terça-feira, 6 de junho de 2017

As dimensões do: Movimento da Energia.




Vale do Condor - Andes.

A Alma da Terra possui um ritmo respiratório, uma pulsação que está diretamente relacionada com a exuberância da Vida.
Tudo que há em seu corpo físico, contribui para a harmonia e manutenção da existência na face da terra.

A terra possui seu próprio ritmo de Existência mantendo tudo em perfeita harmonia.

O pulsar da terra, a respiração da terra, ás águas e seus mananciais de vida nutrem em um imenso Ventre Natural todos os Seres.

Este é o Berço onde toda vida emana.


Assim é que sinto o trabalho que desenvolvo. Com a mais fina sintonia com a  natureza, observando seus ritmos e tempos.

Como moro próximo ao oceano, observo a forma com que os ventos conversam com a superfície do mar e as correntes marinhas movimentam o seu interior. A influencia das diferentes etapas da Lua na mudança das marés.

Observo no interior de meu Ser o que cada vento anuncia, em meu temperamento, sentimentos e atitudes, e a forma com que reconheço minhas marés.

É desta forma que sinto o fluxo de energia do Ser humano, acompanhando seus movimentos de forma sentida, compreendendo s  linguagem de amor da terra.

Meu nome é Sahwenya Passuello,discípula, aprendiz eterna do Ser Amor que me Habita, sigo, aprendendo a cada dia algo novo,  adiante, prossigo, revendo o que pede um novo olhar.

 A Alma da Terra é  fala do coração, da Jóia essência, e sua própria forma de expressão, ofertando as bençãos,o maná da existência.
Compreende histórias de  lugares sagrados por onde andei que moveram portais milenares em meu coração, os quais permitiram resgatar a relação com a Ancestralidade e a Jornada ao Coração.

Esses lugares expressam-se, através das  rochas, montanhas, desertos, oceanos, matas e antigas árvores.

Cantando a canção do  Ser de amor que habita o coração,  aprendendo a ouvir a alma da Terra, sentindo sua essência cantando a história dos antigos, que  podem ensinar caminhos sagrados para a clareza espiritual, ordenando, acolhendo e incluindo a todos neste infinito amor.
,
Apoiada pela força da Terra, força Ancestral e  em seu fluxo e  energia pura, expresso em minha existência os dons, talentos, o genuíno, para que todos Seres, recebam o brilho da Jóia da Existência que se expressa em mim.

Para que a jóia de cada Ser  se ilumine, brilhe ainda mais.

Aqui, compartilho o resultado das pesquisas sobre  o Ciclo de Energia Pura da Alma da Terra, que contem em vibração a energia das essências  Florais Alma da Terra e a Orientação da Terapia da Consciência:Flor é Ser e os fundamentos teóricos das medicinas, seu uso e movimento.

O lugar onde vivo, chamo de Morada dos Avós-Alma da Terra, como uma reverencia a todos os seres que caminham sobre a terra, ofertando sua sabedoria.

A essência dos Movimentos que nasceram do genuíno que me habita, recebe a Identidade, cujo nome é:Natural Medicina Alma da Terra.

As Naturais Medicinas Alma da Terra, compartilha a Medicina do Amor, para que percorra o caminho de sua Jornada ao Coração, dedicada ao nascimento saudável e a  harmonização de suas relações.
Inspirando a descoberta de  seus dons e  talentos,  suscitando sua floração, dando luz ao seu genuíno e quem sabe frutificando, iluminando sua  Jóia.

É uma honra te receber, nesse espaço, onde as palavras ganham vida, uma Morada expressa em um Livro, que possibilita que as mãos se estendam até as suas mãos, e juntos, dancemos de mãos dadas, comungando da presença, do descanso e do silêncio, onde a graça é concedida.

Compartilhe suas, percepções, e una-se a multiplicação da consciência  do amor, como os infinitos raios de sol.Estamos aqui para escutá-lo, e ofertar o cuidado, as bençãos , nossos saberes, medicinas e servi-lo em amor.

Que ouça o chamado , e conosco trilhe o caminho em sua Jornada ao Coração, em verdade, simplicidade e beleza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário