quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Programação Retiros Alma da Terra : Vivências e Formações Profissionais.(2021)




                          
                                           RETIROS ALMA DA TERRA 2021:







           Olá amado Ser amor, novas e preciosas oportunidade florescem para que juntos trilhemos um chão bonito em nosso coração, confira:                

     Este ano acontecerá, agora, no mês de março, dois eventos, com enfoques distintos:   

 1-O  Retiro Alma da Terra, Presencial em  Garuva-na Comunidade e Pousada Monte Crista, com enfoque em Renascimento e suporte em Natural Medicina Alma da Terra nos dias 19 a 24 de março.

 2-O Retiro Alma da Terra,Via Zoom- Formação em Constelações com suporte em Orientação da Energia Flor é Ser e Respiração Consciente

 

 Saiba mais:

 

 RETIRO ALMA DA TERRA FORMAÇÃO EM RENASCIMENTO SUPORTE EM NATURALMEDICINA ALMA DA TERRA. DIAS -19 A 24 DE MARÇO. 

 

Olá! Receba nosso abraço de coração a coração.

A Morada dos Avós, celebra sua chegada!

Em março nos dias 19 ao dia 24 de março estaremos reunidos em Retiro Alma da Terra, na Comunidade e Pousada de Garuva.

Como acontece?  

 

Será Presencial, em meio a exuberante natureza,dedicado aos que encontram na essência o caminho para o conhecimento de si mesmo, para a sua evolução espiritual e formação profissional em Renascimento.

Em meio as vivencias e práticas de Purificação, meditação e devoção diante do silencio no fogo a apredizagem é vivencial, agregada as partilhas e fundamentos teoricos.

Receberá e ofertará sessões em Renascimento e poderá atuar como Renascedor, aprendendo sobre as sessões de psicologia espiritual.

Durante as dinamicas em duplas, individuais e em grupo, a sabedoria da Natural Medicina Alma da Terra auxiliará nos movimentos do amadurecimento e evolução da energia pura.

 

O Tema que nos reúne é:

 Ser amor. 

 Inspirando a conectar com a essência enquanto caminho! 

Estar na presença e desfrutar do espaço imaculado da energia pura.

 

Com que Proposito nos reunimos de tempo em tempo?

 -Alimentar a mente com a energia da consciência, levar a atenção a respiração, aprender sobre a respiração do "Prana" experimentar a conexão com a meditação que confere o acesso à energia pura, a qual a Natural Medicina Alma da Terra, oferta o nome de "Flor é Ser".

 -Estar ciente de cada órgão interno de nosso corpo, sincronizando a consciência com o corpo, fortalecendo a pro percepção do físico em estado de atenção plena. Levando a vida plena a cada inspiração, expandindo o tórax em sua grandeza e assim permitindo testemunhar a entrega ao coração, permitindo o ar ir e vir, longas respirações, soltas, suaves e naturais.

 

 

Conectar a respiração ao fluxo,  a inspiração a expiração circularmente, até que a qualidade da respiração acesse a energia, ingressando na  Respiração da Energia Flor é Ser pulsação orgânica e natural, testemunhando a atuação e movimento da energia pura em seu ciclo de atuação e completude.

 

Qual é o convite?

Conhecer este  espaço imaculado em sua origem dentro de você estar consigo, para si mesmo, inspirando o  amor por si mesmo e deixando naturalmente harmonizar as sagradas relações, através do seu coração.

Integrando as experiencias de sua Jornada de Alma, assim acessando sua força, clareza, plenitude e fé.

 

Como se dá esse encontro?

Com alegria, irmandade, com historias de sabedorias que ecantam o coração;

Nosso encontro é de simplicidade, integridade e beleza e convida a toda a irmandade que queira aprofundar o conhecimento e a experiência com a energia pura, também para aqueles que queiram aprender o Renascimento de forma mais profunda. Intergir com a medicina dos elementos da natureza e conhecer mais sobre as diferentes manifestações na vida da energia pura nos distintos setores da vida:

Pessoal- Relacional- Profissional-Financeiro- Organizacional.

 Aprender a postura profissional e o procedimento e orientação a cada sessão de Renascimento, bem como o proposito ao qual serve.

Oportunizar a vivencia desta  poderosa, transformadora e simples medicina para a sua vida e de outras pessoas se assim sentir o chamado em seu coração.

 Refletir de forma sábia sobre os distintos temas, unindo a pratica com a teoria, diante dos distintos  aspectos da vida e esferas de atuação. Compreendendo as dinamicas  relacionamentos humanos, segundo o olhar do masculino e do feminino, e os principais potenciais e traumas humanos.

 

Ampliar  a visão das partes para o todo, de sua Historia,  permitindo experiênciar a integração e a síntese de seu momento atual, deixando claro seu caminhar em realização consigo e com o que é verdadeiro para teu coração.

 

 Inspiração:Meditação, Arte, Musica, Dança, Canto,  As Histórias Sufis e Poemas de Kabir, Utar e Rumi.

 

 

 Sejam Bem vindos, entrem em contato conosco e saibam que as inscrições estão abertas com o número de vagas determinadas.

 

Inscrições: Abertas!

Com Patricia C. Alves.

Encerram 13 dias antes da data do Evento.

Vagas determinadas.

 

 

 Fique ligado ao pulso do teu coração, firme teu estar, com compromisso e maturidade e juntos. Cada ser realizando o seu essencial naturalmente  seguimos a trilha da consciencia,  ascendendo a montanha em bênçãos do amor em teu coração.

 

Esclarecimento: As Vivencias e Dinâmicas contém a energia do estudo completo da Natural Medicina Alma da Terra, colaborando para que a diluição e dissolução de campos de memorias aconteçam de forma leve e natural. A Energia florescer possui a qualidade de auxiliar no amadurecimento da personalidade e evolução espiritual.

 



RETIRO ALMA DA TERRA- CONSTELAÇÕES FAMILIARES.

 VIRTUAL VIA ZOOM. Dias 27 a 29 de Março de 2021.

Foco na Formação de: Constelações Familiares com suporte em Energia Flor é Ser e Respiração Consciente.

 

Tema: A Essência como caminho.

 

Tecendo a cura das Relações Ancestrais, seguimos conectando com o espaço imaculado do amor.

 

 A Meditação, as BÊNÇÃOS, a Respiração Circular em Presença, a Arte e o amor são nossos guias.

 

Conhecendo o Diagrama do Caminho Ancestral prosseguimos firmando sua consciência com clareza. Prosseguimos no conhecimento vivencial, pratico e teorico das Bases Ancestrais.

 

Saber onde está caminhando em sua Jornada Ancestral e o passo precioso e importante para prosseguir a favor da vida. Conhecer as leis e ordens do amor: Equilíbrio para receber e ofertar amor e o percurso do desenvolvimento Humano, auxiliará a reconhecer os movimentos necessários para a integração de seu caminho vivenciado até aqui.

 

 Perceber-se pertencente a vida, renova a força e fortalece os vínculos consigo e suas relações sagradas com todos os seres.

 Reflexão ao Chamado:

 Aprender o caminho do pertencimento e do respeito aqueles que ofertaram a oportunidade de nosso existir, assim aprendendo com as dinâmicas, vivencias com representantes e ancoras, como se dá e a colaboração de uma constelação e como inserir a postura filosófica da visão sistêmica e se assim sentir o chamado em seu coração agregar aos atendimentos enquanto Terapeuta e ou Profissional em qualquer área que dos saberes das Ordens da Vida, das leis para que flua livremente o amor e ajuda nas relações humanas para uma vida plena e feliz.

 

 O chamado:



Bem-vinda Joia da Existência!

Venha estar conosco, dispondo dos recursos de mídias e imagens, poemas, música e meditação, saiba que vamos interagir conectados de coração a coração, proporcionando em fraternidade momentos preciosos, legítimos e pontuais da essência das Constelações Familiares, aprendendo sobre a Orientação da Energia e da Respiração enquanto caminho para ampliar o estado de quietude interior.

  As Inscrições estão abertas e as vagas definidas, pois esse Retiro acontecerá após o Retiro Presencial, assim sendo, para que a Facilitadora esteja respeitando o fluxo da energia, ordenamos o número de vagas. 

Bem vindos, e saiba que aqui estamos para você confiantes em seu poder de escuta, visão, pensar e conexão diante da vida, bem como de seu rico aprendizado a cada novo amanhecer, coração desabrochando posicionando-se com cada vez mais clareza e respeito a si e ao outro.

Somos Humanos, e estamos todos aprendendo, nada está finalizado, isso quer dizer que estamos vivos, e somente por isso, agradecemos, abençoamos e celebramos a existência. 

 

Com amor, Sahwenya Passuello.

 























                                        RETIROS ALMA DA TERRA ANTERIORES:


                               ABRA O CORAÇÃO, PERMITA O AMOR TOCAR!





                              -HABILITAÇÃO- NATURAIS MEDICINAS, 
                               RENASCIMENTO E HELLINGER SCIENCIA.

                         ******RETIROS- ALMA DA TERRA- SER AMOR.********


INSCRIÇÃO - RETIRO ALMA DA TERRA:

Patricia C. Alves - whatsapp (51) 996463154.
Dia 16 ao dia 23 de Novembro- Retiro.Monte Crista- Divisa SC/PR.
Dia 23-Pela tarde ao dia 25 de Novembro-Praia de Bombinhas-SC.
Descanso, Curtir, Sorrir, Brincar, Celebrar a Vida.

Att- A Sabedoria Mestra, nessa próximo Retiro será o RENASCIMENTO,como Suporte as Naturais Medicinas e a Hellinger Sciencia..



Apresentação:


Estando em casa, tudo é possível, tudo acontece. A entrega ao coração é natural como um novo amanhecer, rico em vida e amor.
No Ventre da Existência existe um abraço que completa o Círculo de Amor!
Esse círculo contém o Sim do Pai, Sim da Mãe, Sim da Existência e agora, convida a chegada do Sim ao seu coração.
Neste lugar onde a Joia Intocada sua própria essência inspira a estar com você.
Aprender sobre o Fluxo da Energia Pura,Harmonizar suas Relações , ordenar sua Agenda de Êxito Gestar o Sucesso em sua Vida.
Vivenciar esse encontro sentido, com sua Essência .
Reconhecer seu lugar no Universo.

BEM-VINDOS AMADOS!
Um beijo ao coração.
Sahwenya Passuello.

Abordagem.

A Jornada do Coração  é um caminho  ao despertar do  Sábio e Aprendiz, na descoberta encantadora sobre qual é o lugar, onde o céu e a terra se encontram em seu interior.
Os Saberes Irmãos, de Sahwenya Passuello, Leonard Orr e Bert Hellinger são Guias de nossos corações.
A unidade desses saberes, resulta na Pedagogia do Amor, qual entoa a frequência da energia dos Retiros Alma da Terra e Habilitação  em Naturais Medicinas, Renascimento e Hellinger Sciencia-Novas Constelações.
Essa abordagem da Pedagogia do Amor,  nos convida a olhar uma folha e sermos abraçados por uma força de encantamento olhando como que pela primeira vez.
As coisas banais da Vida tornam-se joias preciosas, sinais, que apontam as sincronias dos ciclos da Vida.
A você ouve o chamado, está disposto a percorrer o caminho, e comprometido com a caminhar em sua palavra, chegou o momento do encontro, com o seu Ser de Amor.
Solo fecundo para que a semente adormecida, venha a florescer, compartilhe os seus frutos e as bençãos de uma farta colheita.

SER AMOR.

Nos Convida a conhecer em essência tudo o que vivemos, e tudo que se passa por nós, aprender a ver no outro um amigo, onde todos são convidados a brilhar.
Nossas Famílias, amigos, companheiros, todos podem Brilhar.
Pois, quando descobrimos o nosso próprio brilho nos encantamos com a jóia que somos da Existência.
É natural revelar ao mundo o nosso brilho e celebrarmos quando o outro brilha também.
Essa é uma forma,poética,  de expressar o que se passa nessa aprendizagem do Ser, e levar para a sua Vida, algo novo, que o ajude a visionar seu lugar, direção, e o que mais ama viver e compartilhar.
Gestar  novo, empreender em Exito, criar caminhos para implantar seus sonhos e realizar-se plenamente.
Bem Vindos.

Supervisões: Ajustadas Junto ao Grupo.Você pode ingressar na Jornada ou frequentar os temas que tocam o teu coração.A Carga Horária é proporcional a habilitação de seu interesse, consulte-nos


Convite e Informações:

Esse Convite Incia por uma História:Era uma Vez, em um lugar ...Onde as Areias do Deserto eram douradas, onde os Sufis se reuniam para Girar e o ventos Sopravam, havia quem estivesse a busca da Sabedoria do Coração. Conhecido como a História das Gotas do Orvalho, a Jóia Essencial.

Cada Sufi que chegava era convidado em sua dança, a aquietar-se no Giro e escutar a presença, escutar o Silêncio.
Um Pequeno Meditador, Curioso, se colocou a ouvir o vento que ali girava junto aos Sufis mais velhos, em seu interior avistou um Rio, contendo Infinitas gotas orvalhadas, dando a Forma caudalosa e cheia de Vida.

O Rio, estava bastante temeroso, de atravessar o deserto e ser sorvido e desaparecer, pois vinha de lugares distantes, e agora precisava atravessar o Deserto.

O Vento, logo deu-se conta, e começou a conversar com o Rio, e assim também fez o Deserto.
Toda a Conversa se dava, pois o Rio queria Manter sua mesma forma, o que pediu por Paciência e Sabedoria por parte do Vento e do Deserto que dedicaram-se a contar essa bela História.

Ao fim, algo tocou intimamente o Rio, e esse aceitou render-se aos braços dos Ventos.
Olhou a sua Origem, as Estrelas, recordou de toda a sua História,reconheceu a cada gotinha de chuva, a cada leito dos pequenos rios a ele se renderam e agradeceu em plena concordância, com tudo e com todos, entregando-se a Existência.

Viu-se vapor, viu-se chuva, viu-se essência, Viu-se enquanto um Raio de Luz desde a Origem, a Fonte.Viu-se refletido um Corpo Físico de Rio, viu suas Águas em um Novo Lugar, com nova forma.....O Rio,descansou longamente em águas serenas, até que integrou a compreensão de sua natureza.

Reconheceu, então, sua Essência Eterna.

O menino naquele instante vislumbrou-se enquanto Homem, e foi aqui que o Sábio deu suas mãos ao Aprendiz.


Venha, estar.... Alguns  dias conosco, trazer sua Presença, estar com você, sentir o movimento da energia pura, a qual, amorosamente, com respeito e suavidade te convidam a Integrar-te a tua Natureza.

Diante do fogo, na escuta do som do rio, as histórias que encantam desde o silencio da quietude até o som das palavras que guiam ao mundo novo, pois é para isso que servem as palavras, para nos apresentar ao novo.

Revelar-se Rio, Ver-se  Deserto, Sentir-se o  Vento enquanto Medicinas e Bênçãos que te guiarão a tua Essência.Para ajuda-lo a se ajudar, a estar consigo.

Contará com as mãos de amor de Sahwenya Passuello, e Convidada-Dwhani, juntas são mais de 30 anos, na Senda do Coração, orientando e formando Renascedores.

Sahwenya, dedicou-se a Alquimia, a Educação e vem aprimorando-se nos Saberes com Bert Hellinger e muitos outros professores, poi olha com amor as bendições da família em nossa Jornada.

Venha conhecer a preciosidade que é aprender a Respirar a Energia e deixar ir tudo o que não é você.

Nosso Circulo de Irmãos, Mulheres/Homens Medicinas Habilitados diretamente por Sahwenya Passuello, Bert Hellinger e Lonard Orr, estarão juntos para dar Suporte a você.

Em um Lugar Seguro, com cheiro e aromas da Morada dos Avós-Comunidade Monte Crista.
No Tempo em que as Cigarras começam a Cantar, em Novembro e os beija-flores passeiam em meio ao Rio de Garuva, cercado pelas Montanhas.




TEMA- A ENERGIA.
MOVIMENTO - SER AMOR.


Para Nosso próximo Retiro, aqui seguem os pontos que desenham nosso caminhar Aprendiz.
Sentimo-nos felizes, com sua Chegada.Boas Vindas ao teu Ser em Amor.Confiamos na Dignidade de cada Ser, Ser, uno com o Amor.
O que nos Inspira é ver a sua Beleza, mesmo antes de chegar aqui, e acreditarmos em verdade que você é uma Jóia, preciosa, da Existência.É, nem posso imaginar, os caminhos que trilhastes, e que história habita teu CORPO.Agora, posso afirmar em verdade que sua Essência está inviolada e aguarda o teu Sim.
É tão, preciosa a Energia que se forma, quando todos chegam, de todas as Direções do Brasil e do Mundo.Somos, tomados pela Natureza da Vida e o entendimento sentido, que somos Um.Aqui, aprendemos a tornar Sabedoria, as Virtudes, a Liberdade Consciente, a Ser em Humanidade e Existência.Quando somos Essência, naturalmente nosso coração anuncia as diversas formas que guarda de se Expressar
.E ao descobrir nossas Potencialidades, reconhecer os dons e compartilhar nossos Talentos, criamos espaço e disponibilidade para a Vida, mover-se e preenche-lo, preenche-la por Completo.A criança Interior buscou por muito tempo tornar-se Completa no Amor.
A jóia. é essência, nela ecoa o Sim!Tudo está Completo.

É isso, amados.
Nada mais precisamos fazer, ou buscar, apenas descansar e confiar no Fluxo Natural da Vida.O que passou, não está mais no Aqui.
Você já é Desperto.
Então, permita-se Ser.


Os Olhares e Saberes que estarão ao fundo ou em Cena cito abaixo, pois alguns podem precisar desse mapa para guiarem-se Internamente e poder autorizar-se a chegar até aqui:

MAPA DA ENERGIA:
HELLINGER SCIENCIA:
A CURA FAMILIAR.

A Postura- A Terapia-As Boas Percepções-O olhar Sistêmico.
As Ordens do Amor -Como atuam no Silêncio?
As Ordens da Ajuda- Como abrem Caminhos?
Quando fazer Uso das Constelações?
O que geram Constelações Técnicas Organicamente?
Como atuam as Consciências Instintivas-Leve e Pesada.
Um olhar sobre as Áreas da Vida, Pessoal e Profissional-
da Hellinger Sciencia.
A Hellinger Sciencia e o TAO.
Lealdades-Expiações-Compensações.
Movimentos da Alma- Movimentos do Espirito.

NATURAL MEDICINA ALMA DA TERRA-

A Jornada do Coração.
O TAO -Segundo Sahwenya Passuello:
Movimentos da Energia Pura
O olhar ao Fluxo da Energia.
O Silencio Interno e a Energia Pura.
A Energia Pura- Medicinal e das Bênçãos.
O Cuidado de sua Própria Energia.
A Programação Celular.
As Memórias na Visão da Essência.
-O Flor é Ser-
Despertar e Estabilizar a Energia Pura.
A escuta da Energia em seu Corpo Físico.
ALMA DA TERRA.
Pulso da Terra e do Universo.
O Flor é Ser- Amor- Base da Vida.
As Dimensões do Olhar-
A escuta, ajuda, o Amor,o Servir, as Bênçãos, O olhar.
O TAO.


RENASCIMENTO-

O Renascimento
Respirar Intuitivamente, de forma suave e relaxada, interconectando a Inspiração a Expiração.
Em um Espaço reservado para cada Dupla, Respirar.
Respirar a Energia.
Longevidade da Vida e a Saúde Integral.
Revelação de sua Verdade Pessoal a Partir da sua Experiencia de Nascimento.
Orientação Profissional a sua Agenda de Exito.
Renascer na Sua Respiração-Original, Natural, uma Benção de sua Existência.

A RESPIRAÇÃO ALQUÍMICA.

- O Caminho da Meditação e da Respiração.
Respirar em sua Existência na Energia Pura em seu Coração.
Reconhecer-se o seu Lugar no Universo, testemunhar o nascimento do Movimento da Ação Abundante em sua Vida.
-Transformar o Conhecimento em Sabedoria:
-Quando sei que o fluxo da Energia Completou o Movimento de Cura.
-O Movimento da Presença.
-O Descanso, o Curtir, o Brincar, o Celebrar.
O Jogo da Alegria na Vida.


A QUEM SE DESTINA:

A quem se Destina?

Aos apreciadores do Silêncio, da Meditação, o Jejum , alimentação natural ao descanso e as Práticas de Purificação.
Aqueles que buscam a ajuda através da Sutileza essencial do Amor presentes nas Bênçãos Medicinais da Natural Medicina Alma da Terra.
Esse  é o Chamado ao  Ser, que está sentindo a força que o impulsiona a estar conosco, mesmo sem muita clareza, dos motivos que o guiam, até aqui.
Para aqueles que buscam ajuda para se ajudarem ao fortalecimentos das Virtudes, da bem-aventurança, da graça de viver de forma plena e alegre.
Aos que estão impelidos ao encontro de seu coração, sua verdade e propósito de Viver plenamente a Vida.
Aos que buscam a Habilitação Profissional, esta é uma maravilhosa oportunidade de aprender vivencialmente sobre o Movimento dos Campos de Energia, das Bases e fundamentos, da Hellinger Sciencia e as novas percepções das Constelações Familiares..
Cada Círculo formado possui um organismo próprio, movimenta-se de forma única, apresenta um tempo e um ritmo de assimilação, aprendizagem e construção distinto e requer um olhar genuíno.
Nesse encontro, você terá a oportunidade de Viver a Síntese dos Estudos de Bert Hellinger, oportunizando que cada sabedoria que vem vivenciando conosco tome seu lugar, o que vai ajudá-lo em sua prática de vida e profissional.
Aos que estejam chegando, poderão partir da Visão abrangente das Constelações Familiares, na Cura das Relações de Base Familiar.
E aqueles que queiram aprofundar na Sabedoria do Renascimento, poderão vivencias as sessões de renascimento, ofertando e recebendo, beneficiando-se da purificação de sua energia, liberando as crenças e condicionamentos, que você não mais necessita.
Aprender sobre a Psicologia Espiritual, Agenda de Sucesso, a programação de suas novas decisões, despedindo-se das Mentiras Pessoais e firmando sua Verdade Pessoal.
As Práticas de Purificação dos Elementos, da Mente , do Amor e as Virtudes do Coração.
Essa é a Morada dos Avós onde todos são bem vindos, onde as diferenças e adversidades somam-se ao coração.

Aos que estão no momento de viver sua Síntese-Florescer, a completude de um dos Ciclos em sua Jornada!

Aos que buscam a cura do Ventre,e ingressam na Jornada do Ser Amor, buscam além da sacola medicina,terapias, sabedorias e buscam  a sacola de presentes que a Existência está ofertando, a sacola das Graças, com todo amor.

A graça que confere o salto de consciência.O encontro do Ser Amor, nesse mar de amor, todos são amigos, todos brilham, a paz se estabelece e a liberdade se dá, harmonizando os Relacionamentos.

Cada Ser sabe o tempo, tal qual tesouro que é,  para percorrer sua Jornada.
Aqueles que queiram vivenciar a experiencia da Síntese de sua Jornada Humana e Espiritual.

Unindo e alqumizando os saberes e conhecimentos em sua expressão genuína, empoderando-se a levar sua Jóia para brilhar ao mundo!

Sahwenya Passuello vem dedicando-se  no seu melhor em rendição ao coração e confia que o fluxo da energia e o caminho pelo qual percorre estão disponiveis a você.

Sinta-se abraçado nesse amor, e livre para realizar suas Escolhas, Ser ouvido e Expressar a Voz de seu Coração.Estamos aqui para ouvi-lo com atenção e de braços abertos a acolhe-lo, amado, amada.
Que todas as Joias , essência do Ser Amor, brilhem em toda a Terra!
Que amor desperte, acorde em cada coração!
Yessss!
Bênçãos Medicinais  do  Amor
Sahwenya Passuello.


Informe-se -Sobre o Investimento 

Inscrições até 26 de Outubro, Após consulte a possibilidade de Vaga e novo Valor.
Formas de Pagamento A vista.Com 10% de BÔNUS.

Parcelado em 6x.
Com a Possibilidade de Solicitar Bolsa para receber o Bônus de 50%, de sua Habilitação.Inscrições até dia 26 de Agosto.

NOVIDADES!!

Nosso Retiro Alma da Terra, estará acontecendo em Garuva, Monte Crista nos dias 16 aos dias 23 de Novembro.Nos dias 23 pela tarde ao dia 25-Novembro, convidamos a todos a seguirem conosco para celebrar sua existência em um lugar que guarda em sua Medicina o Pulsar do Coração.

O lugar convida o ser Amor a integrar em sua profundidade, ao ancoramento em sua essência.Você é uma Jóia da Existência!Que seu brilho se revele e se Expanda!





INSCRIÇÃO - RETIRO ALMA DA TERRA:

Para ajudá-los na Inscrição do Retiro Alma da Terra- SER AMOR!Patricia C. Alves - Estou feliz e de coração aberto, com alegria dou as boas vindas a todos. Sintam-se todos acolhidos, estou aqui.Queridos meu whatsapp (51) 996463154.Para sua Reserva, na Pousada e Comunidade, fale com Isa Zabott,Monte Crista- vagas limitadas, então, organize-se.


Para Participar da Confraternização com a Alegria.Na Praia de Bombinhas, as Inscrições mantendo a possibilidade de uma preciosa facilitação, devido a Temporada, fale com: Satya Joyce Amaral Mattos

DATA PARA INSCRIÇÃO: 23/junho até 01/agosto
joyceamattos@gmail.com.- Whats (48) 99915 0658


Após, Valores Normais, Consultar Vaga e Valores, com ARON-
Site do hotel: www.bombinhastourist.com.br/


      Bem Vindos!!!!!

Venha, venham Jóias, vamos juntos Revelar a Completude.     

                              






                                                 Este Retiro foi em Novembro de 2016.

                                   O Caminho de Semeadores de Estrelas....
                             Iluminado pela Sabedoria dos Avôs e a doçura das Avós..

                            ..



                                       







                        Retiro e Formação Alma da Terra & Terapias de Apoio.
         Constelações Familiares /Renascimento/Natural Medicina Alma da Terra.

                                          Tema- Cura das Relações Paternas.

                                     Quando?  Dias 17 ao dia 23 de Novembro de 2016.

         Onde?Comunidade Monte Crista-Garuva.  Inscrições Abertas, Vagas Limitadas.

                               Bolsas de Estudo-Inscrições até Agosto.
                  Organização-Patricia C. Alves.Contatos: (051) 96463154
                                     Orientadora: Sahwenya Passuello

                                                              O Chamado...

Olá, bem vindo ao coração do amor, a Alma da Terra, Morada dos Avós.Hoje, meu coração conversa com o seu coração, contando em um dedo de prosa, sobre nosso próximo Retiro Devocional e Formação, servindo a Alma da Terra ofertando a Guiança Doce das Avós para trilhar o Caminho dos Avôs, na Cura das Relações Paternas.

                                                              O Caminho

                                                                 "Vem....
                                           .....Te direi em segredo Aonde leva esta dança.
                                    Vê como as partículas do ar.E os grãos de areia do deserto
                                    Giram desnorteados.Cada átomo.Feliz ou miserável,
                                                Gira apaixonado Em torno do sol."
                                                      Jalaluddin Rumi                  
 

O Sutil toque do amor convida as Medicinas que ajudam a tecer com ternura as delicadezas do Coração.

Reconhecer-se pertencente a esse universo, nesse corpo físico, neste grande útero que é a Vida, requer olhar no olhar, e imprimir esse olhar com cuidado, zelo e respeito.

Revelar os Dons em flor, aprecia-los e ordena-los alquimicamente, permitindo sentir quem se é em sua natureza.

Apreciar a beleza que está além do aparente, registrando a nova história de vida com tudo e com todos, assim com o que é, acolher-se inteiramente em seu próprio manancial do amor.

Uma respiração profunda, aqui e outra expiração solta e relaxada ali, circularmente conectada em um Círculo divino desse amor.

Puro é o encantamento da criança que convida o Jovem e a donzela transcender suas questões que pedem uma boa solução, quem sabe dissolver com Magia as rebeldias, então?

Saibam que todo Guerreiro, guarda em seu coração delicadezas que pede por tato, contato com a fonte essencial desse amor desde o espírito.

Reconhecer o foco, a capacidade de discriminar, a ação de discernir e escutar a intuição, tarefas da Psique Sagrada Feminina, guia dos guerreiros ao Porto de força, onde guardam consigo as Sabedorias de cada uma das Virtudes que compõem a Flor da Vida.

O que está encima é igual ao que está abaixo, o microcosmos indica ao macrocosmos, e nele o encontro com sua Sagrada Existência.

Ser Reconhecido pela Existência e Reconhecer a Existência, torna-nos um como a grandeza e a simplicidade, do amor.

Somos um grão, uma poeira cósmica e somos a Via láctea em sua beleza e grandeza, somos um bebe no ventre da Via Láctea e a Via Láctea o útero Divino de amor.

Somos um grão de areia, somos a Montanha, somos seres Árvores, somos vida, únicos e preciosos, criações de nós mesmos em distintas esferas de Consciência.

Você está sendo convidado ao Vôos da Existência, onde toca e é tocado pelo amor mais abrangente e nesse Voo reconciliar-se em seus aspectos Internos com o Masculino em todas as suas expressões, bem como a manifestação em nossas Vidas dessa energia tornando-a produtiva e eficaz na Comunicação de nossos Popós itos Essenciais.

Um Convite a Integridade, onde Independência é Manter uma relação Intima consigo mesmo...
“Tudo no universo está dentro de você. Pergunte tudo de si mesmo. ”“O que foi dito à rosa que a fez abrir-se, foi dito a mim aqui no meu peito…”

Sim, Somos Poeira das Estrelas....Feche seus olhos e sinta sua grandeza e permita cada célula escutar o som da origem.A sabedoria do amor que emana, o estado de paz que floresce em sua presença.

                 Bem Vindos, Homens e Mulheres Medicina, é momento de Honrar a Existência.






                                                   A quem se destina:

Aqueles que queiram fluir pelo Retiro em seu silencio e autoconhecerem-se são Bem Vindos...
Aos que chegam para Jejuar, sintam acolhidos...

Aos que buscam a Habilitação Profissional, esta é uma maravilhosa oportunidade de aprender vivencialmente sobre o Movimento da Alma ao encontro do Amor do Espírito, do Principio as Novas Percepções da atual forma que se movem os Campos de Constelações.

Cada Círculo formado possui um organismo próprio, movimenta-se de forma única, apresenta um tempo e um ritmo de assimilação, aprendizagem e construção distinto e requer um olhar genuíno.
Essa é a Morada dos Avós onde todos são bem vindos, onde as diferenças e adversidades somam-se ao coração.

Temas em Aprofundamento:

Leis e Ordens do Amor.
Leis e Ordens da Ajuda.
Leis Universais do Fluxo da Vida.
Alinhamento das distintas abordagens das Constelações e Áreas de Atuação.
Supervisão de Estudos de Caso, por Irmãos que assim queriam.
Vivencia e Orientação dos Campos de Constelações.
Orientação a Alma ao seu Flor é Ser.
Histórias Alegóricas para a Cura do coração, cantos, danças e meditação.
Resos, Sabedorias dos Elementos e Lugares de Poder na Terra.
Caminho Devocional das Medicinas Alma da Terra.
Maiores detalhamentos sobre conteúdos, pedir por gentileza a Organizadora, Patricia C. Alves.

Sobre a Abordagem:

Seminários que elucidam o Caminho do Silêncio, como Cura.
Compartilhar das Florações, Vivencias Orientadas que elucidam como se dá a Síntese do Genuíno ao centro de cada Um.
Uma abordagem transpessoal, guiada pela visão holística, onde o olhar desse amor, que olha através de Sahwenya, possa pelo tempo que necessitas, guiá-lo até a fonte do amor, desde onde olha esse olhar.
Um Retiro Devocional, para que a Meditação e a Oração, se fundam, em uma Onda do Movimento do Amor do Espírito.
Honrar a Existência , frente a Origem da Vida, da Terra Mãe, frente a Ancestralidade Estelar e Terrena, nesse encontro a dança Integra do Amor, viver... tocar e ser tocado, respirar e ser respirado desde o ponto,expandindo em sua grandeza, genuína . A Cura das Relações de Base Paterna.



                                                Sobre a Carga Horária:

Para receber a Habilitação profissional, é necessário a frequência em 420horas. Os Encontros são semestrais, em Imersão.
Nestas Horas, estão considerados, o horário de estudo indicado, encontros em grupo para aprofundamento, formado pelos participantes, supervisão presencial, apresentação de sua floração, trabalho síntese de sua experiencia, aprendizagens e florescimento pessoal.
Sobre habilitação:
A Habilitação em Renascimento, Constelações Familiares e Natural Medicina Alma da Terra e Terapias de Apoio, abarca as sabedorias de Leonard Orr, Bert Hellinger e Sahwenya Passuello.
A Dança, a arte, o canto em orações somam-se ao tecimento do sagrado manto de Cura.
A Formação completa, é destinada para aqueles profissionais que queiram aprender de forma sentida o movimento da Alma na presença do amor do espírito, como guia interior de sua atuação individual e em grupo, pessoal e profissional, pois trata-se de uma formação para a Vida!
Aos que queiram participar de um dos Retiros, são bem vindos, é um profundo, suave e verdadeiro salto quântico na consciência de amor a vida!E ao seu tempo poderá somar com novas experiências, encantando-se com esse caminho de sua Jornada.
Para aqueles que amam o autoconhecimento através das terapias transpessoais que abordam a ancestralidade, a respiração do prana e as medicinas naturais, uma oportunidade de Mestria Interior.

                                                       Bem Vindos!
                              Bem Vindos Semeadores de Estrelas!!!!

Que a cada amanhecer o terno toque dos raios do sol aqueçam teu coração.Sinta-se abraçado pelas mãos de luzes da Alma da Terra.

                                           Sahwenya Passuello
                                            Morada dos Avós
                                           Novembro de 2017.








                                                Um pouco sobre a Onda:

A Onda é a Vibração dos Pensamentos da Fonte em movimento, que contem a Alma da Terra.
Ser tomada pela Onda, significa, ser respirada e respirá-la, de tal forma que toda a sabedoria nela contida é revelada, e em especial, o conteúdo que faz parte de sua manifestação Individual.                              
                                                     





                                         Evento já realizado em Abril de 2016.


                                          Retiro e Formação Alma da Terra-
                                          Cura das Relações Maternas.


Olá, bem vindo ao coração do amor, a Alma da Terra, Morada dos Avós.
Hoje, meu coração conversa com o seu coração, contando em um dedo de prosa, sobre nosso próximo Retiro Devocional e Formação, servindo a Alma da Terra ofertando o seu chamado.

Organizadora do Retiro em Imersão -Cura das Relações de Base Materna, Formação Natural Medicina, Renascimento e Constelações.
Em 30 de Abril a 06 de Maio em Monte Crista-2016.
Organização-Patricia C.Alves.Contatos: (051) 96463154 
Orientadora: Sahwenya Passuello

Cada Círculo formado possui um organismo próprio, movimenta-se de forma única, apresenta um tempo e um ritmo de assimilação, aprendizagem e construção distinto e requer um olhar genuíno.
Respeitar a estabilidade em proporção ao tempo de desconstrução das antigas crenças e a construção requer sabedoria.

O amor que cura é o mesmo amor que adoece, diz Bert Hellinger, o amor é expresso e revelado a cada um dos sentidos, quando você respira, é a fonte desse amor respirando através de você, quando cheira e sente o aroma de uma flor, é o amor sentindo o perfume através de você.Ao escutar a mais fina nota da canção da natureza te acalmando, é a fonte divina, escutando através de você, quando o toque da brisa dança sobre sua pele, é o toque do próprio criador acariciando através de sua presença,
assim falam Leonard Orr e Sahwenya Passuello.

Esta sensitividade pode ser desenvolvida, organizada e canalizada, de forma que a sua natural capacidade de sintonia com esse amor da fonte possa ser o Guia de seu Coração.
As propriedades curativas dos Reinos da Terra e do Céu, da Natural Medicina Alma da Terra somados ao Renascimento e as Constelações Familiares, oportunizam o Flor é Ser da Jornada da Alma.Um chamado ao caminho do coração, onde a alma pode ser ouvida,  sabedoria guia ao ponto de luz a grandeza de seu espírito.

Uma abordagem transpessoal, guiada pela visão holística, onde o olhar desse amor, que olha através de Sahwenya, possa pelo tempo que necessitas, guiá-lo até a fonte do amor, desde onde olha esse olhar.
Um Retiro Devocional, para que a Meditação e a Oração, se fundam, em uma Onda do Movimento do Amor do Espírito.
Consagrar o sagrado Feminino, frente a Origem da Vida, da Terra Mãe, as Avós, as Mães, Filhas, Irmãs, Irmãos e  nesse encontro a dança Integra do Amor, viver...Honrando a Existência, tocar e ser tocado, respirar e ser respirado desde o ponto, do ponto, onde está sua essência, genuína .
 A Cura das Relações de Base Materna.

Para receber a Habilitação profissional, é necessário a frequência em 420horas.
Os Encontros são semestrais, em Imersão.

Nestas Horas, estão considerados, o horário de estudo indicado, encontros em grupo para aprofundamento, formado pelos participantes, supervisão presencial, apresentação de sua floração, trabalho síntese de sua experiencia, aprendizagens e florescimento pessoal.


A Habilitação em Renascimento, Constelações Familiares e Natural Medicina Alma da Terra e Terapias de Apoio, abarca as sabedorias de Leonard Orr, Bert Hellinger e Sahwenya Passuello.
A Dança, a arte, o canto em orações somam-se ao tecimento do sagrado manto de Cura.

A Formação completa, é destinada para aqueles profissionais que queiram aprender de  forma sentida o movimento da Alma na presença do amor do espírito, como guia interior de sua atuação individual e em grupo, pessoal e profissional, pois trata-se de uma formação para a Vida!

Aos que queiram participar de um dos Retiros, são bem vindos, é um profundo, suave e verdadeiro salto quântico na consciência de amor a vida!E ao seu tempo poderá somar com novas experiências, encantando-se com esse caminho de sua Jornada.

Para aqueles que amam o autoconhecimento através das terapias transpessoais que abordam a ancestralidade, a respiração do prana e as medicinas naturais, uma oportunidade de Mestria Interior.
Bem Vindos!
Sejam todos abraçados pelos braços de luzes e amor infinito da Alma da Terra, da Fonte da Vida.


                                                                 Sahwenya Passuello.







Informações que possam interessar sobre Sahwenya, a Onda da Alma da Terra e Cuidados necessários:

Quanto aos Investimento em seu Ser, entre  em contato com a Organizadora, ela informará todos os detalhes e informações gerais sobre a estadia no retiro em Monte Crista e o Valor do Retiro Formação.Organizadora Patricia C. Alves.
Link Facebook para Contato.
https://www.facebook.com/profile.php?id=1360779488&fref=ts


História:

A união dessas sabedorias, contam sobre a história de Cura vivida pela Orientadora Sahwenya Passuello, no Jejum de 44 dias, onde a vida pode retomar o caminho do amor.
Sabedorias aprofundadas em muitos lugares de Poder em diferentes Países, nas Viagens Espirituais da Alma da Terra.
Os conhecimentos construídos na Química,Gestão Escolar e Terapias Transpessoais, alinharam-se, permitindo hoje, a didática, a pedagogia e alquimia, sábia a qual autoriza a compartilhar dons e talentos, na forma genuína que aqui se apresenta.
Experienciados nos atendimentos Individuais, dos Círculos do Amor( Flor da Lua, Florescer(Feminino &Ancestral e Floresce Alquimia Alma da Terra), no Tecimento dos Mantos Sagrados de Oração, guardados pela herança familiar ancestral, e descritos no livro de sua autoria, Manual da Vida: A Jornada da Alma.
Durante esse caminhar, as parcerias sagradas, contribuíram para a expansão na sabedoria das tradições e fés do Mundo, incluindo o todo e todos, na Onda do movimento da Alma da Terra.
Essência do Retiro e Formação.


Um pouco sobre a Onda:

A Onda é a Vibração dos Pensamentos da Fonte em movimento, que contem a Alma da Terra.
Ser tomada pela Onda, significa, ser respirada e respirá-la, de tal forma que toda a sabedoria nela contida é revelada, e em especial, o conteúdo que faz parte de sua manifestação Individual.
Respondendo a questão:

Como a fonte divina quando expressa através do ser que sou, se manifesta?
Quem Sou?
Para que Sou?
Qual o Propósito enquanto Ser, enquanto Vida?


Falando sobre  a Inclusão:

Quando trabalhamos com crianças, abarcamos realidades distintas, onde a forma de aprender de cada um é única.Algumas apresentam traumas patológicos, na Psique, Neurológicos e ou Cognitivos, Fisiológicos e Comportamentais....causando transtornos na aprendizagem e desenvolvimento.
Ao desenvolverem suas habilidades e potenciais, amadurecendo e desenvolvendo-se enquanto seres humanos, em idade já adulta e ou Jovem adulto, poderá bater a nossa Porta, e como podemos trocar sabedorias, ajuda e conhecimentos?

Primeiro você precisa conversar diretamente  com a Organizadora e Agendar um encontro ou horário para conversar, o melhor de tudo, pessoalmente, caso não seja possível de fato,  através de Skype, Facebook e vamos desenhar juntos o tempo e o ritmo que te é possível, bem como vamos encontrar juntos entre a Irmandade quem poderá Facilitar sua aprendizagem com a Supervisão Presencial de Sahwenya. Conversaremos com a Organização para poder ordenar financeiramente a forma mais equanime desse processo.

Ao que se deve esse cuidado:

 Com o fim de respeitar a individualidade de cada ser esclarecemos:
A Onda da Alma da Terra é em sua essência  e feminina, trabalha com a energia das Medicinas, da alma e do espírito.
Quando se está em presença dessa força poderosa, são revelados naturalmente as Patologias.
Considerando a estabilidade o ponto base de nossa formação, solicitamos que qualquer medicamento ou tratamento de ordem psiquiátrica, seja informado por escrito.E juntos possamos encontrar o melhor encaminhamento a sua evolução em estabilidade.





                                         Arte Arkauna.


                                         Mensagem...

Dedico estas palavras a cada Peregrino. aqueles que estiveram, os que estão e os que chegam agora, para trilhar Chão conosco, a Irmandade Alma da Terra.
De fato, acredito no ser humano Incondicionalmente, em alguns momentos, as lágrimas possam nutrir meu solo ventre de amor, por ve-los distantes de suas verdades, confio na fonte do amor que nutri a humanidade, este é o sentido de minha existência, amar, servir amando.

Sahwenya Passuello.

Eu Enquanto Velha
Eu Velha que Serei (e sou) quero aprender com o que cura... procuro meus remédios no perfume das flores, no aroma das ervas, no balsamo da manhã
Não acredito em frases pessimistas e momentos de raivosos. Acredito no amor que ainda vibra no coração
Muitas vezes não confio no ser humano, mas confio numa Fé que me guia.
Mesmo que Nova, me sinto velha, nos meus gostos, nas minhas vontades.
Quero a calma, a calmaria, a paz , a tranquilidade
O Silêncio é o meu repouso, e nesses poucos anos ainda a vida me ensinou que não devo temer pelo que há de vir, apenas Confiar, confiar e confiar
Acredito no raiar de um novo dia, e nas manhãs de sol
As chuvas são passageiras e lavam a alma.. Sim, acredite nisso !
Gosto de Histórias, gosto de Gente Velha... Gente que tenha conteúdo e não futilidades
Muitas vezes me sinto um peixe fora d'agua... Mas sabe o que aprendi?
A nadar nas minhas próprias águas. Seja eu a ovelha negra ou o que for.
Eu sou feliz porque descobri que Eu Sou o melhor de mim da forma que Eu Sou.
Quero aprender à cada dia, apreciar os sons dos pássaros e a sutilezas que nos são ofertadas nos lindos jardins da Grande Mãe
Quero aprender com o que é de verdade, e viver sempre como o meu coração pede e acredita !
Sou assim Velha enquanto Jovem, Jovem enquanto Velha, já disse

 Clarissa Pinkola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário