domingo, 10 de outubro de 2010

Movimentos Alma da Terra- Um chamado ao Caminho do Coração.


A Alma da Terra possui um ritmo respiratório, uma pulsação que está diretamente relacionada com a exuberância da Vida.
Tudo que há em seu corpo físico, contribui para a harmonia e manutenção da existência na face da terra.

A terra possui seu próprio ritmo de Existência mantendo tudo em perfeita harmonia.

O pulsar da terra, a respiração da terra, ás águas e seus mananciais de vida nutrem em um imenso Ventre Natural todos os Seres.

Este é o Berço onde toda vida emana.


Assim é que sinto o trabalho que desenvolvo. Com a mais fina sintonia com a mãe natureza, observando seus ritmos e tempos.

Como moro próximo ao oceano, observo a forma com que os ventos conversam com a superfície do mar e as correntes marinhas movimentam o seu interior. A influencia das diferentes etapas da Lua na mudança das marés.

Observo no interior de meu Ser o que cada vento anuncia, em meu temperamento, sentimentos e atitudes, e a forma com que reconheço minhas marés.

É desta forma que acompanho o fluxo da energia da Essência humana, compreendendo de forma sentida a linguagem de amor da terra.

Meu nome é Sahwenya Passuello e Alma da Terra é a expressão de minha jornada de cura, descobertas, sintonizações, pesquisas, e ensinamentos que recebi de meu coração,  de Orientadores d e do Genuíno que nasceu de meu Ser, em meu Arvore Ser.

Histórias de lugares sagrados por onde andei que moveram portais milenares em meu coração, os quais permitiram resgatar a relação com a Ancestralidade através das rochas, montanhas e antigas árvores.

Cantando a canção  do coração,  o pulsar da Essência da Terra, cantando a história antiga de todos que vieram antes... Muito antes. E que podem ensinar caminhos sagrados para a clareza espiritual, ordenando, acolhendo e incluindo a todos neste infinito amor, iluminando a revelação da sua essência.

Apoiada pela força da Terra, da presença em minha morada: o coração, inspirada pela Energia Pura da Existência,  expresso os dons que nasceram de meu Ser Amor,  para que todos Seres, recebam o manancial de luz  em forma de BÊNÇÃOS.

É uma honra te receber.Compartilhe suas percepções, e una-se a multiplicação da consciência de SER amor, como jóia da Existência, manifestando o teu brilho, em  essência ao mundo.






Seja bem vindo (a).
Com amor Sahwenya Passuello.
Co-criadora da Alma da Terra
Itapema-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário