domingo, 15 de julho de 2018

Confiança.




Mova-se de um lugar de saber dentro de você, em vez de como resultado da adaptação à experiência externa.

Deixe-se ir dos seus pressupostos e precisa controlar o processo criativo da vida.

Não importa qual o caminho espiritual que você está, um sentido final de paz se resume a uma pergunta: você pode deixar ir da necessidade de controlar sua vida, e confiar que existe uma força benevolente guiando tudo o que já tem, é, e Vai acontecer?

A confiança é o caminho da alma de de para as leis fundamentais da realidade. Existe um ritmo profundo que se move através de toda a vida que não pode ser controlada pela nossa vontade. Quando a confiança informa a nossa experiência, permite que a nossa psique relaxe e a nossa alma esteja em paz com a nossa situação. Podemos descansar em confiança inquestionável que o universo proporciona, que temos e vamos receber o que realmente precisamos. Na verdade, muitas vezes além do que nós sozinhos somos até capazes de imaginar.

Quando temos um monte de confiança 'Básica', somos corajosos e levamos riscos. A gente não suprime as nossas competências. A gente se engajar na vida com todo o respeito, fazendo o que se sente apropriado com a confiança que vai dar certo. A vida torna-se uma história de criação não um curso de obstáculos.

Sem confiança básica, tendemos a reagir ao que surge de acordo com o nosso condicionamento, querendo que a nossa vida vá de uma forma ou de outra. A gente se apega a suposições e resultados pré-determinados. Ficamos tensos e contratados e fazemos tudo o que podemos para manipular as circunstâncias para se encaixar com os nossos desejos.

Aqui está uma sugestão para mudar a resposta interna automática aos sinais externos. Quando uma luz de trânsito vira amarela e há uma distância segura para parar antes que vire vermelho, o que você tende a fazer? Você acelera para 'conseguir passar'? Se assim for, isto é uma metáfora para o que acontece dentro de quando a nossa luz amarela 'preocupar-Se' se vai embora - a gente acelera; tenta mais difícil, move-se mais rápido, faz mais; todas as respostas de stress ao nosso condicionamento. A confiança é a capacidade de parar e esperar a luz verde para sinalizar a hora de seguir em frente de novo.

Por que não, para o mês de julho, praticar colocar no freio quando a luz é amarela e levar aquele momento para pausar e respirar no ritmo mais profundo da vida enquanto espera que a luz verde de novo te sinal para ir.

Descanse e saiba que tudo é muito, muito bem - a luz está prestes a ficar verde... até lá - aumente a sua capacidade de pensamentos amorosos e ações amáveis. Esperamos que os anjos continuem a inspirar a sua vida.

Calorosamente, Kathy Tyler

Nenhum comentário:

Postar um comentário