terça-feira, 20 de setembro de 2016

Do que dispomos na Mochila Medicina , que poderá ofertar suporte ao Flor é Ser da Consciência de Amor a Vida?


Natural Medicina- Jornada ao Coração:

Para lidar com as Delicadezas dos traumas patológicos, é preciso:

Um olhar de amor.
Uma ação terna.
Um acolhimento silencioso.
Magia ao coração
Encantamento.
Histórias em Alegorias.
Dança, Canto, Artes.
Orientação a sua Jornada ao Coração:

O Orientando, é guiado a aprendizagem, da cura de sua Psique masculina e feminina, até que consolidem a capacidade de gerenciarem seus próprios desafios com estabilidade.
Tornando-se para si mesmo, Pais Saudáveis.Ternos e doces, firmes e carinhosos, orientando a direção da aprendizagem dos aspectos que pedem pelo amadurecimento e a dissolução das Imagens da Consciência Feridas.

Em Nossa Formação, a Abordagem da Hellinger Sciencia em Constelações Familiares e a Técnica de Respiração do Renascimento, ofertarão o Poder de Levar a Luz, a Consciência Pessoal de seus emaranhamentos ocultos, com os Campos Familiares e Ancestrais, guardando a estabilidade psicológica dos Peregrinos.

Quando, a Área da psique Revelar traumas em distintas Ordens,
contamos com a Terapia da Consciência-Flor é Ser para apoia-los a conhecer sua Medida e dose, tempo e ritmo em curar a si mesmo e ofertar seu servir a cura do outro.

A Terapia da Consciência, carinhosamente chamada de "Flor é Ser nasceu diante da necessidade de casos delicados, oriundos de profundos traumas da Psique Humana registrado diante da quase Morte, na busca do ancoramento da Vida, de forma plena.

Ganhou fundamentação através das Medicinas Naturais,na expressão das Bênçãos de Amor e Essências florais,  nascidas do Organismo da Terra,Sintonizadas por Sahwenya em Sua própria Jornada.Com o propósito de acordar os instintos e sentidos humanos para a Vida.

Aos que buscam conhecer-se e conhecer o fluxo da energia pura, e estão dispostos ao encontro com a verdade, deixando ir o que não faz mais sentido a sua vida, estão disponíveis e entregues a soltar, liberar e abertos a receber:Dispomos da Orientação:Ciclo de Energia Pura: Alma da Terra, onde você é guiado a viver sua Jornada ao Coração, tocando em sua essência sendo abraçado pela existência em sua natural origem.

O Ciclo de Energia, são 06 a 09 encontros, interligados um ao outro, tecendo um circulo completo de cura pelo amor, onde as Naturais Medicinas se encontram integradas na expressão da energia pura do amor, cada essência vibra no campo de sua energia guarda uma nuance do amor.

Ofertamos ainda, aqueles que queiram a serem Inciados na Natural Medicina, a Iniciação nos saberes da Medicina do Amor e o caminho, para tornar-se um Inciador da Natural Medicina.

Compartilhamos os Retiros Alma da Terra, aqueles que queiram a habilitação em Hellinger Sciencia-Renascimento Suave e Bases e Aprofundamento em Natural Medicina Alma da Terra.

Amorosamente abrimos o coração para recebe-lo aos encontros, de fortalecimento na Jornada do coração,  destinados a Mulheres- Flor da Lua e aos Chás, Prosa e Canto com Sahwenya Passuello, destinados a todos que sintam o chamado de ingressarem no Circulo do Amor.

Eis o que  dispomos na Mochila Medicinal, da Medicina do Amor, que poderá apoiá-lo ao Flor é Ser da Consciência:  Amor a Vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário