terça-feira, 5 de março de 2019

Nossas emoções estão escondidas nas costas




Emoções e sentimentos reprimidos podem causar doenças como gastrite ou úlceras, mas também dores nas costas. Isso é comprovado por estudos que concluem que as emoções afetam a dor crônica nas costas, e também dizem que na zona frontal e no núcleo do cérebro, é onde o grau do sofrimento e seu progresso é criado.
Começaremos determinando que a espinha simbolicamente representa “o suporte que sentimos na vida”. A maneira como nos sentimos fortes, compreendidos, apoiados pela família, apoiados por amigos, etc. A espinha é fisicamente, o suporte de todas as cargas físicas e emocionais, é o pilar da nossa existência, não só pela sua função estrutural, mas pelo que cobre e protege, o nosso sistema nervoso.
Através da coluna , o cérebro controla todos os movimentos físicos, psíquicos e biológicos, ordena e recebe mensagens de diferentes partes do corpo. Essa informação circula pelos meridianos, pela medula e pelos nervos das costas, principalmente. Foi descoberto que a dor que causa as lesões estaria relacionada ao estado emocional do cérebro. Nossa atitude e pensamentos podem determinar diferentes estágios de dor.
Resultado de imagem para emoções nas costas

Biodescodificação, relaciona o desconforto das costas e seus sintomas com emoções bloqueadas, com emoções e sentimentos não conscientes. Muitas doenças (sintomas) estão relacionados para trás, muitos deles causados por pequenos deslocamentos das vértebras oprimindo nervos que suportam nossos corpos e partes do corpo, ou o desgaste dos mesmos, trauma, etc. Mas seja qual for o sintoma, é devido a uma emoção e, dependendo do grau de conflito emocional, é a quantidade de dor que ocorre.
estados emocionais também podem afetar o resto do nosso corpo, mas na parte de trás irá gerar trabalho extra, respiração afligem, impedindo que o ar de ser suficiente para manter a força necessária. O estresse pune nosso estado físico e emocional, produzimos impotência muscular, orgânica e até mental. Musculatura cobrindo o topo da nossa parte traseira indica como nos sentimos, se estamos felizes pescoço vai estar certo, o nosso rosto relaxado, sem tensões, mas se estamos tristes, nosso olhar é direcionado para o chão, como o pescoço e cabeça que vai se inclinar para frente.
Também nos sentiremos cansados ​​e desencorajados, sem nenhuma causa aparente, isso é causado porque respiramos mal e não temos energia suficiente para agir. A musculatura será rígida, e a circulação sanguínea será lenta, teremos uma dor de cabeça, fadiga ocular e o sistema digestivo com desconforto.
Vértebras cervicais
Eles se relacionam com a comunicação e como encaramos a vida. Eles representam nossa flexibilidade para mudar, superar, enfrentar o que vivemos. Uma dor no pescoço indica negação, rigor e obstinação. Então, pergunte a si mesmo, quão flexível você é ou quão teimoso você é. Quanto mais obsessivo você for por fazer as coisas do seu jeito e do seu jeito e quanto mais você se recusar a mudar ou fazer coisas diferentes ou fizer as mesmas coisas de maneira diferente, mais seu pescoço vai doer. E se você acorda com dor de garganta, não que você dormiu em uma posição ruim, você está pensando o que faz tempo vir ou poucas horas antes intervém onde sua loucura por não “muda nada” …
Se a dor nas costas ocorre no nível do ombro, isso significa que há uma falta de apoio emocional de seus entes queridos. Você se sente sozinho neste importante projeto, sente-se sem apoio para fazer algo, precisa de amor e abraços que o motivem. No momento em que sua segurança cresce e você não precisa da aprovação dos outros, adeus dor. Você pode.
Vértebras dorsais
Eles são as vértebras ao nível do peito, mas, obviamente, nas costas. A dor nessas vértebras nos faz inclinar para a frente, como se estivéssemos carregando um peso pesado nas costas. Essas vértebras costumam doer quando nossa vida diária está cheia de responsabilidades que não queremos, que não aceitamos. E pode ser tão simples como lavar pratos, passar roupa ou qualquer atividade que “não gostamos”. Ou pode ser a responsabilidade de manter uma família inteira, cuidar de alguém, realizar um trabalho que não nos agrada.
Quando essas vértebras ferirem você, pergunte-se o que você está fazendo e de que não gosta ou com que responsabilidade você está carregando e que não aceita ou desfruta. A parte central das costas, digamos entre o peito e o umbigo, mas nas costas, representa a falha. São as vértebras menores e menos flexíveis das nossas costas. As dores nessas vértebras podem ser causadas por angústia, estresse, inquietação, ansiedade, tristeza, mas acima de tudo pela culpa por algo que fizemos ou dissemos.
Quando essas vértebras ferirem você, pergunte a si mesmo o que você se comprometeu sem querer ou porque se importa mais com os outros do que com você. Você se comprometeu a cuidar dos seus sobrinhos quando, na verdade, queria cortar o cabelo? Coisas tão simples como este exemplo podem fazer a parte do meio das suas costas doer, e você vai imaginar um compromisso maior. Ou uma falha maior.
As vértebras lombares
Essas vértebras vão do quadril até o cóccix, aquelas que representam sua verdadeira essência e aquilo que você não pode negar. Esta zona representa sua vontade e seu equilíbrio e até mesmo sua vida espiritual, sua verdadeira natureza é determinada por esta área. Você pode andar pela vida dizendo que você vive em paz, que nada te preocupa, que sua vida é perfeita e feliz, mas de repente, há uma dor nesta parte que diz: “a verdade é essa …” Você precisa se preocupar menos pelo dinheiro … Você precisa de moderação em sua vida sexual … Você precisa viver em equilíbrio … Você precisa ter fé …
Quando há dor nessa área, nenhuma inflamação, e é muitas vezes confundida com dor nos rins, mas emocionalmente e na maioria dos casos, têm uma dor na essas vértebras, que significa “Eu estou gastando um monte de dinheiro e eu me preocupo” . E quando já sentimos “piquetes”, é que o nosso medo de ser “pobre” é realmente sério.
Então toda vez que você sentir dor nessa área, além de analisar se a sua vida é tão boa quanto você pinta, pense na última coisa que você comprou ou o que você gastou que fez você se sentir como se estivesse “gastando muito”. O simples fato de se tornar consciente de que o dinheiro vem e vai e que vai chegar mais e que, ao gastar com “aquilo”, você não será pobre, anulará sua dor.
É por isso que a parte de trás é a zona de fé, de sua essência, porque você deve confiar que o universo irá fornecer e que nunca estará faltando.

Fonte-https://www.fatoscuriosos.top/category/dicas-saude/
Natural Medicina Alma da Terra-
Sahwenya Passuello



Nenhum comentário:

Postar um comentário