segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Evento- Grupo de Mulheres:Flor é Ser do Feminino

Alma da Terra
Desenvolvimento Humano


Amadas Almas Femininas, passo aqui para tecer algumas palavras em redes de união e paz, fortalecendo nossos elos de comunicação e amizade.

Foi uma alegria e profundo meio de aprendizagem compartilhar nestes ultimos meses destes encontros e dinamicas de autoconhecimento destinados as Mulheres em nossa comunidade de Itapema-SC.

Tudo começou em cirandas de danças, no Espaço de Angela Coiffeur, na rua 288, casa 180.
Em um espaço destinado a beleza integral da mulherer, Angela a proprietária do espaço, arrumava meu cabelo, enquanto conversavamos sobre a beleza e prazer da beleza feminina e a dança.
Naquele instante nascera uma vontade em comum de iniciar os encontros no Espaço de Beleza, destinando a muitas mulheres para comungar, confraternizar e se conhecerem através das danças circulares Sagradas.
Assim foi o inicio do movimento em 2009, começamos a convidar as amigas, as clientes de Angela e orientandas da Alma da Terra para conhecer através das danças circulares os diferentes povos, e formas de reverenciar o sagrado.
A abertura de nossos encontros acontecia com poesias, mensagens das flores e essências Alma da Terra e do compartilhar do momento de cada uma que ali estava.Então depois dançavamos várias canções e melodias.
Assim depois de dançarmos experimentamos muitas vezes a suave sensação da harmonia em nossos corações e silencio em nossas mentes.
Houve uma epoca que começamos a dançar na praia, em noites de lua cheia, na presença da fogueira em meio as mãos amigas, que rodopiantes na beira da praia celebravam a inocencia de suas Almas.Desta forma encerramos o ano, de 2009.
Em 2010 para reiniciarmos as Danças e nossos encontros de mulheres, Angela e eu conversamos sobre a urgente busca das mulheres por apoio e cura.
Assim juntas começamos a tecer uma nova formatação aos nossos encontros .
Angela e Raquel mais Sahwenya uniram-se para dar inicio ao Flor é Ser do Feminino.
Agora o Flor é Ser do Feminino compartilhava com um grupo de mulheres, a cada encontro a maravilhosa oportunidade para vivenciar e aprender, ensinar e compartilhar, histórias, dons e talentos.
Iniciamos com 12 participantes, cada Mulher com sua questões que naquele momento pediam por luz, esclarecimento euma boa solução.
Este ciclo de encontros, destinado a mulheres tinham como base diferentes propositos.
Inicialmente acolher e apoiar muitas mulheres que estivessem buscando formas simples, saudaveis e naturais de derramar balsamos de cura ao coração.
Onde todas as religiões, credos, etnias eram bem vindas.Para a cada encontro tratamos de algo universal, o re-ligar ao amor.Harmonizado o coração, as relações humanas pessoais, familiares e Ancestrais.

Um espaço destinado ás mulheres para conhecer-se através dos cantos, das danças, da arte, da respiração consciente, através dos contos de antigas histórias, religando-se com a sua propria natureza, encontrando paz em seus corações.

O primeiro ciclo de encontros, em Itapema teve inicio, e como resultado momentos sagrados guardados em nosos corações.Grata amada Terra das Montanhas e Oceanos.Grata a Itapema.
Eu Sahwenya reverencio a esta terra e sinto-me honrada em compartilhar meus dons aqui, com teus filhos e filhas, muitos deles vindos de lugares distantes.E que aqui encontraram repouso em suas Almas.

Vivemos momentos profundos, em tuas terras, ITAPEMA, onde cicatrizamos histórias que nos tornaram mais, mais vivas, mais amorosas. Descobrimos dons adormecidos , relembramos nossa propria natureza ancestral, compartilhamos orações na forma de presentes feitos a mão e celebramos mais leves e inteiras a nossa presença amiga.
Um reviver de nossas crianças,Crianças vivas nas Almas Femininas, que hora são meninas e donzelas, animamos nossos poderes, hora selvagens, hora Divinos abrindo-nos ao Florecer do Amor por nós mesmas.
Iniciamos com MULHERES de diferentes cidades, o que era destinado a Itapema, reuniu almas femininas de Porto Belo, Tijucas, Balneário Camburiu e Florianopolis.

O resultado foi belo, simples e curador, agora estas mulheres já sabem os caminhos e possibilidades que existem para cuidarem de suas Almas, de forma sentida.
Algumas tocaram em profundas curas, outras despertaram algo sagrado, e ainda outras surpreenderam-se com seus dons descobrindo o prazer em seus talentos.
Momentos simples e únicos.Agradecida a todas as Mulheres de Itapema.Aqui deixo minha eterna gratidão a Angela e Raquel, multiplicadoras do Flor é Ser em Itapema.
Novos Floreceres
Em Florianopolis dia 31 de outubro estará iniciando o ciclo flor é Ser do Feminino, no Espaço Sarani nos Ingleses.A organizadora é Premavati, uma das Mulheres que esteve aqui conosco em nosso ultimo encontro.E assim vamos multiplicando a rede de amor. Sejam todas bem vindas.
Aqui em Itapema, retornaremos aos encontros com as Danças por mais um periodo, até que novamente surja a necessidade de um mergulho mais profundo e então vivenciarmos um novo ciclo em nossas vidas.
Continuaremos a nos encontrar ainda este ano, mas agora com o proposito de celebrarmos, harmonizarmos nosso animo e silenciarmos nossas mentes, através das Danças Circulares em Itapema.
Será na Praia, em volta da fogueira, na beira da Praia.Para o grupo acontecer serão necessarias 12 mulheres incritas e então marcaremos a Data.
O valor é livre de 15 reais a 30 reais, o que for possivel para cada participante.
Iniciamos as 20 horas e encerramos 21:30h.
Caso você, amada leitora tiver interesse em participar envie-nos um e-mail, retornaremos as informações com alegria!!

E a vibração do amor e paz a todas as almas femininas que tocaram com suavidade em suas roupas de focas( denominação ao texto que resgata a mitologia da alma selvagem feminina).
Que o amor Divino que existe em meu coração Suscite a expansão do Divino como fonte de Amor por si.Que possamos multiplicar infinitas rodas de paz e união.

Com amor Sahwenya.
Informação ciclo Flor é Ser individual:
As todas as mulheres que solicitaram um ciclo de atendimentos individuais Flor é Ser , o agendamento disponivel é a partir de março de 2011.
Aquelas pessoas que ainda não conhecem a Orientação Flor é Ser, aqui no blog, há diversos textos aprofundando e abordando o tema.Sinta-se convidado a informar-se.
Será uma alegria te esclarecer.

Alma da Terra
Florescendo o Amor a Vida.










Nenhum comentário:

Postar um comentário