domingo, 2 de julho de 2017

RENASCIMENTO-Sabedoria que orientará nosso próximo retiro. RETIRO ALMA DA TERRA-SER AMOR.EM MONTE CRISTA.



 RENASCIMENTO-Sabedoria que orientará nosso próximo retiro.

RETIRO ALMA DA TERRA-SER AMOR.EM MONTE CRISTA.


ORGANIZADO POR- Patricia C. Alves WHATS 996463154
Do dia 16 a 25 De Novembro.
7 dias de Prática e 2 dias de Descanso.
Neste Retiro, serão Habilitados em:
RENASCIMENTO SUAVE
Bases Inciais a Natural Medicina Alma da Terra.


Saiba Mais:
Leonard Orr, norte-americano que desenvolveu a técnica durante a década de 1970. A respiração de renascimento tem duas definições principais. A primeira delas é que a respiração de renascimento, também conhecida como respiração intuitiva de energia ou respiração consciente de energia, é a habilidade de respirar energia, assim como o ar.
“É a arte de aprender a respirar a partir da própria respiração.
A respiração de renascimento é talvez a mais valiosa habilidade de autocura que os humanos podem aprender”. Segundo ele, nós não podemos ter doença e relaxamento no mesmo espaço, ao mesmo tempo.
Relaxamento é cura suprema e cada respiração LEVA ao relaxamento; assim a respiração torna-se curadora básica. “A respiração consciente de energia é a habilidade de cura mais natural de todas. Esta habilidade envolve a ligação da inspiração com a expiração num ritmo relaxado suave, de uma forma intuitiva, que inunda o corpo com a energia divina”.
A outra definição indicada em seus trabalhos fala que esta respiração de renascimento também significa “desvendar o ciclo de nascimento e morte e integrar o corpo e a mente com a vida consciente da Existência – tornar-se uma expressão consciente da presença da fonte. Isso envolve a cura dos dez grandes traumas humanos, que são:
o trauma do nascimento, a síndrome da desaprovação parental, lei pessoal e negativos específicos, o desejo inconsciente de morte, o carma de vidas passadas, o trauma da religião, o trauma da escola, o senilidade, a supressão do feminino e a síndrome do salvador do mundo.
De acordo com esta terapia, melhorar a qualidade de vida e permitir-se descobrir que você é,revelando sua completude em segurança e confiante, pode ser muito mais simples do que se imagina.
A Alquimia conta com três elementos: respirar conectado, relaxamento total testemunhar o que se passa.
Passou uma lembrança, está tudo bem, mantenha o foco na respiração e retorne ao estado de relaxamento.
Isso, já é um treinamento para a Vida, de forma a estar atento as presentes que a existência te oferta, soltando o que não é mais verdadeiro.
Esta respiração conectada é nasal e envolve a inspiração e expiração em um ritmo leve e relaxado.
São ofertados, práticas, meditação, conhecimento de pranayamas, Krias, alimentação saudável, cantos, dança devocional,purificação pelos elementos, autoinvestigação e autoconhecimento, prosas sábias que suscitam a transformação no descanso...
Segundo Sahwenya Passuello durante o período do RETIRO ALMA DA TERRA - SER AMOR, você recebe e dá sessões de renascimento, onde através da respiração e relaxamento você testemunha as biomemórias movendo-se“, veiculadas pela energia pura, meio natural, em que são diluídas.
Emergem compreensões sentidas que ofertam novo olhar e soluções a questões, até então não conscientes.
Quanto mais a mente é purificada, mais a energia do coração, abraça em amor, tudo, assim como o é, transforma e abre um novo espaço.
A Respiração abre os caminhos para o fluxo da energia,da vida manter-se em movimento no organismo.
A meditação diária, mantem o caminho aberto e nutre o fluxo com energia pura.
Um Ser quando desperta em sua consciência, testemunha o fluxo das memórias passarem, assim como peixes que pulam
no mar, apenas assiste,sem interagir seja com sensações,sentimentos,emoções.
O importante é manter o olhar, a atenção a respiração, no fluxo da energia que flui pelo centro do corpo.
Leonard Orr, descobriu a Respiração do Renascimento, em meio as suas pesquisas sobre a Imortalidade Física, em um banho de banheira, naturalmente foi guiado pelo seu próprio Ser ao fluxo da respiração, a qual chamou de Renascimento.
No principio, compreendia que a água era fundamental, mais tarde percebeu juntos as pessoas as quais compartilhava, que poderia ser orientado na terra.
Sahwenya Passuello, fala que o Retiro da Alma da Terra, oportuniza esse primeiro contato, com a Respiração.
É uma terapia Suave, quando ofertada por um Renascedor consciente .Pelo ritmo e fluxo da respiração, intuitivamente, está conectado em essência com quem recebe a Respiração
Ainda, complementa, afirmando, que quanto mais tempo de energia na qualidade a que encontramos entre um pensamento e outro, mais vida estamos arquivando para nossa Jornada.
O que leva ao envelhecimento e adoecimento, é nutrir uma luta interna entre os pensamentos e as biomemórias.
Bio memórias:(memórias impressas celularmente a nível de DNA, que guardam informações do nascimento, das relações humanos em distintos tempos e dimensões e densidades da Energia).
Quanto mais vivemos em paz com o que se passa por nós, entendemos que toda a polaridade e dualidade pertence a Terra, a Humanidade e a todo o Cosmos.
Ao testemunhar as biomemórias, o seu passado, delineia o seu futuro, e o seu futuro cura o seu passado.
E neste ponto, do momento presente se dá simultaneamente, passado e futuro,o qual determinam o presente.
Cada experiencia, está arquivada nas Imagens no Cosmos, tecendo uma Teia em Energia.
Tudo está sempre acontecendo, o que se passou, o que vai se passar, este momento..
Todas a Bem Aventurança, em toda a sua vida, já está determinada.E todos os infortúnios podem ser co-criados e ou transformados em bem-aventuranças.Essa sabedoria, acompanha aos Sábios.
Isso quer dizer que toda a energia de paz e silêncio determina sua longevidade de vida.
Refiro-me a ausência de respostas aos pensamentos e lutas com suas biomemórias.
Com a cosciencia da Respiração, e a aprendizagem em respirar a Energia, quando a biomemória passar, você poderá assisti-la e esta se dissolverá.Para isso, basta você, não se identificar.
Cada movimento de energia que fecha a porta de um trauma, rega,limpa e cultiva o solo(ventre),ao florescimento de uma Virtude.
As Virtudes, derramam balsamos atuando como uma graça, que transforma nosso olhar, em bençãos.
Serão 7 dias de Vivências,no meio das Montanhas, somado a um ciclo completo de atendimentos em Renascimento, Individual, orientado após o Retiro, por trocas, entre participantes.E dois dias, que seguiremos ao descanso na beira do mar, esses opcionais.
Poderá viver, esse ciclo desde já, basta informar-se com Satya Joy Amaral MattosPatricia C. Alves, Johana Lins, Daniele Torquato Alves.Larissa Helena, Juliana Ananda Nam sobre os Renascedores já habilitados, sua entrega será ainda mais plena.
Durante o Retiro, aprenderão a ofertar e a receber um atendimento terapêutico,as bases para a orientação individual e para trabalho em Círculo.
Aprenderão sobre a abordagem de Leonard Orr, a abordagem de Sahwenya Passuello e de Anand Dwhani.
Diferentes olhares, para que possa ampliar sua escuta e experiencia.
Em nosso Retiro anterior, Leonard Orr, esteve conosco, para uma benção, e compartilhou, que a Respiração do Renascimento torna visível o invisível.
Venha, compartilhar conosco de tua presença e despertar o discípulo diante do Mestre em teu interior.
Venham, todos, que escute o chamado, para renovar seu olhar e ampliar sua consciência, ofertando o cuidado, o zelo merecido a si mesmo.
Aos que estejam disponiveis a render-se ao coração, deixando ir o que não faz mais sentido a sua Vida.
Aqueles que queiram agradecer a vida, e senti-la em abundancia circulando pelo corpo, fortalecendo seus laços com o amor por si mesmo.
Aos Interessados, no profundo relaxamento, no rejuvenescimento e na longevidade saudável.
Os profissionais de todas as áreas que podem ser cuidados, dignamente, após dedicar sua energia ao cuidado e serviço de outros.
Uma oportunidade para aprender como ajudar-se e prevenir a somatização Mental, Emocional e Física.
Aos caminheiros da Jornada ao Coração, terapeutas e líderes de círculos, que busquem conhecer a Energia Pura despida de crenças e credos, viver a experiencia que fala por si.
Aos que se perguntam:
Quem Sou em verdade, diante de minha própria nudez?
Aos que buscam:
A aprendizagem dos caminhos, para Ser Amor, revela o elixir da Vida, a alquimia, a JÓIA.
Aos que decidiram:
Reconhecer-se enquanto Jóia, preciosa e inciar os primeiros passos, concretizando sua Agenda de Exito e Vida Plena, consciente de seu Valor abrem os horizontes para que sua Jóia brilhe ao Mundo.
Esse é um Convite, aqueles que queiram sentir o abraço desse amor, pulsante e vivo, em um circulo completo de Sim!Sim da Existência.Sim do Pai, Sim da Mãe,agora convidam o teu Coração, para viver plenamente o seu Sim, a Vida.
Sahwenya Passuello é Habilitada por Anand Dhwani Respiração e Leonard Orr. Brasil e Índia.
Sahwenya Passuello e Dhwani são formadoras de Renascimento e Renascedoras.
Dwhani é co-criadora do Ciclo de Energia Pura-Alquímica.
Sahwenya Passuello é Cocriadora da Alma da Terra e suas Naturais medicinas Bênçãos e a Terapia da Consciência- Flor é Ser..







Nenhum comentário:

Postar um comentário