sábado, 22 de julho de 2017

Quais as dicas, de nossa Ancestralidade para a descoberta de nossa Medicina Pessoal?








Uma toque suave do meu coração aos seus corações.

Cada Medicina é um raio de luz do sol da existência.Cada Ser é o reflexo da Fonte.Todos nós, em essência, somos jóias da Existência.Quando você, busca qual a Medicina tomar....Esta perguntando:

Qual o raio de luz que ilumina o caminho desde onde estou a olhar, ao encontro de meu olhar desde minha essência ?

Ao olhar desde sua essência, você busca informar-se quais os caminhos iluminam e de que forma ajudará seu olhar a voltar-se a seu Ser Amor.

Estou em verdade dedicando-me por completo a pontilhar o caminho, a rendição ao coração,para que as Bênçãos se derramem do Olhar, a muitos e dessa forma, de mãos estendidas multipliquemos as Bênçãos e Medicinas  do Amor desde a essência, o coração..

E convido, a silenciar, permitir que sua essência, vá revelando, pouquinho a pouquinho, movimentos naturais, ternos,por onde sua medicina se revela.

Algo que posso dizer, é que herdamos de nossos Pais, Avós, Bisavós, muito de sua sabedoria.

Ao abraçarmos suas memórias, com tudo o que são, incluindo o  o que aos nossos olhos parece incomodo, feio, dolorido, e concordarmos com seus destinos.

Então o Passado se move, desde o Futuro e do futuro vem em nossa direção, trazendo todas as virtudes, as bendições e medicinas de todos eles.

O mágico, dessa experiencia, é testemunhar os curadores chegando com seus balsamos, regenerando a cada espaço e os rezadores, devocionais, cheios da fé, abençoando-nos.

Desperta uma verdadeira GRATIDÃO.

E com ela, se dá o reconhecimento, esse movimento encantador cerze, tudo que está separado, unindo.Assim a gratidão flui abrindo a todos os recondidos do coração.
Fertilizando o solo, tornando aerado, equilibrando sua umidade, semeando o perdão.

Ao Florescer de cada  Virtude uma nova benção, mais uma linha, para tecer sua Medicina Essencial.

É com esse toque suave do meu coração que cada Medicina e Bênçãos, recorde do seu verdadeiro lar, o coração.

Abraços de Camomilas.
Sahwenya.













Nenhum comentário:

Postar um comentário