quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Qual o sentido de vir aos Retiros e Formação, mesmo quando: Não busco uma habilitação Profissional? Quando já sou Habilitado?


O Retiro e Formação, nasceu dessa Unidade,a Pedido de Patrícia C.Alves, aos Pés das Montanhas de Machu Picchu, em Águas Calientes, em uma Viagem que foi chamada como "Viagem a pachamama "O Poder do Amor e podemos ousar colocando o Mosteiro Franciscano e a Comunidade Monte Crista,Fundada por uma Homem que trilhou o caminho missionário de São Francisco,  como os Pais e Avós do Retiro e Formação. .É único, acontece em um único Lugar e convida a todos a duas vezes ao ano mover nesse Poder do Amor no Cosmos.

"Sri Anandamayi Ma" uma vez falou em um encontro sagrado:
Escolha uma Fonte, encontre a profundidade  dela e beba de seu néctar, beba de sua sombra, beba de sua luz, aprecie suas diferentes nuances, movimentos até que possa ver com seus olhos a fonte  em si mesmo transbordando.

Quando você escolhe por estar conosco em um dos Retiros e ou em todos, você, está bebendo desse Néctar Divino.És um discípulo de tua própria Mestria, Sahwenya que sou, sou o meio pelo qual isso se dá, e quando se dá, me retiro.E quem você encontra?
Ele o Néctar.

O Néctar do amor abrangente, transcende as sabedorias da Formação, existe antes das criações e de seus criadores, na verdade, os criadores, as criações e você se manifestaram a partir desse Néctar.

Ao reunirem-se, oportunizam um quantum na Onda desse Néctar.
Uma estrada luminosa se abre desde o coração da Terra ao céu.
Permitindo que você tome o quantum de Luz, segundo o que seu Ser Comporta.

É como dizer: O quanto da Fonte você suporta, o quanto de luz iluminado você por completo é possivel acolher, aceitar, concordar em profundidade.
Quanta Paciência você dispõem, quanta generosidade e ternura para lidar com suas diferenças, adversidades e desafios?
Então os Seres Medicina Retornam, para nutrir, purificar e iluminar sua Mestria Pessoal, bebendo desse Néctar.
Ao estar presente, você, possibilita que Sahwenya realize seu propósito de Luz, servir ao amor a vida, e mais e mais, ampliar o quantum Luminoso incidindo no ponto original, a fonte, o qual responde, Como?Criando mais amor, mais vida plena em todas as esferas de seu próprio Ser.

Logo a quem você é convidado a seguir?
Sua própria Mestria desde a Fonte.

Sahwenya que sou, conheço o endereço, e foi através desses veículos, ar,terra, água, fogo, amor, mente, reinos, lugares de poder,arquétipos guias do coração, saberes da família ancestral, energia,prana, meditação ativa, passiva, circular, Yoga da Vitalidade(Respirações), Jejum, trilhas em solo sagrado,  que descobri o endereço.

É sobre esses veículos que posso contar Histórias vividas de cura.
Ao ouvi-las e segui-las internamente, as experiencias propostas, você, encontra seu próprio caminho, para a estabilidade de suas emoções, clareza de sua Mente, espontaneidade de seu intelecto, saúde de seu corpo físico, harmonia de sua alma, alinhamento ao amor do espírito, o amor que a tudo ama.Para Viver plenamente a vida, és convidado a reunir-se a essa experiencia do beber o Néctar Divino.Revelar a cada Retiro um passo a mais de quem você é, quando permite que o Néctar se derrame de você a todos, passando a ser o contador de sua própria História, essa é a realização do Propósito Sagrado..

A Natural Medicina Alma da Terra, através da Terapia da Consciência-Flor é Ser, revela o acesso aos Portais e Iniciações para sua  Jornada Arquetípica do Feminino e Masculino na Psique Humana tecendo a Ponte a Jornada da Alma.

Todas as Religiões, tradições, saberes, conhecimentos,   são bem vindos, são veículos espirituais, até que você, torne-se o próprio altar e templo, onde habita a fonte, incluindo todos e a tudo.

Isso é levar a Quinta Força para a Vida diária, o olhar da transpessoalidade na ação da Vida.O Olhar fenomenológico, a Visão Sistêmica, a Postura Holística a cada momento, a momento.

É diferente você escutar algo que foi aprendido nos livros, e escutar vivenciando o que foi vivenciado na Escola da Vida.A Escola da Vida, sustem a todas as pesquisas, estudos, correntes, saberes.
Ao ser revelada promove a "Descoberta" a qual permite propagar eternamente a Verdade de cada Genuíno, de cada Gema preciosa do Amor, que Habita a cada Ser Humano.

Educando, sensibilidades e sensitividades, enquanto Dons e Sabedorias expressas na Terapia da Consciência.
Você vai aprendendo, organicamente a ler e escutar os  Campos de Consciência-Pessoal,Ancestral, Humano, Planetário e Cósmico, aprender sobre, o endereço da fonte.

Aprender a trasportar um raio de luz desde o centro da Terra a fonte-Kundaline.

De  forma presente, suave e ancorada e ao mesmo tempo aprendendo sobre suas bases mais velhas-Shakt-Pa. Aprender sobre a Cidadania, Liderança e Prosperidade, Gestão do Genuíno, produzindo e contribuindo a harmonia da Sociedade do Ser, da Nação, na cura das Relações Humanas.

É um convite a Ação e comunicação pacífica, junto ao conhecimento e sabedoria, multiplicando possibilidades para ao FloréSer da Plenitude da Vida, onde tudo está Completo.

Esse é um Caminho Milenar, que pede, constância, movimento, produtividade, disciplina, firmeza e coragem no intento da realização.Não tem fim, e pede por iluminação, purificação diárias.

Esse é um espaço que está alem do Pessoal, e oportuniza essa Experiencia, enquanto Retiro.

O Retiro, proporciona reconhecer e nutrir-se por onde segue o Movimento da Onda do amor do espírito.Essa onda é mais Poderosa, com sua Presença.

Juntos tecemos uma Teia verdadeira e genuína que fortalece, ilumina, purifica-nos para movermos nesse amor que a tudo ama, respirar e ser respirados por esse amor em uma frequência de Suavidade.
Aos que estão abertos a beber desse Amor e ao mesmo tempo expandi-lo exponencialmente  desde do Cosmos.

É sempre abençoado aprender sobre as Matemáticas Ancestrais, Ciência da Energia elucidando a Jornada da Alma, aprender sentindo, experienciando em todas as esferas do Ser.

Ao servir essa Onda do Amor do Espírito você é servido em Prosperidade e estabilidade em seu Lugar-Eu Sou.Aqui estou.Me vejo e te vejo honrando as Sagradas Relações.

Sejam Sempre Bem Vindos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário