quinta-feira, 28 de junho de 2018

Entrevista-Pensamentos interferem na maneira como o organismo funciona?









Entrevista-Pensamentos interferem na maneira como o organismo funciona?
Sahwenya responde:
Pensamentos interferem na maneira como o organismo funciona e  o melhor caminho para uma vida saudável é saber ouvir o próprio corpo.
O que fazer para viver mais e com melhor qualidade de vida?

Pergunte ao seu próprio corpo. Descobrir como ele se sente antes da tomada de decisões é um dos segredos para conseguir adotar hábitos saudáveis e chegar a um estado de perfeita saúde. O Poder preciso que está à disposição é a perfeita sintonia entre o corpo e a mente que poderia ser obtida, por exemplo, com a prática da ioga, o uso das Bênçãos, a Respiração e da meditação.
A medicina integrativa, une os conhecimentos da medicina praticada no Ocidente com os recursos oferecidos por terapias Alma da Terra, como a acupuntura. “É preciso caminhar para uma integração de tratamentos”.
Conhece-los e desenvolver a percepção para discernir, quando e de que forma fazer uso, os recursos abundantes que dispomos e conhecimentos os quais, são frutos de dedicação de vidas e vidas.
A transição de meu Olhar para a Medicina Natural, se deu pela ligação com a Natureza em uma Crise aos 33 anos de Idade, onde meu corpo adoeceu.
Por meio do Jejum, e da meditação, percebi que havia muitos mecanismos que a medicina não explicava porque olhava na direção dos efeitos e não das causas, medicava a consequência e não atuava na origem.
A Medicina Tradicional, às vezes de modo eficaz, se concentra em um estado de doença /Saúde. O Ser Humano, contém seu próprio caminho medicinal, basta escutá-lo e seguir os sinais na direção dos Cuidados, ao Olhar que ensinam as Bênçãos, os Florais, a Orientação da Energia ao Flor é Ser, Sabedorias da Natural Medicina Alma da Terra, disponíveis na Natureza.
É um caminho de volta para o pleno funcionamento biológico conhecido a sua Essência.
A transição de meu Olhar da Integração das Medicinas e Terapias, tornou-se mais plena em 2018, quando atravessei uma Emergência Espiritual somada ao momento do Pré- Climatério, o que me guiou a mergulhar na sabedoria do Ventre, enquanto Mulher e rever minha Jornada existencial.
Nessa experiência, meu corpo feminino adoeceu, pedindo por uma nova forma de cura, descansando e testemunhando a aprendizagem de uma vida florescer, na forma de bênçãos.Dediquei-me a revelar a mim mesma as histórias celulares hereditárias despertas  na doença, até que o sintoma pudesse me revelar os ensinamentos a que veio.



Também, foi um período onde ampliei o entendimento e acompanhei a atuação, uso e benefício das Frequências-Bênçãos do Amor, o poder de cura ofertado pelo Campo de Energia, ao qual me foi conferido, junto a aprendizagem da Materialização e Desmaterialização da Energia.
Aprofundei a consciência sentida sobre a Respiração da Energia Pura, a Meditação Ativa, o efeito do caminho das Medicinas Naturais, aperfeiçoando a arte do descanso, da alimentação mais frequente do corpo. E coloquei-me, ainda mais receptiva a Medicina de Médicos e Médicas, que amorosamente se dedicam aos Cuidados do Organismo da Mulher no Período do Climatério. Deparei-me com um novo foco de estudo, a Epigenética, o caminho da Alimentação como meio de Cura Celular a nível de DNA.Encantei-me, ao integrar a consciência do Corpo Humano, como aquele que pede maior cuidado em nosso Ser, para que todas as outras esferas de nossa manifestação humana possam realizar-se, na Vida.
***Seus princípios podem ser aplicados hoje, para o homem ocidental, com os mesmos efeitos?
Sim. Confio que a todos que estejam dispostos a receber ajuda para se ajudarem a mudar seus hábitos, entrando em contato com a mudança de frequência de seus campos de energia, aprenderão a ajudar a si mesmos, tornando-se autônomos em seu movimento natural de cura.
Aprender a elevar a Mente, inibindo determinados gens, despertando outros, equilibrando a frequência de seu Organismo, ofertam poderosas ferramentas de cura.
Desenvolvendo o hábito de escutar o corpo e quando necessário, estabelecer uma nova ordem de Alimentação e Práticas de Exercícios Físicos, e práticas de purificação, tomando o poder para viver com mais qualidade e realização.
Confio que a Medina Natural, é eficiente tal qual uma cirurgia Verde, onde somamos as sabedorias de cada Essência em sua Forma de Elixir, Floral, Homeopatia, Óleos Essenciais, a Sabedoria da Orientação da Energia junto a prática de exercícios, alimentação orientada ao biótipo de cada Ser.
Aprender a prestar atenção no funcionamento do organismo nos possibilita a escolha de uma Medicina Preventiva. E hoje temos aparelhos de bio feedback que dão uma medida do quanto um pensamento e uma atitude podem determinar uma resposta fisiológica e controlar uma doença. Essa tecnologia comprova o que o corpo já sabia e que pode ser percebido em um estado de atenção.


De que maneira isso melhora a saúde?
A saúde é o espelho da nossa consciência, do que pensamos. Os pensamentos geram respostas fisiológicas correspondentes, que podem ser positivas ou negativas.

Cada estado de humor fica impresso em nossas células. Temos a capacidade de Ativar ou Inibir determinados gens, em nossa DNA, pela mudança de frequência de nossos Pensamentos. Tendo como consequência a mudança das reações do organismo.
Como fazer isso?
Convido você, levar seu pensamento em direção ao campo da intuição ao seu organismo, refletir sobre o que é a saúde ou simplesmente perguntar, se está ou não bem.
Existe uma grade diferença entre o que significa Sintomas e Doença, para conhecer-se, é precioso que tenha esses entendimento sobre a distinção que existe entre ambos.
Na Doença, os sintomas são carregados de emoções, tendo como resultado a dor e o sofrimento, de passar por essa ou aquela experiência.
Associado ao universo inconsciente, para alguns isso se dá de forma mais perceptível, porém, aquele, que não se dá conta, de igual forma, em seu coração estão movendo sentimentos, emoções decorrentes aos fatos que contam uma história celular.
Podes esclarecer: Qual o significado da Expressão “História Celular”?
Podemos dizer, que todos fomos educados em nossos sentidos para o mundo externo, enquanto que essas histórias celulares são percebidas por aqueles cujos os sentidos aprenderam a relacionar com o mundo interno. Possibilitando essa relação de ambos, com estabilidade.
É preciso, estar aberto a entrar em contato com as emoções, amadurecer tanto em suporte interno para lidar com a realidade, como, evoluir na Psique, para ver o que é, como é, e se disponibilizar a se colocar de nova forma nas relações, as escolhas diante da vida.
Para Isso, proponho a investigação da qualidade do Nascimento, e sintonizei um caminho de medicinas para ajudar a liberar as emoções, resinificar a experiência, criar acessos novos na consciência, através de pontes que elevam a frequência do Pensamento.
Com Bases nos estudos de Leonard Orr, na Terapia do Renascimento e os Principais Traumas da Humanidade.
Proponho, também, a investigação e autoconhecimento da própria história, desde sua origem Ancestral. A qualidade muitas de nossas escolhas, estão embasadas em um amor que não vê a realidade, e em vias de amadurecimento.
Para que o amor amadureça e dê certo em todas as esferas da vida, partimos do primeiro ponto, o amor por si mesmo.
As Medicinas da Alma da Terra que desenvolvi, nesses 19 anos de pesquisa e sintonização, destinam um especial olhar ao suporte de alinhamento das Leis e Ordens do Amor, da Ajuda e do Êxito, estudadas por Bert Hellinger.
Nosso Pensamento segue desenvolvendo novas capacidades e habilidades para aprender de diferentes formas. Hoje sabemos, que existem mais de 600 formas de realizar uma única tarefa.

Você, já refletiu sobre isso?

Aprender novas formar de aprender é o importante passo para a mudança. O que significa não pensar de uma maneira racional e sim pensar de forma Intuitiva.
O que é Pensar Intuitivamente?
É um processo que nos livra dos condicionamentos. É preciso alguma pureza para ouvir o corpo. Somos alma, somos alma familiar, somos humanidade, quando transcendemos nossas relações de compensações e expiações, deixamos para trás o que pensamos ser, e descobrimos em nossa Jornada da Alma, quem somos.
Para uma vida saudável é preciso, todos os dias, antes de levantar da cama, perguntar ao corpo: Como ele se sente. O que precisa para estar confortável? Quais os cuidados e ritmo que escolhe em se mover, no dia?
Durante, distintos momentos do dia, diante de qualquer escolha, teste, pergunte ao seu corpo, como se sente, confortável ou incomodo diante dessa ou aquela escolha.
Aos escutar nosso corpo e ofertar o que é confortável, gera um profundo bem-estar, normalmente, oferta a sensação de certeza e leveza.
Reconhecer e apropriar-se de quem somos e do nosso para que, de estar aqui, na terra, gera, uma mudança vibracional guiando-nos a liberar o sofrimento atrelado as experiências de nosso dia a dia.

As alquimias da Natural Medicina Alma da Terra, foram sutilmente criadas para elucidar a consciência em seu caminho enquanto alma, enquanto espírito, enquanto a descoberta de quem é e o seu para que, em Essência.
Os sintomas livres do sofrimento, ofertam a oportunidade de aprendizagem. Uma vez que escutamos o corpo e aprendemos com os Sintomas esses podem partir.
A Natural Medicina Alma da Terra, considera o ritmo e o tempo do desenvolvimento, amadurecimento e evolução humana, e fundamentou seus estudos nas descobertas e percepções de Sahwenya Passuello, Bert Hellinger, Leonard Orr e Sábios e Sábias da Energia na Jornada da Alma.
A Alquimia desses Saberes, no Campo da Energia estão presentes na Terapia Alma da Terra, caminho para o desenvolvimento pessoal e espiritual, guia da escuta do corpo, como ponto de partida.
Sem o hábito, o corpo se esforça para atender a consciência e, numa mente voltada para os vícios, seja qual for a esfera, vai se flexibilizar ao máximo até chegar à exaustão, para a mudança, dando espaço a doenças.
Logo, para transpor um vício, é preciso desenvolver novas formas, de agir consigo mesmo. A princípio é preciso toda a ajuda possível, que recorde de forma criativa, e incentive as novas atitudes de zelo, carinho e cuidado consigo mesmo.
 É preciso caminhar para uma integração de terapias e medicinas, exercícios físicos e natural alimentação, fortalecendo a Força da Vida e a Fé.
Aqui, elucidamos a Integração da Medicina e a Jornada da Alma, Alma da Terra é a Medicina da Jornada da Alma.
Saibam que existem outros mecanismos relacionados que geram a doença, ou que, de algum modo, também podem intervir no processo de uma cura.
É o que a medicina da Natural Medicina Alma da Terra, poderá colaborar para o Jardim da Vida, Flor é Ser
Sahwenya Passuello.














































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário