quarta-feira, 31 de maio de 2017

Informações Importantes - Aos Orientandos dos Retiros AlmadaTerra.

Situando aos antigos orientandos e peregrinos, cuja a Jornada Pessoal e Espiritual segue sobre a Orientação de Sahwenya:

Os Retiros seguem o fluxo de energia,da Jornada ao Coração.Os movimentos estão definidos pelo fluxo de energia. Focado na  Harmonização das Relações Humanas, com a sua Jóia, a Jóia de seus Pais, Familiares.Seu Ser Amor e a Existência(Fonte)..
Na saúde do Nascimento, nas Pontes do Amor e da Vida,no conhecimento sentido do Fluxo da energia na Jornada do coração.
Guia a travessia, a  Despedida e Renuncia das Pontes em seu caminhar humano e espiritual, confiando e respeitando em sua escolha, sabedoria natural,a decisão e entrega  ao fluxo do amor.
Na Sabedoria da Jornada ao Coração.
O  fluxo de energia, da Jornada ao Coração, confere novas opções de habilitação e carga horária,as quais estão especificados no texto^Jornada do Coração apresentação feita na última postagem, nesse Blog.
Seu Florescer se dá no quinto Retiro, fala de compartilhar seu caminhar na Jornada do Coração.
A Floração é opcional, fala do dar a luz ao seu genuíno, a identidade, imagem, fundamentos, funcionalidade, valor, e agenda de exito, expressão de sua Jóia. É a oportunidade de Liderar a Regência do Fluxo de Energia do retiro em questão e sua abordagem.Bem como sentir o fluxo do amor completo circulando através do saber que nasceu de seu Ser Amor.
Na Floração, você recebe além das Habilitações citadas, a autorização para trabalhar com o "Fluxo do Ciclo de Energia- Florescer.Oferta o precioso olhar e orientação presencial de Sahwenya, para ajuda-lo a ajudar-se no que for sentido por você como precioso.


Informes:


Próximo Retiro, o Fluxo da Energia, guarda o movimento - O Ser Amor.

Para quem segue ao  quarto Retiro, o quinto Retiro será, no fluxo da Energia- A jóia da Existência.


Aos Seres já Habilitados, guardamos uma generosa ajuda, para somar na viabilização de sua Participação, consulte-nos , é uma alegria seguir a Jornada do Coração em sua presença, Irmã.

Aos Jardineiros e Apoiadores, em breve, inciamos a organização e informaremos as facilidades para unir suas mãos em unidade ao servir em amor, somando amor, semeando ajuda.

Gratidão.
Abraços Fraternos.
Sahwenya em Bençãos de Amor.
Jardineiros/Alma da Terra.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário