segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nota sobre o evento:Além de Empreender Ser Mulher

Além de Empreender : "Ser Mulher" 2010!




Em Itapema, Meia Praia Santa Catarina.

Organizadoras:Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Itapema.

Neste ano, de 2010, o evento ampliou-se tendo como uma nova proposta abrir espaço para que pessoas da região pudessem prestigiar mais de 50 empreendimentos coordenados por MULHERES no municipio de Itapema.

Mais de 1000 pessoas circularam pelo evento, o qual ofertou diversos serviços voltados a Família e o público feminino.

Neste evento anual a Alma da Terra, esteve divulgando o Flor é Ser um caminho natural de cura e orientação , além de credos e religiões.

Um caminho pelo qual muitas mulheres possam fortalecer, unir-se com o proposito de compartilhar suas dificuldades, seus talentos e dons.
Derramando Balsamos de Amor ao coração, além de ouvir e contar antigas histórias que pouco a pouco vão sendo reconhecidas e acolhidas na Alma.

A Alma da Terra, pode interagir como público orientando os meios pelos quais a Alma pode florescer em sua beleza interior.

Ainda no espaço reservado a Alma da Terra, em meio as petalas de rosas vermelhas e brancas, arranjos de flores, foi possivel reproduzir uma sala de atendimentos, oportunizando de forma aconchegante algumas orientações.

Tivemos a honra de informar sobre as Essências e Florais Alma da Terra, bem como esclarecer sobre as diferentes técnicas, instrumentos e terapias voltados para a harmonização das relações humanas, pessoal, familiar e Ancestral.

Poder prestigiar a comunidade de Itapema foi uma grande honra.Foi com alegria que Sahwenya Passuello aceitou o convite.
Com o elevado proposito de multiplicar como sementes de dente-de leão a consciencia do Amor, neste evento.

Ainda Alma da Terra, durante alguns minutos esteve conversando com o público presente, através de sua co-criadora, Sahwenya Passuello.

Sahwenya durante o intervalo, entre um evento e outro, teceu reflexões profundas sobre a Evolução da Humanidade, da tecnologia, da inteligencia humana e fez um referencial ao inicio dos tempos onde homens e mulheres comungavam em meio a Natureza, seus ciclos de conclusão, das fases, de morte ou renascimento.
Neste período viviam em Família, e estavam conscientes de sua natureza interior.

Sahwenya então, orientou o grupo a refletir sobre o que levou este Ser humano a evoluir em conhecimento e tecnologia e ter distanciado-se tanto de suas virtudes, valores e amor proprio.

O que fez com que o cotidiano deste Ser tenha encontrado um sistema automatico em suas ações, fazendo-lhe esquecer de ouvir e perceber a sua mente, o seu corpo, o seu coração e a sua natureza?

Concluiu convidando a todos a observarem diariamente onde estão os seus sonhos, o que faz seu Ser sorrir, quais entre suas atitudes estão a favor da vida, e por fim o que precisa de transformação?

Salientou a importancia de iniciar as mudanças por pequenas ações, como estar presente em cada atividade, alinhando Mente, Corpo, Sentimentos e Alma.

Descobrindo, seus dons, capacidades e talentos.
Vivendo a vida passo a passo, como em uma a aventura, percebendo a beleza da diversidade e das diferenças em suas relações no cotidiano de sua vida.

Escolhendo pelo mais.
E refletindo: Este caminho me guia a favor de meu corpo, de meu bem estar, da qualidade de minha saúde?
No dia de hoje eu dediquei o melhor de mim, por mim mesmo? Eu tornei meu mundo um pouco melhor?

Desta Forma, Sahwenya colocou, que "Cuidar de Si mesmo é um bem ao coração.


Tomar a Vida em suas próprias mãos e ampliar as possibilidades de seus horizontes e tornar-se co-criador de sua realidade Aqui e Agora.

Compartilhando sua sabedoria e naturalmente gerando uma comunidade mais humana em paz, trilhando um caminho em direção ao mais.

Mais Amor...Mais Vida.

Segundo as organizadoras, durante este ano de 2010 estarão ouvindo a todas as empreendedoras de nosso municipio, a fim de delinear a nova roupagem do evento em 2011, ampliando o periodo de exposição e oportunizando o maior número de visitação por parte do Público.

Desde já fica aqui o agradecimento da Alma da Terra, pelo maravilhoso evento e também a sugestão para que as organizadoras abram um espaço destinado a Cursos, Pequenos Workshops e Palestras destinados a Mulher, com o tema: Saúde, Bem Estar e Autoconhecimento.

Com gratidão, equipe Alma da Terra.
Nossos agradecimentos a Naseen e Jackeline Martins pelo apoio na organização e decoração.


Alma da Terra

A vida é simples e suave, quando acolhemos com amor.
Seja bem vinda(o) a Alma da Terra.Itapema-SC

47-3268 2283 e-mail:floraisalmadaterra@hotmail.com

Para conhecer o local e as atividades desenvolvidas, entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário