quarta-feira, 7 de junho de 2017

As dimensões do : Chamado.






Trilha Inca- Andes- Oleitatambo.


O Chamado

O Chamado ecoa desde o profundo coração.É ouvido nos momentos do silêncio, sentido como uma força antiga que atua no íntimo do ser, impulsionando ao seu Flor é Ser.
Convida a investigar os sinais e sincronias que se apresentam na vida em meio aos afazeres ou na percepção de uma mudança de vento que acaricia sua face.Mensagens, que chegam,sentidas, sem palavras que guardam a direção a seguir.

Imagens que podemos tocar no intangível e despertam a estranha vontade de estar em um lugar, com pessoas as quais aparentemente nunca vimos.
O convite a conviver com antigos saberes que fazem recordar da simplicidade, verdade, beleza e amor em essência.

O Chamado, chega em momentos que alguns estão distantes de sua essência e outros acreditam na ilusão da separação, nutrindo o sentimento de estar perdido de si mesmo.Para outros, ainda, o chamado chega quando estão disponíveis  a viver o encontro com a verdade.

O encontro com pessoas que ofertam em seus gestos naturais s delicadeza e generosidade, tecendo movimentos orgânicos, cuja a energia guia ao centro.

Nessa arte do encontro a verdadeira sabedoria do ser cuidado suscita a relembrar da capacidade de ser cuidado e do cuidar, revelando como a cura se dá.É sentir-se acolhido entre mãos que abraçam, olhos que estabelecem a dança do silêncio.Surge uma estranha sinergia que embala o passado, em simplicidade purifica-nos.

Ao escutar o chamado, nem sempre se entende racionalmente o que está se passando conosco e o que nos leva até esse ou aquele lugar, apenas somos tomados pela coragem dessa velha força que remove obstáculos e pela fé inquebrantável de seguirmos adiante.

Seja anunciado por um voz em seu coração, pela vivência de um sonho ou por um entendimento que se dá espontaneamente, o chamado é o som que ecoa da existência, desde a grandeza de seu coração.

Estamos vivendo em um momento onde a verdade está sendo iluminada e cada Ser, é chamado a revelar sua essência, ao que veio contribuir para tornar esse mundo, a vida, ainda mais plena e completa.

Bem Vindos, Irmãos a Jornada ao Coração, o caminho de volta ao lar, a essência do Amor.









Nenhum comentário:

Postar um comentário