sábado, 9 de novembro de 2019

Bert Hellinger -Um Sonho.





Nessa noite, meditava durante o sono e acordava com as respostas dos resos que venho entoado no meu coração.
Sonhei com o poder e luz da palavra, e Bert Hellinger, falando e questionando de forma dialógica sobre meu entendimento sobre o poder de uma alma, quando vive o encontro com a verdade de vivenciar os ajustes, assentamentos e integrações naturalmente. Ainda, contou-me sobre o oriente e sua relação com a palavra e seu efeito na energia do silêncio.
Acordei refletindo que existem espíritos que adoecem por não viverem sua realização plena, e que por mais que dediquem-se ao amor, seguem a viver um novo proposito vestido sem saber e sem querer pelas velhas crenças.
A luz da palavra pode elucidar o que não é verdade.
No entanto a verdade real, além do eu, somente o silêncio em sua profundidade guia a acessar fonte da sabedoria e as mais preciosas respostas, aquelas que guiam ao passo firme e ao salto na consciência.
Gratidão, Bert Hellinger, com você olhando ao meu lado, meu olhar segue ainda mais longe e avisto a beleza de resistir a fazer qualquer coisa, lembro-me que aqueles que salvam respondem a Sobrevivência. Paro e reflito no merecimento e valor de cada família, que contém todos os recursos, para revelar o caminho do "Amor em liberdade”. Sim. Confio que você e sua família contém o caminho do silêncio, para que além do seu eu, experiência a verdade.
Sim. Confio que minha família e eu, transcendemos o eu, e além da individualidade, experiênciamos a Realização, no Silêncio.
Sim. Além da frase de cura- Todos somos como vocês, escuto, além de todos nós, além de todos os eus, somos realizados! Vitoria! Sim! Confio na calma da Infância!
Abraços de amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário