sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A Magia da Fé...A alma da Mata e sua canção.



E nestes tempos em que falo, o corpo adoeceu, para alguns não havia volta, para o ser que sou, o chamado guiou o que seria a cura na Jornada da Alma.

 O momento da Travessia, na noite escura da floresta, em seu interior.

Foi quando um buquê de florais, se apresentaram, contando sobre a sabedoria e a Magia da Fé.

A Sábia Alma da Terra, revelava sobre o Quem Sou daquelas Irmãs do Reino Mineral, Vegetal e Animal que revestia seu corpo em propriedades curativas, assim ela dizia:

Pulso nas cores dos 12 centros por onde a vida flui no Ser Humano, meus tons estão na frequência das 7 notas musicais e seus respectivos sons.

Encontro-me nos jardins e nas Matas na terra, as fadas com suas porções mágicas e a alquimia misturam os fluidos vitais do Campo etéreo e desenham minhas formas, cores e essências vibracionais.

Em cada flor contenho o padrão original da criação o que me faz ser a Fé, é o diapasão em que vibro.

Minhas essências benfazejas de cada alma flor são ofertadas nas diferentes estações.

Raios Solares e Lunares, gotinhas de orvalho, borboletas, beija flores, pequeninas aranhas , joaninhas, libélulas, formigas, serpentes auxiliam na arte desta criação.

Quem é a Fé?
Sou a magia e a consciência do reconhecimento e olhar atento da Força da Vida.

A fonte da vida que é Pai e que é Mãe flui em meu centro, nele estão contidos a força sagrada do feminino e do masculino, os dons criativos e sabedorias Ancestrais.

Reúno os dons sagrados e reconheço a grandeza e a pequeneza de todos eles.

Através da humanidade que vibra em meu centro sou reverente às escolhas e destinos.

Sou reverente aos destinos e escolhas. Livre liberto novos destinos.
Disponíveis a serem criativamente desenhadas, em meu centro contenho todas as virtudes de Cura.

Oferto a capacidade de ver com amplitude em todas as vistas de um ponto, convido a desenvolver a empatia e revelo o caminho da gratidão.

Sou a Fonte que origina a vida inspiro a acreditar nesta fonte que habita a cada ser vivo na terra.

Através de meus olhos todos veem, através de meus ouvidos todos ouvem e expressam sua voz.

Compartilho em abundancia os caminhos da intuição, ensino sobre a arte da sintonização desenvolve o potencial da comunicação clara segundo a voz do coração.

Sou o compartilhar e minha linguagem de amor é dar as mãos as tuas mãos para que descubra os propósitos individuais e existenciais aqui na terra.

A esta experiência guio as raízes do céu até o profundo da terra e desta jornada nasce a Honra ao que é recebido pelas mãos benfazejas da criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário