terça-feira, 17 de julho de 2018

Mulheres!Coragem!

   






Coragem Irmãs, para tomar de volta o poder em suas mãos, retirando da sociedade o poder para relegá-la como inferior .

Coragem Mulher para sair da Posição de Competitividade com suas Irmãs.

Coragem Mulheres, para não serem tragadas pelo anseio de ser melhor que os homens, deixando sua própria Identidade em nome do Poder.

Coragem irmãs, para seguirem o caminho estreito do Poder do Amor e não do Amor ao Poder.

Coragem Irmãs, para empoderarem-se em suas forças, sem se voltar contra a outros.

Coragem mulheres para não delegar seu sucesso ou fracasso aos homens, a cultura e a sociedade.

Coragem, mulheres, para serem inteiras, e não se renderem ao conforto de culpabilizar seja o que for, pelas condições em que se encontra.

Coragem, Mulheres para curarem suas feridas em circulo até que se sintam, disponíveis a caminharem ao lado dos Homens, com respeito, amor, carinho.

Coragem para não se deixarem vestir de movimentos em nome da Terra, em nome de Deus ou da Deusa e abrirem mão de seu Poder de Ser.

Coragem para entrarem em diversas moradas e delas levaram consigo o que fala sobre a vida e amor.Coragem Irmãs, para se despirem, e revelar sua face menina pura, donzela entusiasta mulher poderosa, feiticeira alquimista, bruxa sábia.

Coragem Irmãs, para revelarem o Ser Selvagem que habita suas entranhas, capaz de revolucionar o mundo e transformar realidades!

Coragem Irmãs, para compartilharem a fé removedora de montanhas e a força de vida vencedora de qualquer obstáculo, dentro de si mesma!!!

Coragem Irmãs, para tomarem em suas mãos, as decisões e escolhas, a direção a ser tomada em suas vidas, sem delegar a responsabilidade por não realizar seus sonhos em nome do marido, dos filhos e da sociedade.

Coragem Irmãs, para seguirem a inspiração do amor, sentindo-se consciente das escolhas realizadas, caminhando plenas e completas na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário