quinta-feira, 13 de julho de 2017

A Terapia que revolucionou ...Nos anos 70 até os dias de Hoje-Renascimento.



                                        Morada dos Avós-Alma da Terra.

                                              RESPIRAÇÃO DO RENASCIMENTO.







Sahwenya,revela, que uma das primeiras terapias que tocaram profundamente seu coração, foi a terapia da Respiração.Em sua Jornada Pessoal, a aprendizagem da Respiração da Energia, auxiliou a conhecer seu Ser em Energia e como essa Energia poderia manter-se saudável.
Sahwenya era Empreendedora e Gestora de um Centro de Educação Integral, dedicado a Educação do Coração ás crianças, famílias e comunidade.
Exercia  Função de Gestora, Professora do Pré-Escolar e de Filosofia em um Período e no Outro, atuava como Coordenadora Pedagógica, onde desenvolvia o projeto de harmonizações na Escola junto ao Projeto de Inclusão em Sala de Aula, de crianças com diferentes formas de se expressar e aprender.
Neste Período, conheceu a Meditação, a Terapia Floral, a Socio-Terapia, com as Danças Circulares, o Mestrado em Reiki e em Energia Quântica então chegou um Convite para um workshop em Renascimento, foi  partir desse momento em 2001, que Sahwenya sentiu, ter encontrado um caminho verdadeiro, onde pulsava seu coração.
Quando zelamos pela harmonia da Mente, do Corpo, da Química, das Emoções, da Energia, cultivamos a pré-condição para a felicidade, saúde , bem-estar e Paz.
Trazer para a vida, a consciência da respiração permite estar ao centro, em sincronia com a essência, movendo-se no fluxo da Energia, da Vida.
Nesse Fluxo, que nos guia ao semear em solo fértil, onde  o que semeamos floresce e frutifica.
Em sua Experiencia de Vida, a Respiração indica onde estamos endo verdadeiros com a escuta do coração e íntegros quanto ao foco de nossa atenção, revelando onde colocamos nossa preciosa energia de tempo e vida.

Nos revelando a sintonia com nossa natureza, os ritmos e ciclos da Vida, auxilia-nos a alinhar nossa pulsação respiratória da Existência.
A Respiração, passou a fazer parte das práticas cotidianas de Sahwenya, até que se integrasse ao seu Ser, como forma de Vida.

Uniu as Práticas da Respiração a Educação em todos os âmbitos levando a consciência do coração, do estado pleno de presença, do professor, da família e da comunidade, iniciando pelas crianças.
Desde o momento de receber a criança em sala de aula, junto aos seus pais, levando o Professor a olhar, diante dos olhos da criança, o vendo, enquanto Ser único e precioso.

Sahwenya, compartilha, que em sua percepção a Respiração possibilitou aplicar seu conhecimento em Energia, em prática, de forma simples e pontual.
Aos Poucos, começou a ofertar as Famílias, Sessões em Renascimento, e a Viajar para diferentes Estados, através de atendimentos e Vivencias.

No ano de 2002, vivenciou um Jejum de 44 dias, após dois treinamentos de 21 dias em Renascimento, que a levou a seu primeiro Despertar.

Em 2005, Sahwenya encerrou suas atividades, após 15 anos dedicados a Educação e passou a se dedicar Integralmente as Terapias, Vivencias, Estudos da Mitologia, Treinamentos e Atendimentos Individuais.

Sua expressão de amor a Vida, recebeu o nome de  Natural Medicina Alma da Terra, manifestação da sabedoria das medicinas que recobrem o Organismo Vivo da Terra, e as Bênçãos e a Respiração Alma da Terra cujas as frequências guiam a Jornada do Coração.

Esses Saberes alquilizaram-se sendo compartilhados em Ciclos de Energia, através da Terapia da Consciência Flor é Ser.

Em Honra as Aprendizagens que Vivenciou, atualmente compartilha os treinamentos em Renascimento, como um Genuíno Caminho de Simplicidade, Verdade e Amor, junto as Sabedorias que floresceram de seu coração.

Atualmente, são os Orientados capacitados em Naturais Medicinas, Renascimento e Constelações, que compartilham as Vivencias e Atendimentos Individuais.

Terapia da Respiração do Renascimento


A Respiração do Renascimento, nasceu nos Estados Unidos, através de Leonard Orr, estudioso dos caminhos da Felicidade Humana, da Longevidade da Vida e Imortalidade do Corpo Físico.
Dedica sua Vida, viajando ao Mundo para compartilhar sobre o poder de cura da Respiração, as práticas de purificação através dos Elementos, as Práticas das Afirmações Positivas, a sabedoria da Psicologia Espiritual, somado a educação da Mente e o despertar do Amor.

Leonard Orr, compreende que a respiração intuitiva, permite-nos estar em presença e conscientes, nos capacita a aprender a respirar a energia, além de respirarmos o oxigênio.
A arte de aprender a respirar a partir da própria Respiração, valiosa Habilidade de auto-cura que os humanos podem aprender.

Durante, nosso dia-a-dia interagimos com muitas pessoas, meios de comunicação e lugares, a respiração do renascimento atua, também como um meio de purificar nossos instintos e sentidos, nutrindo-nos com pensamentos, sentimentos e atitudes de qualidade elevada.
Enquanto cura suprema, guia a profundo estado de relaxamento, onde o relaxamento está a doença não se desenvolve.

A Respiração Consciente de Energia é a curadora suprema, é a habilidade de cura mais natural de todas. Esta habilidade envolve a ligação da inspiração com a expiração num ritmo relaxado suave, de uma forma intuitiva, que inunda o corpo com a Energia Divina.

A Respiração de Renascimento significa também desvendar o ciclo de nascimento e morte e integrar o corpo e a mente com a vida consciente da Energia da Existência. Leonard Orr, diz:Tornar-se uma expressão consciente do Espírito Eterno desenvolve a cura dos grandes traumas humanos, que são: o trauma do nascimento, a síndrome da desaprovação dos pais, negativos específicos, o desejo inconsciente de morte, vidas passadas, abusos, supressão do feminino, o trauma da religião, o trauma da escola, a senilidade, salvador do mundo, e etc.

“A Respiração de Renascimento é um trabalho espiritual muito importante que envolve uma série de ciclos de Respiração Consciente Intuitiva de Energia, que proporciona às pessoas mais saúde, felicidade, sucesso e paz de espírito.
Observar a Energia Divina se movimentar em nosso próprio corpo e mente é muito mágico, místico e miraculoso. Eu nunca cesso de me surpreender por este trabalho porque ele é a essência da Própria Vida.” Leonard Orr.

A maioria das pessoas aprende a Respiração de Renascimento – Respiração Consciente – com muita alta qualidade, recebendo 10 sessões privadas de duas horas de um Facilitador de Renascimento – um Renascedor – bem treinado.
Um aprendizado maior e uma experiência vivencial mais profunda são obtidos através da participação em workshop, retiros e treinamentos de Renascimento.
De acordo com esta terapia, melhorar a qualidade de vida e permitir-se descobrir que você é,revelando sua completude em segurança e confiante, pode ser muito mais simples do que se imagina.

A Alquimia conta com três elementos: respirar conectado, relaxamento total testemunhar o que se passa.
Passou uma lembrança, está tudo bem, mantenha o foco na respiração e retorne ao estado de relaxamento.

Isso, já é um treinamento para a Vida, de forma a estar atento as presentes que a existência te oferta, soltando o que não é mais verdadeiro.

Esta respiração conectada é nasal e envolve a inspiração e expiração em um ritmo leve e relaxado.
São ofertados, práticas, meditação, conhecimento de pranayamas, Krias, alimentação saudável, cantos, dança devocional,purificação pelos elementos, autoinvestigação e autoconhecimento, prosas sábias que suscitam a transformação no descanso...

Segundo Sahwenya Passuello durante o período do RETIRO ALMA DA TERRA - SER AMOR, você recebe e dá sessões de renascimento, onde através da respiração e relaxamento você testemunha as biomemórias movendo-se“, veiculadas pela energia pura, meio natural, em que são diluídas.
Emergem compreensões sentidas que ofertam novo olhar e soluções a questões, até então não conscientes.

Quanto mais a mente é purificada, mais a energia do coração, abraça em amor, tudo, assim como o é, transforma e abre um novo espaço.
A Respiração abre os caminhos para o fluxo da energia,da vida manter-se em movimento no organismo.

A meditação diária, mantem o caminho aberto e nutre o fluxo com energia pura.
Um Ser quando desperta em sua consciência, testemunha o fluxo das memórias passarem, assim como peixes que pulam no mar, apenas assiste,sem interagir seja com sensações,sentimentos,emoções.

O importante é manter o olhar, a atenção a respiração, no fluxo da energia que flui pelo centro do corpo.
Leonard Orr, descobriu a Respiração do Renascimento, em meio as suas pesquisas sobre a Imortalidade Física, em um banho de banheira, naturalmente foi guiado pelo seu próprio Ser ao fluxo da respiração, a qual chamou de Renascimento.

No principio, compreendia que a água era fundamental, mais tarde percebeu juntos as pessoas as quais compartilhava, que poderia ser orientado na terra.
Sahwenya Passuello, fala que o Retiro da Alma da Terra, oportuniza esse primeiro contato, com a Respiração.

É uma terapia Suave, quando ofertada por um Renascedor consciente .Pelo ritmo e fluxo da respiração, intuitivamente, está conectado em essência com quem recebe a Respiração
Ainda, complementa, afirmando, que quanto mais tempo de energia na qualidade a que encontramos entre um pensamento e outro, mais vida estamos arquivando para nossa Jornada.

O que leva ao envelhecimento e adoecimento, é nutrir uma luta interna entre os pensamentos e as biomemórias. Bio memórias:(memórias impressas celularmente a nível de DNA, que guardam informações do nascimento, das relações humanos em distintos tempos e dimensões e densidades da Energia).

Quanto mais vivemos em paz com o que se passa por nós, entendemos que toda a polaridade e dualidade pertence a Terra, a Humanidade e a todo o Cosmos.
Ao testemunhar as biomemórias, o seu passado, delineia o seu futuro, e o seu futuro cura o seu passado.

E neste ponto, do momento presente se dá simultaneamente, passado e futuro,o qual determinam o presente.Cada experiencia, está arquivada nas Imagens no Cosmos, tecendo uma Teia em Energia.
Tudo está sempre acontecendo, o que se passou, o que vai se passar, este momento..

Todas a Bem Aventurança, em toda a sua vida, já está determinada.E todos os infortúnios podem ser co-criados e ou transformados em bem-aventuranças.Essa sabedoria, acompanha aos Sábios.
Isso quer dizer que toda a energia de paz e silêncio determina sua longevidade de vida.
Refiro-me a ausência de respostas aos pensamentos e lutas com suas biomemórias.

Com a cosciencia da Respiração, e a aprendizagem em respirar a Energia, quando a biomemória passar, você poderá assisti-la e esta se dissolverá.Para isso, basta você, não se identificar.
Cada movimento de energia que fecha a porta de um trauma, rega,limpa e cultiva o solo(ventre),ao florescimento de uma Virtude.As Virtudes, derramam balsamos atuando como uma graça, que transforma nosso olhar, em bençãos.

Em nosso Retiro anterior, Leonard Orr, esteve conosco, para uma benção, e compartilhou, que a Respiração do Renascimento torna visível o invisível.

Venha, compartilhar conosco de tua presença e despertar o discípulo diante do Mestre em teu interior.
Venham, todos, que escute o chamado, para renovar seu olhar e ampliar sua consciência, ofertando o cuidado, o zelo merecido a si mesmo.

Seja Bem Vindos aos nosso Retiros Alma da Terra.
ORGANIZADO POR:
Patricia C. Alves WHATS 51996463154


                                                          Leonard Orr





                                                 Sahwenya Passuello
                                       





Nenhum comentário:

Postar um comentário