terça-feira, 30 de agosto de 2016

Orientação Flor é Ser a Cura das Polpas e Saúde aos Dentes.






Gratidão a sabedoria dos Dentistas, hoje orei em amor por uma polpa de um dente que bravamente manteve-se viva e saudável em condições adversas.
Abeçoo a amada Polpa querida, que aos 7 anos de Idade, encontrou o seu lugar no dente de número 30, na arcada Inferior.
No Dia de Hoje oferto a gratidão incondicional a seu comportamento, valente e saudável.
Sinto Muito, de todo coração, pelas memórias ancestrais que falam das mágoas as delicadezas humanas, guardadas pela Polpa de meu querido dente.
Sinto Muito, pelos choques enviados, pedindo socorro, para que retirasse toda aquela amalgama que sobrepunha sobre si, sufocando a vida, em um espaço sem elasticidade, restando causar todo o alarde possivel para que todos, os quais expressavam suas vozes sufocadas diante de toda a ação invasiva e agressiva sobre a parte mais delicada, pudessem ser escutada, olhada, amada, tratada dentro do que necessitava.
No Dia de Hoje querida Polpa, sinto muito, por ter permitido a exposição a essa situação de fermento.
Sinto em amor, de todo coração, pelo fato de ter pedido e me guiado a essa experiencia, bem como ter compreendido que em minha inocência, aos 7 anos, pudesse cuidar de tantas delicadezas.
No dia de Hoje agradeço a doce criança e a vejo nos braços da confiança, da segurança conferidos pelo meu olhar adulto, envolta ao Manto sagrado da Integração, ao lado da Visão abrangente olhamos unas as Bençãos da Família Divina.
Confio, com todo amor, em amor, no amor, e concordo plenamente que todos os seres que estavam contidos nessa Polpa, agora são guardados pela presença da alegria, pela presença sagrada de Shivaya e pelo olhar de toda a Humanidade.
Confio que tudo o que representa o que fere ou aqueles que ferem, junto com tudo aquilo que confere a humanidade a loucura, compulsiva daqueles que possam matar e ferir o próximo, nutrindo as guerras, estejam guiados na luz, na proteção dos seres de luz que agora conferem um descanso a sua árdua tarefa.

Honrando e Reverenciando a todas as Relações!!!

A todos os Judeus, A todos os Alemães, a todos os Povos que viveram conflitos e guerras, agora descansem no coração do amor, incluídos igualmente e livres para as novas escolhas, de distintos destinos, quando assim escolherem.
Enquanto Sahwenya que sou, Confio na Humanidade, Confio no Poder do Cosmos em acolher as adversidades da evolução da Consciência em todos os universos e Multi-Versos..
Aceito, Concordo, Confio, Amo.
Autorizo o amor tocar cada Polpa de cada dente que guarde essa História, e todos aqueles que nasceram recebendo choques, e todos aqueles que morreram em estado de choque, agora, são libertos dessa experiencia, podendo escolher por uma vida, por relações e uma Vida em paz, serena e plena em amor.
Abençoo a toda a Sabedoria que flui através de minhas queridas Poupinhas dentárias.
Comprometo-me em continuar atentamente cuidando de cada uma de vocês, conferindo o direito e dignidade de partirem, quando assim não forem mais necessárias.
Podem seguir queridas Polpas Vivas que possam estar em um dentinho, que quando criança foi ferido profundamente.
E as Polpas que decidirem ficar, aos dentes que possam transcender a profundidade dos antigos ferimentos, e conviver em harmonia com as antigas amalgamas, sejam bem vindos.
Com amor, em amor, vejo todos os dentes, todas as Polpas e todas as Histórias Ancestrais e Humanas, contidas nos dentes que foram restaurados na Infância reconheço a liberdade a saude e a vida plena.
Sintam-se todas as Histórias Livres para seguirem, me despeço em honra a essas Imagens que possam pela polpa de cada dente, nessas mesmas condições se expressarem.
Livres em amor, Livres para seguirem, seguirem cada Imagem, recebendo as Bençãos do Amor.
Com delicadeza, todas as delicadezas, com ternura, doçura, suavidade e dulçor sintam-se Honrados, pois cumpriram seus designeos com Reverencia Vida.Sinto-me enquanto Sahwenya que sou, honrada de te-los recebidos enquanto dentes, com tamanho poder, resistência e boa estrutura e acompanhar a coragem de cada um.
Da mesma forma, sinto-me Honrada de ter nascido em uma Família Materna cuja origem é Judia, Portuguesa e Indigina com traços Afros-Bugre.
Da mesma forma, sinto-me Honrada de ter nascido em uma Família Paterna cuja origem é da Itália, onde sopram ventos da Suíça.
Essa é a Sahwenya, que sou com todas essas Nações escritas na Arcada dentária e sabe-se lá, quantos outros Povos, estão no DNA.
Todo são irmãos, todos são bem vindos, acolhidos, os difíceis, os fáceis, os bons e os ruins, na dualidade de todos os atributos conferidos a Raça Humana e a Raça Extra Terrestre.
Todas as Cores, todas as Raças, todas as religiões amo a adversidade, assim Sou COLORIDA.
COM SAUDÁVEIS DENTES....
GRATIDÃO....A VIDA DE CADA DENTE.
A PAZ NAS RELAÇÕES, A CADA NAÇÃO, A CADA SEMENTE ESTELAR DE CADA QUADRANTE CÓSMICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário