terça-feira, 6 de junho de 2017

As dimensões das: Bênçãos do Amor.

                                  









     
                               

                                             Abençoar em Amor
                                                  09/06/2007


        A bênção guarda o caminho por onde as dádivas chegam aquele que abençoa.
Ao abençoar estou bem-dizendo aquele que recebe as bênçãos, para que em seu caminhar  leve adiante aquilo que caminha através dele, a existência, expressa em seu Ser-Amor.

Aquele que recebe as bençãos, ao prosseguir ofertando seus dons e talentos, disponibiliza a continuidade da existência, da fonte que abençoa através daquele que o abençoou.

A cada geração seguinte é garantido, a dádiva da benção que segue fluindo em êxito, todos que somaram bênçãos se tornam ricos em bendições e amadurecimento espiritual.
As bênçãos nascem do Ser Amor que habita a cada coração, trazendo o maná da existência, onde a quietude, descanso, silêncio conferem espaço para que a graça manifestam o que foi pedido, sonhado por cada ser humano.

Existe uma tênue distinção entre o despertar do sonho e o sonho sonhado, a primeira expressão fala, da Jornada do Ser, que por longo tempo acredita em ser o personagem, e é guiado pela ilusão, aqui o despertar do sonho, refere-se acordar para a realidade.

A expressão do Sonho Sonhado, fala da gestação do propósito de amor, que requer a consciência sentida do amor, presente em todos seus espaços, de forma que descanse nesse amor, e a graça seja concedida.

Confio e ouso, dizer, que as bênçãos do amor falam da materialização dos propósitos a serviço do amor, e por consequência conferem as chaves, que nada mais são, do que raios de luz desse amor, para auxiliá-lo a tornar a realização do seu servir, real.

A benção confere a vibração de energia pura, possibilitando transmutar o que não é real, despertando o Ser,  da ilusão dessas crenças, condicionamentos e identificação de sua mente com o trauma de origem, despertando para o Ser Amor que habita em seu coração.

Por Ser Amor, me refiro, ao espaço que se abre quando nos desprendemos das crenças, credos, mitos, conexões, pontes de amor e vida, que sustentaram os conjuntos de crenças ofertando espaço para a energia pura da existência se expressar através do que somos em essência.

Essa energia pura quando circula através da respiração, da emanação das mãos, que são impostas a abençoar, ou acordam através  do olhar que abençoam, guia em energia ao olhar da existência.
O amor circula entre aquele que doa a benção e aquele que recebe a doação abençoar.

De certo ponto de vista, a benção veicula a dádiva em gratidão, alicerçando o caminho para que o fluxo da energia do amor, da vida, do prazer da abundancia e prosperidade circule livremente e aquele que recebe ao assentar profundamente, torna-se o doador da dádiva, podendo transferir a vibração da benção ao outro.

Quando olho aquele que abençoo além de sua imagem, avisto seu Ser, a  existência de amor que se derrama em sua origem, vejo que em verdade estou ofertando o amor desde a existência para a existência que se expressa ao outro.

Nessa esfera da consciência, transcendo a individualidade que nos difere e toco, na unidade onde somos um só, de onde toda a benção conferida é plena e completa, multiplicando os círculos completos do amor.

Esse Círculo Completo do Amor, guarda, o sim da existência, o sim do Pai,o Sim da Mãe, o seu Sim a Vida!

Além do silêncio, existe uma força no universo interior a qual toma aquele que abençoa e aquele que é abençoado, onde reconhecem que estão desde sempre unidos nesse manancial de amor, onde toda a providência da graça é concedida, não há forma, nem nome, está preenchido e é vazio em sua imensidão, guarda cada pulsação manifesta e avista na individualidade de tudo o que é manifesto sua individualidade.

É possivel experimentar ao receber a benção que acorda no olhar, quando aquele que recebe as bênçãos está aberto e disponível em seu coração a Graça Concedida, aquela que transforma, transmuta o quantum de uma consciência, sem sequer que aquele que recebe a benção saiba como se deu sua instantânea mudança definitiva e verdadeira de olhar antigas questões.

Existem várias expressões das bênçãos, aquela que necessita das chaves para abrir os caminhos, utilizam os símbolos solares sintonizados a partir da materialização de um cristal do plano espiritual no plano físico. Existem as Bênção que  são ofertadas pelo prana e pelo sama, a respiração da existência pelo Cosmos e pela Energia do Organismo Vivo da Terra.
E agora, a partir de 2017, foi sintonizado por Sahwenya, o meio de trazer através dos cristais, das águas solarizadas e lunarisadas do mar, descansadas na Tenda Ventre Alma da Terra / Accordare, no alto das Montanhas da Serra Catarinense, as soluções Bênçãos do Amor, que podem ser tomadas.
Após, a essa sintonização das soluções em bênçãos do amor,acordou as Bênçãos ao Olhar,  que é expressa pelo olhar, o qual veicula a presença da Existência através do Ser Amor.

A qualidade da Bênção de amor, está relacionado ao ciclo de vida e existência que o Ser está vivendo em verdade.Pode estar em um momento de semear, de florescer ou frutificar na Roda da Vida, e pode estar no momento de Flor é Ser, de Florar ou de Frutificar em seu ciclo existencial.

Quando é momento de semear, ele vive o preparo de sua consciência para vir a Flor é Ser, elevando a frequência de sua energia, liberando as crenças e padrões, condicionamentos e credos, conhecendo-se, transformando vicissitudes em virtudes, elevando a energia de vida em sua base ao despertar do coração.

Ao tocar suas células, transmuta e toca com amor, guiando a deixar ir o que não é você.Como uma flor, contem todas as qualidades do fogo, o instintivo, o vital e o fricativo, o qual dá forma e vida ao novo, quando vem a se abrir e ofertar sua fragrância única, sua essência a cada coração.

A benção aqui transforma-se do universo simbólico, das chaves referenciadas por imagens geométricas e linhas, circulares, curvas e retas para a emanação do calor, da energia contendo a abertura e o caminho, para veicular mais adiante o fluxo do maná, existencial.

Quem recebe a bênção começa a viver alquimicamente a união de tudo o que viveu e que é verdadeiro, seja por meios da herança familiar, dos conhecimentos acadêmicos, dos aprofundamentos transpessoais e da sabedoria desenvolvida e vem a Florar.A benção em movimento, movimenta, alquimiza, transforma, dá nova forma em síntese ao que é genuíno a essência daquele que recebe
benção.

O fluxo da energia do maná da existência, o puro amor começa a encontrar espaço para se expressar, tomando a expressão do Ser, na profundidade do coração espiritual, conhecido na antiguidade, como a câmera secreta.

A bençãos vai se transformando, tanto para aquele que abençoa como aquele que é abençoado, e ganha nova qualidade, se derrama pelo olhar.

Essa pura energia contem todas as qualidades do Ser Amor que se expressa através de cada Ser Humano de uma maneira diferente e única.

É o momento da Frutificação, de Ananda Spurana, o Florescer da Plenitude, onde tudo está completo e naturalmente se disponibiliza a ser ofertado.

Um Convite a colheita daquele que abençoa e a oportunidade de frutificar para aquele que recebe a benção que ao seu tempo, ofertará novamente o maná da Existência.

A frutificação é a etapa no processo do despertar da consciência, o qual revela a Jóia de quem abençoa e ilumina com o brilho do amor, o caminho para que aquele que recebe a benção, viva o encontro com sua Jóia, em seu coração.

A jóia da Existência, é preciosa, única, contem tudo o que precisa, é completa e genuína, está intocada, preservada, aguardando o bem-querer do Ser, receptiva e aberta a o ofertar e a receber  em equilibro e harmonia.

O Ser amor guia levando a quem recebe as bênçãos a revelar seu brilho  e a quem abençoa, compartilhar seu brilho. Oferta a Graça, a oportunidade de que todos os seres venham despertar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário