quarta-feira, 12 de julho de 2017

ABRA O CORAÇÃO, NÃO HÁ OUTRO LUGAR! A Despedida dos Velhos Padrões e o Novo- Da criança Interior a Jóia-.






Olá, seja sempre bem vinda, amada pessoa.
Escrevo de coração a teu coração, a resposta a sua pergunta, pois percebo que você está buscando compreender do que ando falando, escrevendo, isso é bacana, pois quer dizer que você, está acompanhando, e algo está te tocando em verdade.

Sinto-me feliz em coração, pois quer dizer que você está encontrando seu caminho.
Então, a primeira coisa é cuidar para não colocar energia e tentar relacionar o velho com o novo.
Esse é o Primeiro Engano que a Mente nos guia naturalmente a cometer.
É verdade, durante anos trabalhei com a Cura das Relações de Bases, partindo da Criança Interior, e sua Mãe, com seu Pai, com sua Família.

Saiba que o que um terapeuta um Orientador do Coração, tecem e falam, também se refere ao que está se passando em seu Interior.
Todos os dias milhares de memórias, biológicas passam pelas estradas de meu Ser.
Logo escrevo sobre onde está meu olhar, guiando a outros a Saírem de uma Espaço, para o Outro.

Lembra-se da História que sempre conto do Buraco?

Então, as vezes caímos no buraco, o buraco aqui é um entendimento equivocado, e responsabilizamos o lugar, o prefeito, o obreiro, todos por ter caído no buraco.
Fazemos Isso, uma centena de vezes, até que um dia, dentro do buraco nos damos conta que se nós não nos tirarmos do buraco, ninguém o fará.
Passamos a ter mais presença e cuidado, e também nasce a Compreensão de que somos totalmente responsáveis, por nos colocar nessa situação, e no buraco.
Então, quando vamos escolher uma Rua para ir ao trabalho de cada dia, escolhemos uma Nova Rua, incrível, essa Rua não tem buracos.
Logo, a Consciência, essencial nessa História, fala de assumir sua Responsabilidade, por suas escolhas,Comprometer-se em guiar-se onde está seu coração e não suas emoções, Estar Presente, ou seja cuidar da Saúde de Sua Mente, gerando Paz Interior.
A Paz é um pré-requisito e não algo a se buscar, ela precisa ser premissa, da dignidade que você possui de OFERTAR o melhor de si e o receber o melhor de quem Oferta.

Então, aqui, nessa História estamos falando da Cura das Relações de Base da Criança-Com seu Pai, Com sua Mãe, com sua Família, certo?

Vamos Investigar em nossa História, buscar a compreensão sobre Causa e Efeito,o que causou Isso, Por que aquilo, assim como as crianças de 3 anos  fazem.É Natural, pois os traumas todos eles foram fundamentados em equívocos de nosso entendimento de 0 a 3 anos de Idade.
Mesmo quando um destino pesado aconteceu, estamos falando, no fundo, no fundo, de nossas Próprias Escolhas, e onde, ainda, queremos porque queremos que uma coisa seja conforme nossas necessidades.
Nessa Ânsia de satisfazer nossos desejos, e nesse ponto, clareio, que o principal desejo humano é SER AMADO, seguimos vivendo um AMOR CEGO, que vive suas Escolhas, espelhando-se no Outro.

Esse AMOR CEGO, nos fala da necessidade de compensar o amor que recebemos, ser leal a quem amamos, de expiar, sofrer no lugar do outro, de desistir da vida pela partida do outro, a responder a essas Relações de Base que compreendemos SER A FAMÍLIA, garantindo, nessa compreensão Mágica, de que assim pertencemos, somos amados e reconhecidos por aqueles a quem amamos.

Até que descobrimos que essa Consciência Leve ou Pesada, impressa em nosso Instinto Humano, atua  nas Bio-Memorias Familiares e  na Alma Familiar.

Experienciamos, muitas vezes o alívio, o soltar o passado até aprender a Liberar essas Memórias nos campos de constelações e outras terapias familiares e vibracionais.

Até, em alguns encontros tocamos e somos tocados por um amor, até então desconhecido, distinto do AMOR CEGO, ele é um Amor Abrangente, ele inclui, ama, reconcilia, cura, acolhe a todos independente de seus acertos e seus erros.

Nesse AMOR, somos levados adiante, nele aprendemos sobre a Empatia, pois quando nos colocamos a olhar do mesmo lugar, de onde o outro está olhando, sentindo e agindo, nosso sentimento muda imediatamente, na maioria das vezes.

Compreendemos a Humanidade que ali atua, e naturalmente olhamos a nossa própria Humanidade, nessa EMPATIA, nascem a COMPAIXÃO, HUMILDADE, PERDÃO, AMOR.

Essas são as VIRTUDES são a Flor Essência da LIBERDADE
Para você, de fato se LIBERTAR, de um antigo PADRÃO é preciso conhecer de forma sentida, desde o núcleo CELULAR, para de fato LIBERAR.

Quando Isso se dá, você, está DESPERTO..

Logo na Cura das Relações de Base, mesmo você tendo vivenciado, muitas vezes o Soltar e o Libertar, a LIBERAÇÃO,  acontece, apenas quando você, TRANSITA, da Consciência ANCESTRAL-CURA DAS RELAÇÕES DE BASE  para a Consciência ESSENCIAL- DILUIÇÃO DAS MEMÓRIAS QUE PASSAM ATRAVÉS DA MEDICINA DO AMOR.

Então você se despede, do entendimento que a BASE DA VIDA É A FAMÍLIA, e integra, que a BASE DA VIDA É O AMOR.

Quando caminhamos na Jornada da Alma, estamos trilhando a Cura das Relações de Base, e compreendemos a Base da Vida, como a Família, e olhamos a CRIANÇA INTERIOR.

AO DESPERTAR, ao novo OLHAR, OLHAMOS A JORNADA DO CORAÇÃO, mergulhamos na ESSÊNCIA, o que chamo SER AMOR, não pq te convido a Ser Amor, e sim, por te afirmar que você, É Amor.
Aqui, você é convidado a treinar sucessivamente, o Soltar e Libertar, Soltar e Libertas, auxiliado pelo AMOR.
Isso é Recordar o DESPERTAR.

ATÉ QUE SINTA-SE DISSOLVIDO AO MAR.

Tua Pergunta, guardo comigo, e aqui fica a Resposta.As outras Perguntas, confio que aqui fica a dica, para que ouça as respostas no teu Silêncio.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário