segunda-feira, 16 de julho de 2018

Retiro Alma da Terra Intensivo-Iniciação e Formação-Sabedorias Natural Medicina -Suporte em Novas Constelações e Renascimento.







Retiro Alma da Terra Intensivo-Iniciação e Formação-Sabedorias Natural Medicina -Suporte em Novas Constelações e Renascimento.


Olá amados, seres de amor....Homens e Mulheres Medicinas, chamo aos seus corações para que estejam conosco no próximo Retiro Alma da Terra Intensivo, nos dias 27 aos dias 31 de Julho!
Organização Ana Paula- CANELA- Rio Grande do Sul.

Iniciação e Formação-Sabedorias Natural Medicina Alma da Terra.
Com Suporte em Novas Constelações e Renascimento.

Bem Vindos, aos que disseram, Sim!!!
Sim, aos que disseram: Sim! Ao Amor a mim mesma, a mim mesmo!
Sim, estou aberto, aberta, a aprender pela guiança do Poder do Amor.
Aqui, estou, amados, de coração para você, celebrando que tudo e todos que pertencem ao teu caminhar, existam em meu coração!

Sim! Aos que sentiram e escutaram a Intuição de uma Conversa que ecoou ao seu coração, cuja a energia, se fosse escrita, logo, diria:

Sim, posso olhar com amor as imperfeições, posso acolher as frustrações do caminho com respeito, Ser uma Irmã ao teu lado, uma Mãe no embalo do colo que acalenta o que só o tempo pode sarar...Sim, Ser uma Avó que conta as histórias, cujas lágrimas tornam-se sorrisos, cujo o olhar se torna amor.

Sahwenya que sou, servidora da Alma da Terra, sou Manteira de resos e Orações, caminhei pelo deserto da Areia Amarela, Sou Filha da Tenda Vermelha!!
Sou Guardiã dos Mantos da Alma, Medicina Mulher, Essência Humana!
Estou aqui para você!
Celebro tua Existência!
Sinta-se acolhida, Irmã, Irmã, o chá já deixa o aroma pelo ar.
Sim amor.

*****Sintonização de nosso Encontro:

A Morada dos Avós, convida aos irmão para trilharem chão em sua Jornada da Alma.Uma alma ao lado de outra alma, despidos de nomes ou referencias, recebendo ajuda para se ajudar a dar mais um passo, adiante.
Aprender a ajudar ao outro, em atendimentos Terapêuticos ou simplesmente, vivenciar o caminho ao encontro de sua única e maravilhosa morada,"Seu Corpo Físico" reconhecendo o caminho, por onde o amor se movimenta livremente.

A cada Essência Floral, perceber como se desenha um caminho de prazer, cuja a alegria toma conta de um coração, quando a consciência está presente, em estado de felicidade plena.

Pelo Caminho encontramos, cristais, animais, elementos, plantas, arquétipos das antigas histórias... Medicinas,que nos recordam de nossa Alma Parteira, Benzedeira, Erveira, cozinheira, rezadeira....Tecedeira dos Fios da Vida.

***O Chamado:

"O chamado"fala da escuta em nosso universo interior, acordando Instintos, despertando os sentidos, alinhando a intuição e percebendo como se dá os movimentos naturais da Energia na Natureza da Terra e em seus ciclos de vida e fertilidade.
Os ventos do amor sopram a sua face, convidando ....O Ser ao despir-se por completo e nu de si mesmo revelar seu verdadeiro brilho.

Somos Medicinas, em essência somos Joias preciosas e para ver em beleza a própria beleza é pedido um cadinho de coragem, para reconhecer em si, a sombra e a luz.

Mergulhamos unos ao sábios golfinhos e pelas correntes marinhas que favorecem as delicadezas, vistamos as grandes ondas distantes de nosso coração,

Com gentileza estendem-se mãos ao encontro de outras mãos, que unas em círculo, alinhavam as passagens de nosso caminho,reconciliamos costurando, desenhando movimentos naturais de cura.

Seres Lua Minguante, tecendo sonhos sonhados na teia da vida, Seres Lua Nova, semeando nossos intentos em verdade que pulsa, Seres Lua Crescente, aparamos as ervas daninhas e as transformamos em remédios cheios de vida, Seres Lua Cheia, revelamos a nós mesmos, a que viemos, frente a frente com novas escolhas, firmamos a decisão, sobre algo pontual, em nossas Jornadas.

****O Caminho:

"O caminho", vai sendo traçado, pela agulha e linha, e a cura das relações afetivas, os antigos relacionamentos, vão abrindo caminhos, para que o Ser, possa perceber-se livre para Ser.

Essa Dança do masculino e feminino, pede tempo, paciência, tal qual o tempo que há entre a "Semente e a Flor",nesse dias, mãos com mãos, coração com coração, pés ao chão, ecoam os cantos da Terra, aos Sons dos Tambores, que tocam abaixo de nossos Pés.

A Dança do Cosmos convida as poerias de estrelas girarem e a mente silenciarem, abrindo os Campos Cósmicos, testemunhamos as Bênçãos do Amor revelarem, por quais caminhos percorre, para que possamos ter clareza de algo pontual em nossos Caminhos e algo comum a todo o Círculo, seja luz ao Olhar.

Sim!Somos Poder!Sim!Somos Amor!
Com carinho, e palavras que são ditas no silêncio da respiração, testemunhamos os movimentos da energia que contam os Florais Alma da Terra, somos chamados a ver a beleza na vulnerabilidade, retirando os véus da exigência, conhecendo a Impecabilidade de Ser quem se é.

É momento do Perdão, daqueles cujos os corações Puros, estão abertos, receptivos a mover, agora de forma diferente, chegam, simples palavras:

Ditas de Coração:Por favor, amor!Por favor!

***A Verdade:

Jejuamos, oramos em devoção.
Assentamos o caminho caminhado, avistamos as dimensões que envolve, um Simples cuidado, tal como pisar ao chão de mansinho, pois, alguma semente ao chão adormecida, possa estar por despertar...São as Bênçãos que estão por chegar...Dentro de cada Essência Floral, as Bênçãos do Amor estão ao Pulsar.

Conhecemos os Círculos do Amor, os campos de consciência, os movimentos da energia, a regência de um campo de energia estabelecido de um cristal avô, uma planta avó, os elementos em sua alquimia, lugares e animais com força e Poder ao nosso dispor.

Estamos diante de nossa Verdade e a escolha de mover de forma distinta, sendo fiel, amigo de si mesmo.

Registramos o Caminho, elucidando o novo significado aos equívocos cognitivos, alinhando aos sentimentos, e a qualidade da Palavra.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

****O que trazer:

-Sua preciosa Presença.
-Canetas coloridas de Tecido e uma Caneta azul para escrita no papel.
-Um retalho Branco de Algodão, com bainha já feita, medindo 30 x 30.
-Agulha, linhas para bordado em uma caixa de costura, pequenina.
-Uma roupa Bordo e um echarpe ou manto branco e uma fita negra para amarrar em seu pulso.
Um reso escrito a mão, cujo o intento, é o perdão das Relações Afetivas-Antigas.
Um caderno, cuja a primeira folha, descreve o primeiro contato com a natureza, que recordas, e nas folhas seguintes, um relato de quais eram as plantas que faziam parte da Morada de teus Pais e na Morada dos Teus Avós, descreva as impressões que ficaram em teu coração.
Uma Foto de você com sua Família.
Traga com você, um vidro de cor âmbar, para o Floral que você, aprenderá preparar.
Venha com seu Tambor e ou instrumento musical.
Iniciação e Formação -Sabedorias Natural Medicina Alma da Terra.
Enfoque em Florais Alma da Terra, suporte em Novas Constelações e Renascimento.

________________________________________________________________

****Conhecimentos abordados vivencialmente, encontram-se abaixo:

Para Ser um Terapeuta Alma da Terra, é preciso ser um humano ao lado de outro humano, ouvir a intuição, na escuta do coração estando em presença. A natural respiração guia, as palavras ou ao silencio, emergem novos entendimentos, percepções ao olhar.

Na energia está impresso as frequências e o brilho da fonte de luz, presente em cada Floral e cada Bênção que nos conduz a reconhecer, purificar e liberar o conteúdo das memórias.

Ofertamos um novo significado ao "Nascimento" "As relações Familiares-Afetivas-Ancestrais", unificando as frações da Alma, reunindo os Potencias dos Fractais da Existência na Jornada da Alma ao encontro da Essência.

Os Florais Alma da Terra , as Medicinas e as Bênçãos contam sobre os Movimentos de Ondas da Energia no "Caminho" ao "Encontro com a Verdade".

Guia a Energia e estabelece um "Campo", nele vivenciamos os "Movimentos" de cura, na Orientação da Energia ao Flor é Ser.

Chega o momento, tão precioso, onde poderei contar a você, de forma simples e alegre, sobre os Florais Alma da Terra.

Então, aprendemos sobre como Prepará-los, quando utilizá-los, como sintonizá-los e quais seus benefícios, enquanto, suporte, contenção,nutrição e elucidação, nos Ritos de Passagem da Alma.

Reconhecemos as Esferas da Consciência e os Movimentos da Energia Floral que auxiliam ao desenvolvimento, amadurecimento e evolução humana, nos Campos de Energia e Percepção, experienciamos de forma sentida o que nos revelam e ajudam os estudos florais que estão guardados pelo "Movimento da Energia""Renascimento" e nos Movimentos da Energia que guardam os estudos Florais
"Transformação", e "Flor é Ser", e "Fé e Esperança" e
"Ser Amor".

A Magia do Oráculo da Jornada da Alma, nos convida, a aprender a sintonizar o floral e acompanhar o seu uso,seja no campo da energia, na respiração ou uso das gotinhas, e após consultando suas bases teóricas como base ao aprofundamento e ajuda ao passo seguinte.
O Terapeuta Alma da Terra, convida a prosseguir um passo a mais, durante os atendimentos.

Testemunharemos os movimentos da leis e ordens do amor, da ajuda e da vida, unindo os Saberes de Sahwenya Passuello ,Bert Hellinger, Leonard Orr.
Em Dinâmicas de Percepções, vivencias nos Campos em Movimento.

Para que possam saber Orientar, enquanto Terapeuta Floral, o uso dos Florais na visão Sistêmica, transpessoal do Ser.

Nas Vivências, as Novas Constelações e o Renascimento, auxiliarão a viver seus movimentos pessoais de cura e ajudará a perceber na energia dos estudos Florais, onde esses saberes estão presentes e como podem sinalizar a direção ao próximo movimento natural ao desenvolvimento, amadurecimento e evolução do Ser Amor.

Abraços ao Coração.

Em amor, Sahwenya Passuello Ana Paula Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário