segunda-feira, 16 de julho de 2018

Virtudes - O que nos convida a Sabedoria?








A sabedoria surge da experiência, de um coração profundo e da vontade de aprender.

Adicione sua maturidade e interior sabendo para espiritualmente nutrir cada momento criativo.

A sabedoria do inevitável é um grande professor - recomeços, finais, precisa comer e dormir, os ciclos da natureza, os nossos corpos como vamos embora a vida.

Sou lembrado do início da oração da serenidade; ' Deus me conceda a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu posso, e sabedoria para saber a diferença. ' '

Esta é a tarefa e o desafio - para saber a diferença.

Mas como? As vezes o que podemos mudar é óbvio e, em outras vezes, é mascarado de emoção. Cultivar um contexto interno para a nossa jornada significa um exame próximo dos nossos condicionamentos e anexos. A sabedoria vem com experiência e maturidade, vivendo o nosso aprendizado, permitindo o que é, e é, e é.

Acessar a nossa sabedoria vem embora sendo conscientemente presente, fazendo tudo o que podemos para prestar atenção, usando o que aprendemos, trazendo as melhores técnicas que temos, a melhor atitude que temos, a melhor compreensão que temos, e aplicando-a agora mesmo. Isso evoca a profunda sabedoria luminosa do seu coração e nutre cada momento criativo.

Toda cultura antiga tem um grupo interior de sabedoria guardiões que preservam e mantém as tradições. Esses ensinamentos escondidos estão dentro dos nossos streams da mente, prontos para revelar e melhorar a nossa compreensão do impulso evoluem, e nos dar certeza nestes tempos de sacudir o velho das nossas percepções coletivas.

Que a sabedoria dos antigos desbloqueie as suas memórias e leve o seu caminho para casa.

Calorosamente, Kathy Tyler

Nenhum comentário:

Postar um comentário