sábado, 14 de julho de 2018

Como Chegam as Respostas?





Deixe seguir as tantas, perguntas sobre o "Caminho", prossiga adiante.Siga caminhando, o caminho, vem caminhando em seu interior, muito antes de vocês existir, a energia que se move é inteligente, sabe o endereço, já sabe o percurso mais acertado, para que, você viva, as coisas mais bonitas, reveladas pelas perguntas já semeadas a muito tempo, no solo fértil de sua consciência.

Todas as perguntas que fazemos a nós mesmos, em alguma esfera de nossa consciência, essa pergunta já tem a resposta, é por esse motivo, que a pergunta emergiu desde o universo interior.

Torne-se receptivo...As vezes algo acontece diferente do que pensamos ser o melhor para o si mesmo e a todos com que o si mesmo relaciona-se.

O Castelo, nesse momento desmorona,a mente abre os arquivos das velhas tradições familiares, e naturalmente pegamos as lentes com as quais gerações e gerações olharam, quando estiveram diante dos mesmos desafios...Então, te convido, para que, tire as lentes da Alma Familiar, e permita-se a olhar por outras direções, abra-se a receber os presentes da vida, pegue com garra, a chance que o amor te oferta, para a realização dos sonhos pedidos e rezados por tanto tempo.

Sim!Tanto pediste por viver em uma outra cidade, e quando o homem que vive ao teu lado muda de empresa, e é chamado a morar em outra cidade, bate o desespero...E a mente agarra-se ao seguro e conhecido.

Saiba, que esse e outros exemplos, nos contam que quando o Príncipe e Princesa, descobrem que existe vida fora do Castelo,um Homem e uma Mulher estão prestes a nascer.

E o amor?

O amor guia pelos caminhos inusitados a aprendizagem sobre como se dá o fluxo da Energia, quando o imprevisto, é uma informação, enquanto o olha foca na realização dos sonhos, e a consciência agiliza, meios novos de desenhar um novo percurso, usando a situação imprevista, como degrau no caminho para a concretização dos sonhos.

Sim!É dessa forma, amada, que chegam as mil possibilidades, bem, como, é nessas condições, que as sementes da humildade brotam, e os pedidos de ajuda ecoam, em distintas direções.

Qual é a surpresa?Que mãos aparecem, pois a única coisa que podemos ter certeza, é que tudo de maravilhoso em nossos destinos estão garantidas e já escritas...E as coisas que nos desafiam, a dor e o sofrimento, são possibilidades, no caminho, que respondem, as nossas escolhas.

Ao responder a Vida, com receptividade, resiliência, disponibilidade, a vida, a guiará as respostas que sinalizam a realização dos seus sonhos sonhados.

Nesses momentos, é convidada a apender.....A Ser sua própria guia, na escuta de seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário