terça-feira, 20 de setembro de 2016

-A Cura das Relações de Base- A Orientação a : "A Jornada da Alma" Flor é Ser.






Essa Orientação se dá em Ciclos de Cura de 6 a 12 atendimentos, Individuais e ou em Círculos Terapêuticos: Flor é Ser , com o proposito de elucidar uma questão do nível da aceitação até a sua concordância, Integrando e Assentando, a mudança desde o centro, para manifestar a mudança na ação.
Nesse Presente Retiro estamos propondo também, ensinar como você, Peregrino, Peregrina, poderá Compartilhar a Terapia da Consciência, a Orientação a Alma e o Uso das Naturais Medicinas.
Da Iniciação ao Desenvolvimento, até o Aprofundamento do Processo de Transformação, Mudança e Aprendizagem dentro de cada Jornada.Cada Ser, possui em sua unicidade, sua própria forma de aprender a Ser.
Ao olharmos a Natureza ela nos ensina, que ao pisar ao chão, somos convidados, a pisar devagarinho, pois em cada grão, uma nova expressão de vir a ser, está contido em uma Semente.
Desta Semente em seu tempo, está a Grande Árvore, suas flores e seus frutos, manifestação abundante, preciosa , plena em vida.
Zelar, Cuidar, Abençoar, Agradecer, Confiar, Comprometer-se, Pulsar de forma sentida com a Vida, para muitos, pede por ajuda, e solicita viver o processo, para então se dar a Aprendizagem.
A Segura guiança a essa Jornada da Semente a Flor, da Flor ao Fruto, nos Convida a todos, a testemunharmos a beleza da Vida.
Dessa Aprendizagem em distintos níveis de Consciência e planos existências, se dá a manifestação, concreta, do Pulso na Ação.
Lancemos um olhar, por onde caminhamos e por onde as pessoas que nos buscam, caminham, onde nos encontramos, o que necessitamos, como vamos nos ofertar o que precisamos, quais são os recursos que dispomos, quais são os naturais dons que trazemos em nossa História de Vida?
Onde Moram os Sonhos, e guardamos nossos essenciais Sorrisos?
Essas são questões que todos Peregrino e Peregrina se pergunta, a fim de descobrir sua Verdadeira Direção.
Para onde seguimos, que propósito nos move enquanto Ser Humano, enquanto Humanidade, enquanto Servir Celestial?
Qual a forma que toma nossa essência, de que maneira o Genuíno que nos Habita, vem a Flor é Ser?
Para tanto, pedimos com devoção ao divino que habita a cada um de nós:
Como apresento ao Mundo o que nasce de meu Coração?
Qual a sua Identidade?
Sua Apresentação?
Qual o Plano de Ação, que garante a Manifestação da Sagrada Essência que me Habita?
Nesse caminhar olhamos ao Flor é Ser da Consciência, em amor a Vida, --Com a Criança ,--Com a Mãe,----Com o Pai,--Com a Família, em Circulo, e simultaneamente acompanhamos nossas Gestal, Insghts?
Tal e qual, em uma trilha, adentramos a Jornada, em nossa Floresta Escura e desvendamos os caminhos da Psique, feminina, prosseguindo na Jornada do Herói, revelamos a Cura da pisque masculina.
E é nesse trajeto que se dá :-A Cura das Relações de Base- Criança Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário