quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Os frutos...A fonte.

Hoje ao despertar do longo e profundo sono, aos sons dos mantras da Índia, aqui encontro-me, a refletir sobre os talentos daqueles que passaram pelos ciclos de atendimento Individual, vivendo sua Jornada da Alma.
Ao Flor é Ser de cada um,algo muito único se fez, um encontro se deu, e como é precioso esse momento, quando a alma é tocada pela consciência que desperta.
A verdade está batendo a Porta da Humanidade, e queiramos ou não, o eixo que move a vida em nossa sociedade pede por nova rota.
O amor precisa tomar conta de todos os setores em grande urgência, o que estamos vivendo não se trata de uma fase, o Brasil está se virando do lado avesso aos olhos vistos, e isso não é uma fase como os Babas já disseram, é um momento na história onde a sociedade inteira está sendo convocada a despertar.
Nós os obreiros e servidores da vida, cada qual com seus recursos, dons, talentos, seguimos com nossas mochilas a disposição, para auxiliar nessa senda da travessia Humana.
Muitos são os caminhos, muitos são os meios de servir a vida, o amor, e a essência é estar presente para que o amor possa ser manifesto.
Feliz me encontro, no que se refere a cada peregrino que pelos Retiros e Formação Alma da Terra, habilitaram-se em Orientadores da Natural Medicina, Constelações-Hellinger Sciencia e Renascimento, por acompanhar suas florações naturais, onde alquimia da própria a cada um, se manifesta e oportuniza o amor, se expressar, multiplicar o despertar a consciência de amor a vida.
E podemos, nos questionar, quantos são os Irmãos e Irmãs que nesse momento querem mudar o eixo de suas vidas?
O quanto o amor desde a fonte, toma cores distintas e encontra meios únicos, para se expressar em você, homem, mulher Medicina, e em todos que estão urgentemente precisando de ajuda.
Esquecer da Origem, da fonte é a garantia de estar sem visão e audição.
Sabemos como é isso, enquanto sintonizadores, como é em um Campo de Consciência, seja de nascimento, ancestral, humano ou planetário, perder a visão e audição, que tal uma vida caminhar assim?
Alguns encantam-se com o servir e não recordam do cuidado com o templo divino que é o próprio corpo e o tempo que necessita para liberar as centenas de memórias que se somam em suas células, mesmo quando todas as práticas de purificação são vividas.
Outros duvidam de sua importância e de seu valor, nessa Jornada, então falo para todos, estejam despertos,para o cuidado com o templo divino.
O que é mais importante, um dia um Sadhu Imortal se perguntou: A alma ou o corpo, e após muitas vidas, colocando a alma em primeiro lugar, descobriu, que o que está em primeiro lugar é o corpo físico.
É nesse templo, em que vivemos, e para os mais jovens que estão com seus 30 anos, o corpo responde rápido as somatizações, portanto, lembre-se de sua escolha pela vida.
Falo aos que duvidam também, lembro que o beneficio da dúvida não existe, quando você escolheu pela Inteligencia do Espírito e pela Inteligencia Emocional, bem como por uma Mente Superior.
Caso oposto, lá está você rebuscando o passado, enquanto o presente onde de fato a vida está acontecendo, você não está.E novamente, está questionando, todos estão movendo algo e eu, não sei o que fazer...Se perde no futuro das ansiedades e medos, e o presente?Com um lugar vazio.
Saiba que toda a Existência sente esse vazio, os animais, as florestas, nos Jardins, os Minerais, entre os Humanos, todos sentem esse vazio, esse lugar que ninguém pode ocupar, somente você.
Então?Que tal comprometer-se com o aqui estar, nesse agora?
Muitos acreditam que precisam estar olhando todas as memórias, outra vez, outra, vez, outra vez, cuidado!A vida é preciosa, valoroza, para que cada dia, você não tome um milagre que está a sua espera, e não oferte a oportunidade desse milagre a outro.
Passos pequenos, possibilitam a concretização dos Sonhos, comece a colocar em prática um pequenino passo a cada dia, a estabilidade de um caminho e de um caminheiro se dá através dessa disciplina e constância, vontade e coragem de Ser.
E Lembrem-se todos, a Existência necessita de você.A fonte experiencia a existência através de você, essa experiência se dá em um mundo material de dualidade, onde existem as polaridades, positivas e negativas.
Em cada onda de consciência o criador expressa-se, e quando manifesto nessa realidade que vivemos, o faz através das polaridades.
Graças ao Corpo físico da Terra, dos Seres que este plano, neste espaço-tempo possui forma, imagem, lugar, espaço, e tempo.
Cabe ao despertar de consciência de cada um de nós, escolher por ser atraído pelo aspecto da polaridade saudável ou pelo aspecto da polaridade doente.
As alianças que fazemos, com a dor e sofrimento, prazer e satisfações, são consequência de nossas escolhas.Bem, no dia a dia, podes também optar por elevar sua consciência e mover-se testemunhando as Polaridades é uma terceira escolha.
E sair da Gangorra Cósmica, encontrando um eixo em seu centro, que nada mais é a fonte, dentro de você.Um abraço de amor ao eu coração e aguardo você.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário