quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

O Chamado






"Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo."
O movimento surge do chamado interno, o qual será guiado,levado, como quem nem sabe para onde está indo, ou seguindo, simplesmente sabe com uma certeza nunca experimentada que necessita estar naquele lugar, com aquelas pessoas e é isso.
Ao chegar nesse primeiro contato, muito pode parecer estranho e de fato é, pois faz muito tempo que aqui, já esteve.
Recordações espalhadas, tais quais, pontos perdidos no espaço, podem remontar em um lapso de memória, certo reconhecimento.
A verdade é que apenas experimentando, estando, mais e mais vezes, poderá decifrar do que se trata este encontro, reencontro e em outras vezes poderá sentir-se tocado profundamente por algo suscitado em seu intimo, que não vem da minha presença, mais sim é acordado por ela.
Na medida que a coragem e o chamado ampliarem-se poderá tocar e ser tocado por este algo, que não tem forma, que nada é é, e no tudo está.
A onda de consciência da fonte estabelece o campo do eterno, e todas as criaturas, criações do criador movem-se em ondas.
A alma da Terra é um conjunto de mais de 10.000 ondas, as quais fundem-se em seu centro, onde encontra-se a fonte divina.
São essas sabedorias que encontram-se na Mochila da Divina Terra, em cada uma a sabedoria de muitas medicinas e recursos com os quais a vida torna-se plena, e seu ser torna-se genuíno.
A onda da Alma da Terra toma todos os seres, assim como a fonte toma a alma da terra, é uma dança de amor.
Quando você sentir-se tomado por essa onda, naturalmente recordara do espaço que o chamou até aqui.
E passo a passo, revelará em seu intimo, a sua própria verdade, onde unidos e reunidos estão seus dons, recursos, talentos e a forma com que serão compartilhados.
Alguns chamam de Maná, outros do Elixir Alquímico, ainda outros de Deusa, Shakti...Seja o nome que seja ofertado ao Divino Sagrado Feminino, essa é a Medicina da Alma da Terra.
Essa Onda em movimento guia desde o centro da terra, ao centro da Fonte, o ponto, dentro do ponto, onde a origem é reverenciada e a fonte é reconhecida.
Nesse encontro os gêneros diluem-se, apenas a força ali se encontra, e é esta força da fonte que o guiou até aqui.




                                                  Bem -Vindo, Bem-Vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário