terça-feira, 12 de outubro de 2010

Respiração Alma da Terra




Assim como o beija-flor, que sobre as flores derrama seu amor, vou a cada momento compartilhando contigo sobre as descobertas que venho realizando sobre a Alma da Terra.

A terra é um lugar mágico e assim como centenas de crianças que tive a honra de viver e conviver em anos passados cantavam em sua canção:

"Tudo que vem da terra é cheio de energia e tudo que vem da gente é cheio de Magia"

Nesta canção, magia fala do genuíno, do puro e autentico amor, que gera, que é criativo por essência que dá vida aos dons que nascem do coração.

São esses dons que indicam a cada momento o significado da existência.

Já parastes para refletir, sentir em teu coração quais são os dons gerados em tua alma?

Venho observando as diferentes respostas que ecoam de cada coração e percebo em minhas pesquisas e observações que no decorrer do tempo cada vez mais pessoas adoecem em alma, em emoções, em seus corpos.
Devido ao fato de nem mais saberem ao menos o que as move em vida.

Para alguns em especial, ouço em suas falas, que vivem no automático.

"Para que corro tanto" perguntam-se e ainda completam falando:

Quando vejo estou envolto as necessidades de todos e esqueço-me totalmente de mim.

A quem está lendo estas reflexões e passagens, pode perguntar baixinho em sua consciência:

Como posso perceber esse tempo que é meu tempo, de que forma posso novamente acertar os ponteiros de minha alma com o relógio da vida e encontrar o meu ritmo e o meu lugar de direito.

E eu te convido, que inicie por algo bem simples.
Na simplicidade está a origem de todo o teu movimento genuíno.

O som do teu coração, pode ser o começo, indicando a primeira expressão do tempo, do ritmo que guardas em memória da origem da vida.

Observa a tua respiração, quando estava no ventre da mãe fora a própria exalação do criador.
Ao observar a respiração de cada pessoa, ainda surpreedo-me com meu encantamento por assistir o milagre da existência repetindo-se.

A primeira inspiração repleta de limites e restrições, vai abrindo espaços na medida em que o ventre vai orientando o momento de inspirar e expirar e os controles mentais vão sendo entregues.

O espaço que hora era limitado torna-se infinito, e neste espaço inicia o caminho de volta ao que é verdadeiro para a alma.

Abrem-se campos de consciência, trazendo a oportunidade de reconhecer, acolher e transformar compreensões anteriores que represaram tua força, interromperam o amor e a vida.

E no devido momento, em que estiveres disponível a confiar em tua alma, emergirão as novas virtudes que curam os estados de ânimo da Alma.

Cada respiração da Alma da Terra, leva luz para um diferente espaço celular.

Aqui sinto em compartilhar contigo breve aprofundamento sobre as percepções que venho acompanhando durante os atendimentos, sejam individuais ou em grupos
através da respiração Alma da Terra, no ciclo de autoconhecimento Flor é Ser.

Conforme minhas observações, cada célula apresenta diferentes anéis de consciência constituídos de energia, que em sua dimensão maior, formam um campo de consciência.

Esse campo é formado pelas experiências registradas energeticamente e geneticamente, no corpo humano.

Cada anel celular compreende memórias da concepção, gestação, nascimento, primeira infância até a vida adulta.

E ainda mais, tenho acompanhado, revelações que naturalmente emergem deste mesmo campo, as quais referem-se as relações Ancestrais até sete gerações passadas, ordenando o campo quântico para as gerações futuras.

Para aqueles que percebem os ciclos da existência , compreendem que muitas vezes, neste mesmo campo celular de Ancestralidade, memórias ainda mais distantes são liberadas, abrindo passagem a vida.

Sinto agora os ventos soprarem, e suavemente sou tocada por ele, assim como a relva e te deixo acalentar como uma semente embalada no ventre da terra.
Apenas deixando-te germinar.

Abraço de flores, Sahwenya.

Texto retirado dos escritos de Sahwenya Passuello
Consagração a Alma da Terra

Tecnicas desenvolvidas por Sahwenya Passuello

Nenhum comentário:

Postar um comentário