sábado, 8 de julho de 2017

A Morte e a Vida-Saúde e a Doença.









Aqui em meu bloco de anotações, compartilho textos que escrevo quando meu coração pede para ofertar, algo precioso, tal como uma jóia oferto a você, Jóia preciosa e única.

Vou falar um pouco de um assunto, que normalmente é Tabu, a Morte.


Acredito que quando conversarmos sobre o tema, sem sermos arrastados pelas biomemórias de nosso Organismo, nos tornaremos Seres Livres, livres na Mente, no Corpo, no Coração e Na vida.
Tenho me dedicado a liberação do Ser, nesse movimento Libertário, Pacífico e amoroso, o convido a estar consigo desprendendo o principal medo Humano, o medo da Morte.
Essa Aprendizagem nos confere o Flor é Ser da Consciência, despedindo-nos das Ilusões, despertamos para a única verdade, aquela que vivemos aqui, nesse momento.
Então Sigamos, juntos, nesse Olhar, um olhar que convida ao Novo, adiante, em direção a Vida.
Está disposto, a entrar em contato com esse assunto?

Ao ler, até o final do texto, convido a sua visão ampliar, elucidando a compreensão sobre a Vida e a Morte, a Saúde e a Morte, o Envelhecimento e a Imortalidade, e aqueles que estiverem atentos, encontrarão pista para o Veneno se tornar Néctar.

Quando o organismo animal e Humano, vivencia uma mudança brusca hormonal, ou a Perda de pessoas queridas, ainda estando envolvido a ajudar pessoas próximas em situações de risco, e quem sabe diante do incio ou finalização da Cura de um Trauma de Origem, ou ainda diante dos principais traumas humanos,onde é levado a perceber o quanto aprendeu sobre o desapego, a efemeridade, o caminho da transformação e mudança.Podendo estar diante,ainda, de suas relações  traumáticas com as Histórias Internas que incluem o homem e a Mulher que o habitam e suas Relações transgeracionais em  vidas expressas em diferentes tempos e dimensões.
Instaura-se o  estado de Stress, Fadiga e Somatização, quando um Vício é ativado junto a um trauma e as comuns revisões ofertadas nas aberturas e fechamentos de Ciclos.

Então o que se passa diante da Biologia do Amor?

Nossa Energia se espalha.
Nossa Mente, circula, e repete na velocidade da Luz.
Nosso Pensamento, dissocia.Nossa Visão, vê, cabelo em clara de Ovo.
Nossa Escuta se ausenta, junto com a nossa Presença.
Nossa Emoções, oscilam, o medo toma conta, para nos proteger de ferir a nós mesmos, ao outro e ser ferida.Tudo Paralisa.A Urgência é estabelecida.
A Ânsia da Morte se expressa-Aqui o Trauma está a Flor da Pele.
Alteram-se nossos Hormônios, a química .desequilibra, frente ao trauma do Nascimento.Esse Movimento se Repete.
Somatizando, até que as Vísceras passam a subsidiar a Energia.A Pressão Arterial ou baixa muito ou eleva-se.
Nosso Coração, sobrecarrega, super-aquece.
Segue a Buscar a Energia do Tecido das células.
Nosso organismo baixa a Imunidade, adoece.
O Caos se estabelece, as emoções tomam conta,a química desequilibra, a energia precisa ser resposta, pois está sendo utilizada rapidamente para manter o funcionamento da Máquina Humana.
É nesse Momento que os irmãos da densidade chegam-
Vermes, Candidíase,Bactérias, Vírus.
Aqui o Ser está diante ao teste da Força Removedora dos Obstáculos e a Fé Inquebrantável.
O quanto amadureceu e floresceram as Virtudes da Compaixão e Humildade consigo mesmo, o quanto já ofertou seu melhor ou o quanto insiste em se enganar, nutrindo a Consciência Negativa e com Medo de Viver novamente a Dor do trauma.
Todo nosso Ser busca ajuda, medica, terapêutica, energética para retornar ao equilíbrio e o estado de paz.
Está a frente a Morte, seja Simbólica e ou Biológica.
O que o leva a resignificar o entendimento sobre Vida e Renascimento, Morte e Imortalidade.
O que o Convida, a ir mais profundo na Essência de seu Ser, ou a desistir.
Elucidando o caminho, descobre o Descanso, em meio a todo esse movimento acima, apoiado apenas na confiança e o vinculo de amor, com aqueles que o ama.São aos mãos que ajudam, servem e abençoam.
Até que descubra na Vida, no Interior de seu Corpo, em seu Coração, o espaço que fica por de trás de tudo Isso, nesse Espaço está a Jóia.
A Jóia da Existência, ela está intocada e é só amor.
Logo ao invés de utilizar toda sua energia para lutar contra a dor e o sofrimento, lute pelo amor, pela paz, e mais adiante, não precisarás mais lutar, poderá apenas confiar em você mesmo, na Existência.
Tudo Isso se dá por temer a Morte, e quanto mais teme mais adversidades, projeções em suas relações e dificuldades em seu caminhar se expressam.
A Vida é formada por momentos, onde tudo nasce, desenvolve-se e morre, morre para nascer de nova forma.
Logo o que é a Morte?
Se não um atravessar entre o Velho e o Novo!
Quando Soltamos o Medo da Morte, Soltamos a Ânsia da Morte, tão falada por Leonard Orr, e seguimos ao Novo tão citado por Bert.
Todo a Energia gerada por esse Medo, pode ser reprogramada, essa é a Benção.
Então, comecemos.Estejamos Receptivos a Vida, caminhemos na verdade e escuta donosso Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário