segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Sahwenya- A Mestria de si Mesma.


                                                 Jornada na Índia.

A escuta do Coração inclui a todas as Religiões e Tradições, preservando a verdade pessoal.
Para Sahwenya que sou, a Verdade Pessoal fala sobre suscitar ao coração de cada ser na Arte do Encontro, ao encantamento e ao movimento Pleno da Vida

Oriento que caminham ao lado de Mestres de Si mesmos que falam sobre sua Prática de vida e contam a História vivenciada.Até que Revelem sua própria História.

Aos Naturais Mestres de si Mesmo a grande atenção é Preservar a Autonomia e a Busca a partir de sua própria Mestria sem estar seguindo alguém e sim a si mesmo.

A esses Irmãos e Irmãs, deixo a Mensagem, quando você, vai até um Retiro e Formação da Alma da Terra, poderá colher gotinhas de Vida plena, aprender sobre como e para onde se move a onda do Amor do Espírito, e é a essa Onda que todo o Mestre de Si mesmo, está Seguindo, dentro de si mesmo e com a ajuda de um Irmão e Irmã Sábio da Jornada, vai se nutrindo e aprendendo mais e mais como manter-se em estabilidade e no Fluxo da Onda do Amor do Espírito.

Logo ao Ir várias vezes a presença de um Mestre de Si mesmo, o importante é se perguntar após ouvi-lo e a ouvi-la é:

Qual é a Verdade Pessoal que ecoa em meu Interior?

De que forma o Amor que a tudo ama, e que se reveste da Imagem da minha Identidade, quer se manifestar, comunicar, criar, construir, ofertar, servir através do que Sou?

Algumas Pessoas dizem, ah, agora não solto mais essa Mestra....E o que o Mestre de si escuta, Agora encontrei alguém que conhece o endereço da Onda do Poder do Cosmos, quero aprender.

Outras pessoas expressam:Não quero mais aprender com esse ou essa Mestre/Mestra e o que o Mestre e Mestra escuta:Algo moveu dentro de meu ser, que precisa de um bom tempo para descansar e assentar, não quero mais mover nesse ponto, por um bom tempo.

Logo,o temor que possa assombrá-lo fala do quanto de coragem sustem para apropriar-se mais cedo ou mais tarde de seu Poder, assumir a responsabilidade 100% e ser Pontual, dinâmico e assertivo em suas Decisões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário