sábado, 9 de julho de 2016

Quem é um Homem, uma Mulher Medicina:Alma da Terra.






É aquele Homem/Mulher que é saudável e saudável é o seu passado!
É tomado pela Medicina, e manifesta suas diferentes propriedades curativas.

É aquele que reconhece a justa medida segundo a grandeza de cada espírito.

Ele compreende de forma sentida a importância de curar a si mesmo, e através dessa cura, expande a cura a toda a sua linhagem e a abraça amorosamente.

É quem não só foi curado mas aprendeu no processo e recordou o seu legado ancestral!
Reconheceu a profundidade do Poder Pessoal e o Amor a si mesmo, de forma sentida, encontrando a medida de cada ser que com ele trilhou um caminho.

Sua Sabedoria é o conhecimento empírico, contruido vivencialmente, o qual conta, através de sua própria história, a qual é Medicina Viva.

Conhece a sabedoria da Roda da Vida e os Ciclos da Natureza em sua profundidade e intento.
É quem pode transmutar o sofrimento, as lagrimas pelo bálsamo do elixir do amor, a doçura.
É quem guia seu ser, permitindo que o universo lhe revele seus segredos, com ele segue a sabedoria do desacelerar, escutar os sinais, sincronizar, sintonizar com o fluxo da vida.

Seu Propósito é servir o amor, com humildade é reverente as forças da Terra e do Universo.
A Simplicidade, guarda Medicina essencial de cada Irmão, de cada Irmã em seu coração.
O Servir é destinado a Família Cósmica, em sua escuta, ouve o grande espírito expresso em sua Existência.S

Honrando todas as sagradas relações com a irmandade sobre a terra.
Seres Medicina teceram um novo olhar frente a vida, com a capacidade do auto-perdão, do pertencer ao mundo, reconhecendo seu lugar e pertencimento.
Sua Morada é dentro do seu corpo físico, reconhece seu lugar no Universo.
Seu altar é a Vida.
Seu templo, o coração.

Seres Medicina que encontram em seus Pés a Base da Gratidão, tomando os ensinamentos de seus Pais, Avós, Bisavós, com tudo que estes contem.

Com generosidade acolhem a história de vida de seu próprio ser, e de igual forma o fazem com compaixão, abraçando a história de vida de cada um.

Sabem, que é no encontro, que todos amadurecem, pede ajuda aos Irmãos mais velhos e orientadores, para olhar novas e distintas vezes por onde ele caminha e por onde guia a outros a caminhar.

Em suas Histórias, reconhecem todas elas, todos eles, movendo a vida através de seus dons, sagrados talentos, e de sua mochila, vai retirando o recurso necessário a humanidade.

Dançam, Pintam, Sorriem, usando a Medicina da Alegria e irreverencia para despertar os sonhos de cada coração, pois reconhece neste Jardim o poder da cura de todo ser humano.

O Homem e Mulher Medicina Alma da Terra, é aquele que descobriu SER a jóia da Existência e leva seu brilho ao mundo, suscitando que cada SER reconheça sua Jóia e brilhe infinitamente.

Esse Ser que falo, compreende-se enquanto discípulo da Existência.

A cada instante, Mestre e Aprendiz de si mesmo, estendem aos mãos a ajuda, ao servir e abençoar.

Vive suas travessias de mãos dadas em irmandade, reconhecendo-se Humano.

Que o Poder e sabedoria, amor e doçura vindo através de cada uma de suas Avós e Avôs, derramem a inspiração, a magia e mistério sobre seu andar na terra,que a Unidade de sua essência com a Existência, derramem de seu olhar as bênçãos em amor, que sua presença na vida plena, revele sua natural medicina.

Por: Sahwenya Passuello

Dedicado aos Terapeutas da Consciência Flor é Ser, Homens e Mulheres Medicina, que percorrem a Jornada do Coração e as sabedorias da Natural Medicina Alma da Terra, e do Renascimento e Constelações Familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário