a) e marido(esposa), para você querido filho, querida filha, Para que interagentes e orientandos que tenham desenvolvido,  o Câncer  a fim de proporcionarem esse ensinamentos, sobre essas memórias.

Sinto muito que tenha pedido para o predador que vive em cada um de nós nos seduzisse, e utilizasse da Ingenuidade de cada um de nós, nos guiando a viver na superficialidade, na mentira, no automático, no Karma da Ignorância e do Ressentimento.

Sinto muito enquanto Pessoa, esposa, mãe/pai, irmã/irmão, filha/filho, avó/avô, humana, terrena, cósmica.
Sinto muito, sinto muito, sinto muitoooooo.

Acredito em cada um que existe em si o poder de acordar, acordo e vejo a cada um acordando para essa presença que espreita a Psique feminina, vestida de Ingenuidade, de sedução, de ver a vida passar, estando na Janela sem compromisso, sem comprometer-se, sem responsabilizar-se pelos verdadeiros e profundos sonhos, a verdadeira tarefa da Alma.

Acredito, acredito que toda a verdade absoluta agora, pode deixar de existir abrindo espaço a escuta da suplica de cada coração a si mesmo.Por Favor, Por favor, Por favor.

Acredito que somos um só organismo capaz de reunir as forças e dizer basta a essa opressão nutrida por esse arquétipo do depredador, que agi destrutivamente contra a si mesmo.

Todo o homem que habita o meu interior, guarda sua anima, estrutura de sua Psique que projeta o feminino.Toda a Mulher que habita o meu interior, guarda o animus, estrutura da Psique masculina que projeta o masculino.

Acredito que o Animus que me habita pode discernir em razão e espirito a proporção do ser masculino com a proporção saudável do ser feminino, que sou.

Acredito que o Homem que me habita em sua anima, possa comunicar-se entre a consciência e o inconsciente, com a devida intuição, discriminando a realidade das ilusões e construindo a estrutura do masculino na proporção saudável, e a sua feminilidade de forma proporcional a sua inteireza.
Confio no poder curador que revela o animus e a anima que habita homens e mulheres enquanto projeção do sexo oposto.

Confio que cada uma dessas Separações, Mortes, Renascimentos, Provações dos ritos iniciáticos do masculino que me habitam possam me ensinar sobre como desenvolver a estrutura, o apoio, a presença, e a firmeza de que necessito diante do mundo e suas demandas.

Confio Mãe boa de mais que me habita, tu que me dizes que tudo vai passar, podes também me educar e me orientar a razão e a verdade do espírito.

Confio Mãe boa de Mais que me habita, tu que me dizes que está tudo bem, que podes me guiar a ver a realidade e olhar o mais sombrio, com bases, e a disposição ao enfrentamento com a Sombra.

Confio que possas ser a guia desta embarcação e auxiliar-me a navegar pelas águas turvas do inconsciente viver a travessia.

Confio que possas acordar dentro de meu ser esse poder, empoderamento, deixando-me a sós com o pior e mais selvagem que me habita.Aprender a reconhecer o Poder,  limpar, a Psique escolher, alimentar, criar ...reconhecer o Poder de Purificação.

Confio Mãe muito boa, que possas tornar-se uma mãe que educa para o mundo rela, ensinando a separar, discriminar, distinguiar e discernir, selecionar, observar o poder do inconsciente, como ele funciona, mesmo quando o ego não esteja familiarizado com a morte e o renascimento de certos acontecimentos e experiencias da vida.

Confio que Mãe você possa me ensinar sobre todos os elementos que compõem a Mulher Selvagem e sua força dentro de meu ser, confio que possa responder-me e eu aprender sobre essa Poderosa força, da vida, morte e renascimento.

Confio que possa ser tomada por essa força das quatro patas sempre que uma parte delicada em meu ser precisa ser protegida, e estabelecer relações onde o depredador seja combatido e colocado em seu devido lugar , com firmeza e com presença.

Confio que possa apropriar-me das bençãos recebidas e assumir o compromisso que posso sim influencia o meio que vivo com a sabedoria de minha luz.

Confio que possa ir além do maior medo, o medo do meu próprio Poder, e seguir adiante de mãos dadas com todos os elementos da Mulher Selvagem que me habita e a sabedoria sobre a Vida, a Morte e o Renascimento.Confio Mãe que me habita que podes tu me tranquilizar para que prossiga em segurança na travessia da floresta escuta, agora iluminando o caminho através de minha própria luz.

Confio que o fogo sagrado aceso, purifica e transmuta, queima e muda tudo a minha volta, abrindo espaço para que a alegria plena se expanda em meu viver, caminhar e realizar os mais preciosos sonhos.

Confio que minha visão é clara para saber reconhecer os movimentos positivos e os negativos da Psique e que como boa Mãe de mim mesmo agora uma Mãe que educa, conversa, mostra o caminho, posso reconhecer nos outros, e nas relações o que está a favor da vida e o que não esteja.

Confio que toda a crueldade que já possa ter aterrorizado minha Psique, limitando meu amadurecimento Psicológico, agora, me possibilita reagir e transformar em cinzas todas as toxinas, e todo o veneno, dissolve-lo através do Poder agora tomado e apropriado em meu ser.

Amo incondicionalmente esse caminhar, com todas as implicações a ele conferido e ao Marido(Esposa) e filho(a), interagentes, orientandos,  que juntos se empenharam em amor a me ofertar todos os desafios, frente as feridas do abuso, da opressão, da impotência frente a vida, a disselaração da alma feminina e sua mais delicada intimidade, ao abusador que realizou todo e qualquer  ato, a cada mulher, a cada homem que guardam essas memórias, a toda a humanidade, que viveu essas atrocidades, e  através dos Sintomas, das Doenças,  do Câncer recorda do direito natural de liberação ao sentimentos de responsabilidade em Salvar a todos, recordando que ninguém salva a ninguém.Amo esse amor, e o vejo amando  a cada dia essas experiencias, agradeço, por esse amor incondicional.Amor que a tudo e a todos ama, amar e transformar, incluir e reconciliar.
Posso ver, a cada um de vocês e os reconheço como Mestres em minha Jornada.

Comprometo-me em me colocar de forma sábia frente a vocês, e discernir com antecedência e me posicionar com presença diante de todos os homens, com consideração, respeito, afago, amor, delicadeza frente minhas próprias delicadezas.Incluindo os homens que me habitam.

Agora Basta, chega, estou te vendo, você, depredador, diante da ferida de minha alma, agora termina o poder a ti conferido, dissimulado como a energia feminina ferida, manipuladora, sedutora e ambiciosa, dona da verdade, responsável pelos vícios e compulsões humanas, agora posso te ver, chega, a ti declaro o combate.

Para com minha Sombra até, hoje estabeleci o acolhimento, o entendimento e a compreensão, agora quanto a ti, uma única resposta, é o COMBATE.
Me Posiciona de 4 Patas frente a ti, Depredador.....E convido o Poder do jaguar, enquanto sábio, da travessia do universo consciente ao inconsciente, entre o feminino e o masculino para seguir ensinando-me sobre suas bençãos e medicina.

Aspecto estruturante feminino de todos os Homens que me Habitam.....Estamos de frente, já levei até as cinzas a megera dentro de mim, e de igual forma me aproprio de minha luz e meu Poder e de mãos dadas com o Fogo Sagrado te levo as Cinzas.

Autorizo a Anima dos Homens que me habitam, se colocarem de forma generosa, com consideração e respeito, amor e gentileza frente as Mulheres e seus Animus, que me habitam.

Autorizo o Animus das Mulheres dentro de mim se colocarem com a sabedoria da Psique de distinguiar as relações e situações da vida que sejam positivas, ou negativas e saibam reagir de mãos dadas com a Razão e discernimento, de mãos dadas com sua feminilidade selvagem, de mãos das, sim, como o fogo sagrado do divino espirito.

Me Comprometo, enquanto Mãe e enquanto Pai em consciência, a guiar em segurança e proteção minhas delicadezas.Atenta ao depredador, sendo implacável com ele, dentro de mim, assim tendo o discernimento e reagindo da forma necessária, e essa posição clara, basta para sentir-me considerada, respeitada e tratada com delicadeza.Me Comprometo de ser implacável com o Depredador.

E vejo todos os depredadores sendo combatidos, e transformados em cinzas.E todos os homens e mulheres que me habitam RELACIONANDO-SE COM RESPEITO E DISCERNIMENTO livres dessa aprendizagem, despendindo-se da Ingenuidade, da verdade absoluta, da sedução, dissimulação, dos vícios, das ambições vazias.Sendo Liberados pelos aspectos de sua Inteligencia, Sabedoria e Amor do Espírito.

E   vejo todos livres para realizar seus Sonhos e suas verdades pessoais, que são muito distintas, das verdades absolutas.

E me vejo em meu lugar, junto a esses homens e mulheres que dão forma a minha família ancestral, e ainda mais além a minha Família Humana, e ainda mais além a minha Família Cósmica.

E Vejo a cada um em meu interior, tendo um bom lugar, com consideração, respeito, e merecimento de um tratamento gentil, doce e terno.Aqui convido a Medicina do coração Cristal de todo felino de quatro patas para nos recordar da leveza das Borboletas e a Doçura do Beija-Flor.

Vejo a todos nós em um grande Circulo, dentro de círculos, abençoados pelo amor, abençoado pela força da Vida, Morte, Vida, onde todos os Mortos estão em paz e os vivos, livres para viver plenamente.

Assim é, Viver com Saúde, plenamente, agradecendo a degeneração como caminho da regeneração do ressemear as terras áridas, onde dormem abaixo do solo o verdadeiro Jardim do Édem, aguardando, após a Queimada, a terra ser arada, e a natureza por si, ressurgir.....Em meio as Pássaros, as borboletas azuis, os beija-flores... Por de certo que a Natureza ama as ervas e também a beleza.

Assim é a cada Quimioterapia, a terra árida, guarda seu Jardim do Édem, e cada novo pensamento de vida, de amor, de doçura, de gentileza, de inteligencia, presença, força da vida,perdão, humildade e compaixão auxilia ressemear a Vida.




GRATIDÃO.BÊNÇÃOS DE AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário