domingo, 5 de agosto de 2018

Conversando com o Universo...





Quando comunicamos ao universo, que estamos disponíveis a servir,sendo amor, o universo movimenta a energia em nossa direção, pois reconhece que existe caminho, para caminhar, e pela essência que nos habita, pode expressar a beleza do Cosmos.

Somos naturalmente abundantes, expressão do amor, nossa natureza é brilhar, então, quando não nos reconhecemos raros e pedimos a nós algo muito além do que somos, impedimos a nós mesmos de viver a auto-realização.

Quem sabe, dar as mãos, ser olhos, ser pés que ofertam suporte,confiança, bases a si mesmo, sendo a generosidade que recorda-nos:
Olha, estou aqui para você!
Celebro que você exista!
Estou aqui, para juntos descobrirmos o novo, o desconhecido e experienciar e expressar o que em verdade amas, e então quando revelado for, o que é, que em sua natureza, é para você, essencial, somos um, consciência e persona.

Tal qual um, Pai que dá as mãos ao filho e filha em si mesmo, e ajuda descobrir o que ama, o que se realiza, o que nada diz a si algo, o que não faz parte do caminho, o que toca e arrepia desde dentro...Experimentando, trocando as experiencias, como dois bons amigos, identificando as aprendizagens, as mudanças de rota na aprendizagem, limpando qualquer necessidade de comparar-se ou ser comparável.Que tal?

E ainda, estar receptivo, aberta, assim como uma Mãe que dá as mãos ao si mesmo e acolhe o melhor que a você é real, nesse momento.

Inspirando, mostrando a direção, e juntas divertindo-se também, no caminho, percebendo a beleza que está no ir e vir, livre em ir descobrindo-se, encantando-se com faces suas que nem imaginava existir e percebendo que o primeiro compromisso na vida, é viver, plenamente, é estar em amor por si, apropriando-se da vida, nesse estar, e naturalmente, o seu melhor, se mostrará.
Esse pode ser um bom começo de transpor as incertezas, transcender os medos e tomar a coragem de viver o que ama sendo quem em verdade é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário